[Desculpa pelos erros ortográficos]Capítulo sem revisão
Boa leitura
◈◈◈◈◈◈◈◈◈◈◈◈◈◈◈◈◈◈◈◈◈◈◈◈◈◈
Davis : V... Você?! Quer dizer que a Wilca Santiny, a mecânica, e uma rapariga de vinte e poucos anos.?!
Ela afastou o cabelo da testa. Naquele momento, o vento soprava com mais força, anunciando uma tempestade.
Wilca: Exatamente. Há algum problema.?!
Davis Garvey ainda não consiguia acreditar. Examinou-a de maneira desfarçarda. Não havia sequer um sinal de óleo debaixo das suas unhas. Como é que isso era possível.?! Sera que usava luvas brancas para mexer nos motores e para mudar o óleo dos carros.?!
Davis:Olha pesso desculpas pela minha reação, mais não se parece com o que eu esperava encontrar.
Wilca: Ah, não.?! E do que é que estava à espera.?! Alguem que pasesse centro a cinquenta quilos e que usasse um macacão sujo de óleo.?! -Wilca cruzou os braços -Lamento muito por não corresponder às suas expectativas, mais quero que saiba que, apesar da minha aparência, sou uma excelente mecânica.
Uma excelente mecânica que tinha um corpo do carralho... Uma gostosa com corpo sensacional. Uma combinação estranha.
Que pensamentos são esses Davis... Para de pensar nessas coisas puta que partiu.. Mais que corpo gostoso.. Meu juca jah ta dando sinal de vida ...CARALHO...
Davis:Parece ter muita confiança nas suas capacidades
Wilca:Claro. O que eu jah não aguento é ser obrigada a dar satisfações para homens maxistas como o senhor...
Davis:Homens maxitas como eu.?!
Wilca:Homens que não admitem que uma mulher possa ser boa mecânica.
Davis:Então! Calma! -exclamou ele, cruzando os braços e encarando-a com os olhos cheios de seriedade. Ninguém o chamava de maxista sem ouvir uma boa resposta.
Ele não era um homem machista. Trabalhava ao lado de mulheres no Forte, de dia e de noite, e todas elas eram excelentes fuzileiros navais. O seu problema não tinha a ver com o facto de ser uma mulher. O seu problema era entregar o seu precioso carro a um mecânico qualquer independentemente do sexo. Se, ultimamente, não andasse tão ocupado, teria ele mesmo, arranjado o seu Mustang e, assim não precisaria de estar, naquele momento, a conversar com Wilca Santiny.
💢💢💢💢💢💢💢💢🌟💢💢💢💢
VOCÊ ESTÁ LENDO
◈DESEJO• ◇Destinos Cruzados■(Pausado)
RomanceA doce e timida Wilca Santiny ja notará ha muito tempo que os homens não a julgavam uma mulher sedutora. ...e ser mecânica também não ajudava na sua condição de mulher. Mas ,então pork é que o irresistível Sargento Davis Garvey se mostrava tão intes...