5"Desejo"

2 0 0
                                    

[Desculpa pelos erros ortográficos]

Capítulo sem Revisão

Boa leitura

◈◈◈◈◈◈◈◈◈◈◈◈◈◈◈◈◈◈◈◈◈◈◈◈

Wilca:Não -interrompeu-o Ela. -Espera! Não sei se já se esqueceu, mas não fui eu quem foi procurá-lo. Eu estava aqui, na minha oficina, quando recebi a sua visita. Correcto.?!

Davis:Correcto.

Wilca:Então vai deixar-me o seu carro para que eu o arranje.?!

Davis:Eu.... Ainda não decidi.

Ela aproximou-se do Mustang vermelho, estacionado em frente a garagem.

Wilca:Então decida depressa, porque eu tenho mais que fazer.

Davis seguiu-a.

Davis:Costuma tratar assim todos seus clientes.?!

Wilca:Só os teimosos - Respondeu ela, virando ligeiramente a cabeça.

Davis:Estou surpreendido com o facto de ainda permanecer nesta actividade- Comentou ele, evitando olhar para o doce balançar das suas ancas.

Puta que parrui.... Que mulher mais gostosa do CARRALHO... Que ancas são aquelas... Curvas gostosas... Minha vontade é de estar no meio das pernas dela! Puta merda.

Wilca:Deixará de estar, depois de ver o seu carro arranjado por mim.

Wilca Santiny já não sabia quantas vezes é que tinha tido aquele tipo de conversa com um cliente. Desde que passaram a dirigir o negócio do seu pai, todos os novos clientes tinham tido reacções similares. Já estava farta daquelas situação.

Então, por que é que parecia estar a divertir-se tanto agora.?!
Parou diante do Mustang e, virando-se, encarou Davis Garvey. Nessa altura, reparou que ele possuia os olhos Azuis mais lindos do mundo e um corpo atlético, esplêndido.

Tentou afastar certos pensamentos pecaminosos da sua cabeça. Ele era um possível cliente, não um futuro namorado. E toda a gente sabia que os homems em geral não costumavam achar muita graça a uma mulher que passava os dias a mexer em motores de carros e a limpar velas e carburadores.

Ela suspirou com seus pensamentos.


💢💢💢💢💢💢💢💢👣💢💢💢💢

◈DESEJO•   ◇Destinos Cruzados■(Pausado)Onde histórias criam vida. Descubra agora