[Desculpa pelos erros ortográficos!]
Capítulo sem Revisão
Boa leitura.
◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◆◇◇◇◇◇◇
Ela reconheceu imediatamente a atitude dele.Wilca Santiny ,de dentro da sua oficina de mecânica,observou o homem que estava em frente ,na calçada. Na verdade,era uma tarefa um pouco difícil,ja que o vidro da sua janela estava cheio de bonecos de neve e de efeitos de Natal. De qualquer modo,tentou fazê - lo.
Ele parecia ser alto,loiro e tinha os cabelos mais curtos do que o que a moda ditava.
Usava óculos escuros,a persar do dia estar cinzento e nublado,tinha o queixo firme e marcante,que indicava muita personalidade e muita teimosia.《Perfeito!》,exclamou ela,em pensamentos.
Naquele momento,o que menos precisava era de outro homem que não confiasse nos seus serviços profissionais. Mais que coisa irritante!Quando o carro dw uma mulher se avariava ,o que ela fazia.?!Levava-o à oficina e ia busca-lo quando estivesse pronto.O mesmo não acontecia com os representantes do sexso masculino. Entravam ali,faziam lhe mil perguntas,mexiam em tudo e ainda ficavam absolutamente estupefactos quando viam uma mulher.Pior ainda uma mulher jovem,que não aparentava ter vinte e seis(26)anos de idade.
Ela era completamente. Adorava o seu trabalho. E carro que passase pelas sua mãos não teria problemas futuros. Azar do cliente que não acreditava no seu talento profissional.
No entanto,ultimamente tinha um problema que a preocupava:o negócio estava um pouco parado,mas o mesmo não acontecia com as contas que tinha de pagar no fim do mês.Essas teimavam em crescer a uma velocidade assustadora. Tavelz a melhor coisa a fazer no momento ,fosse convencer o relutante cliente a entrar na ofcina.
◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◇◆◆◆◆◆◆◆◆
Espero que tenho gostado. ...por favor votem e comentem
Bjssss meus amores.!
VOCÊ ESTÁ LENDO
◈DESEJO• ◇Destinos Cruzados■(Pausado)
RomanceA doce e timida Wilca Santiny ja notará ha muito tempo que os homens não a julgavam uma mulher sedutora. ...e ser mecânica também não ajudava na sua condição de mulher. Mas ,então pork é que o irresistível Sargento Davis Garvey se mostrava tão intes...