7"Desejo"

2 0 0
                                    

[Desculpa pelos erros hidrográficos]

Capitulo sem Revisão

Boa leitura

◈◈◈◈◈◈◈◈◈◈◈◈◈◈◈◈◈◈◈◈◈◈◈

Davis Garcey olhou para aquelas mão estendida durante algum tempo e, em seguida levantou a cabeça, com a testa ligeiramente frazinda.

Davis:Não quer que eu conduza.?!

Wilca:Não pode ser. Se eu não conduzir o carro como é que me perceberei do problema.?!
Pode confiar em mim, sargento. Já tirei a carta de condução.

Davis tinha de admitir uma coisa :o sorriso de Wilca Santiny era muito atraente. Só o sorriso, não. Tentado a afastar os pensamento a surgir na sua mente, ele colocou a chave na palma da mão de Wilca.

Davis:Aqui está.

Wilca:Obrigada. Vamos, então.?!

Davis Garvey abriu a porta do lado do passageiro e observou-a a dar a volta e a entrar no carro.

Ele olhou para a oficina aberta.

Davis:Então! Não vai....

Wilca:Shhh.... -respondeu ela, levando o dedo ao lábios.

Confuso e surpreendido, o sargento obdeceu. Ninguém o mandava calar há muito tempo.

Fechando os olhos, ela inclinou a cabeça em direção ao motor e, com a concentração de um médico a auscultar o coração de um paciente, começou a estudar os estranhos ruídos que ouvia. Então, um minuto depois, voltou a sua atenção para o sargento.


Wilca:Ia dizer-me alguma coisa.?!


Davis:S.... Sim. Será que não seria melhor fechar a oficina.?!

Wilca:Não, não é preciso. Não nos vamos demorar muito.

Então, meteu a primeira e arrancou, como se estivesse a disputar uma corrida de Formula 1.


Davis agarrou-se ao banco, sentindo que a sua surpresa aumentava a cada segundo que passava. Realmente, Wilca Santiny não se parecia nada com uma mecânica, muito menos agora, que ia com una velocidade pelas ruas estreitas daquela pequena cidade, como se estivesse no Grande Prémio do Mônaco.



💢💢💢💢💢💢💢💢💢💢💢💢

◈DESEJO•   ◇Destinos Cruzados■(Pausado)Onde histórias criam vida. Descubra agora