18"Desejo"

3 0 0
                                    






Desculpe os erros ortográficos.








Capítulo sem revisão






Boa leitura.







---------------------------------------------------------
----------------------------------
                                         ------------------------




Wilca teve vontade de esganar Gina, naquela noite, à hora do jantar.







Gina:O homem é lindo - repetiu ela, pela centésima vez. - Um verdadeiro Apolo.! Se não fosse fuzileiro naval, poderia ser um galã de cinema.!







Wilca cerrou os dentes, sentindo a sua irritação interior a aumentar. Nem a apetitosa salada, que tinha a sua frente, conseguia despertar-lhe o apetite. Não devia ter concordado em participar no jantar de família aquele sábado. Devia ter advinhado que a sua irmã iria continuar com esse assunto sobre Davis Garvey. Afinal, Gina tinha passado a tarde toda a falar sobre ele. Nem as horas passadas no centro comercial da cidade tinham conseguido manter lhe a boca fechada.











Wilca respirou fundo, sentindo uma enorme saudades de paz e da tranquilidade do seu pequeno apartamento nas traseiras da ofcina.









Maiya Santiny sorriu para a filha ,mais nova.








Maya:Já  nos disseste, pelo menos umas três vezes, que o rapaz é bonito, Gina.







Gina:Não, mamã. Ele não é apenas bonito. É lindo. Lindíssimo .Não é, Wilca.?!








Davis Garvey era tudo aquilo e até um pouco mais, só que ela não pretendia admiti-lo, nem para si propria.








Wilca:Acho que este assunto esta a tornar-se um pouco aborrecido. Que tal começarmos a falar de outra coisa.?!









Gina:Minha querida ,a unica coisa que pretendo é que o Devis é muito lindo  e que olhava para ti como si fosse ti devorar ali mesmo.







"Ai meu DEUS que vergonha... Não acredito que ela disse isso... Tou sentindo meu rosto a esquentar... E tou sentindo calor noutras partes do corpo ...o que é isso meu deus. "







Gina era tão enxagerada..... O sargento quase não tinha prestado atenção. Será.?!







Wilca:Obrigada pelo elogio.







Maiya Santiny pareceu interessar-se pela história. Ela éra uma romântica incurável e a sua imaginação custava ser povoada por homenos bonitos e charmosos.








Maya:Então o sargento enteressou-se por te, Wilca.?! Isso é muito interessante. Mas diz-me, ele é simpático.?! Sera que é um bom partido.?!










Wilca percebeu que quele jantar seria longo, talvez o mais longo da sua vida.







Wilca:E como é que eu sei, mamã.?! -olhou para a irmã mais nova e fez uma careta. -Ele é apenas um cliente da ofcina.! Não sei nada acerca dele.











************************************
                                    *****************
************************


Espero que tenham gostado.

Demorou mais saiu o capítulo.

Conto com vossos

Votos

E comentários


😉😉😉🔥

Bjsss.

◈DESEJO•   ◇Destinos Cruzados■(Pausado)Onde histórias criam vida. Descubra agora