[Desculpe pelos erros ortográficos]
Capítulo sem Revisão.
Boa leitura.
◈◈◈◈◈◈◈◈◈◈◈◈◈◈◈◈◈◈◈◈◈◈◈◈◈◈◈
Tudo tinha acontecido dois anos antes da morte do seu pai. Um relacionamento curto, que só durará uma semana e terminara na noite em que ambos tinham ido ao cinema para verem Coração valente, com Mel Gibson .
O pneu do carro do rapaz tinha furado e, como ele não sabia muda - la, pegara no seu telemóvel a fim de pedir ajuda. Contudo, como estavam atrasados para o filme, Wilca mudara o pneu em poucos minutos e ainda olhará rapidamente para o motor de veículo.
No entanto , o rapaz fez um tão comentário desagradvel a respeito das suas habilidades que ela nunca mais quis vê - lo.
Davis Garvey sorriu.
Davis: Bom, pelos vistos, vou ter de esperar que o meu carro fique pronto pra deixar de ser seu cliente.
Mas, afinal, o que é que estava a acontecer.?!
Qual era o motivo de todos aqueles sorrisos e convites.?! E por que é que o brilho nos olhos dele a deixava com pernas a tremer.?! Homens.!Uma adolescência inteira passada dentro da oficina do seu pai não tinha preparado para o jogo eterno e perigoso entre os dois sexos. Ela realmente não sabia o que responder.
Wilca: Eu....eu.....
Davis: Então, esta combinado.?! Podemos sair juntos, quando o meu carro estiver pronto.?!
Aporta da frente abriu-se, salvando - a de uma situação extremamente embaraçosa. A sétima cavalaria tinha acabado de chegar. A sua irmã mais nova, Virgínia, era famosa por monopolizar as conversas, quando o tema era o sexo masculino.
Vestida com umas calças de ganga e com uma camisa leve, totalmente imprópria para o Inverno, Gina, como era conhecida pela família, fez a sua entrada triunfal na oficina. Ela era uma linda rapariga de vinte e quatro (24) anos, cujo rosto prefeito emoldurado por umas Trancas de cabelos pretos que causavam suspiros entre homens da cidade.
Os seus olhos brilharam ao ver o visitante à sua frente.
Gina : Olá, Wilca - cumprimentou - a ela, sem sequer dirigir o olhar a irmã - Eu pensei que ias fechar a oficina mais cedo para ires às compras de Natal.
Salva por um TRIZ.! Ela tinha - se esquecido completamente de que prometera levar o sobrinho ao único centro comercial da cidade.
Sentindo - se aliviada por ter uma boa desculpa para se livrar de Davis Garvey, abriu um largo sorriso e fez um gesto de concordância com a cabeça.
💢💢💢💢💢💢💢💢💢💢💢
VOCÊ ESTÁ LENDO
◈DESEJO• ◇Destinos Cruzados■(Pausado)
RomanceA doce e timida Wilca Santiny ja notará ha muito tempo que os homens não a julgavam uma mulher sedutora. ...e ser mecânica também não ajudava na sua condição de mulher. Mas ,então pork é que o irresistível Sargento Davis Garvey se mostrava tão intes...