[Desculpe pelos erros ortográficos]
Capítulo sem Revisão
Boa leitura.
◈◈◈◈◈◈◈◈◈◈◈◈◈◈◈◈◈◈◈◈◈◈◈◈◈
Davis Garvey já tinha tomado decisões mais déficeis na vida, por exemplo, como atacar ou recuar diante do inimigo.
Não sabia dizer por quê, mas aquela rapariga perturbava-o. Despertava-lhe sensações estranhas que ele não conseguia compreender. Naquele momento o sargento sentiu-se um perfeito idiota.
Davis: Eu..... Ainda não decidi.
Wilca : Então, pense e depois volte a procurar-me - ela estendeu-lhe a mão. -Foi um prazer conhecê-lo.
Não. Ele não podia deixá-la ir-se embora.
Se Wilca Santiny saísse do carro e desaparecesse da sua vida ....talvez o dia ficasse ainda mais triste e cinzento.Davis:Espere um minuto... - Davis engoliu em seco, sentindo-se ainda mais imbecil. -Sabe mesmo lidar com carburadores sujos.?! Como é que posso ter a certeza de que fará um bom trabalho.?!
O vento começou a soprar com mais força, desmanchando-lhe o cabelo.
Wilca: Lamento muito, meu caro sargento, mas acho que não poderá ter a certeza de nada. Se quiser os meus serviços, terás de se arriscar.
Davis sorriu.
Davis: Sabe uma coisa.?! Às vezes tenho a impressaõ de já ter arriscado tantas coisas nesta vida... - naquele momento, porem, o que ele não queria era arriscar-se a perdê-la de vista-Acabei de decidir. Está contratada. Vou deixar o meu precioso Mustang nas suas mãos.
Ela fez um gesto de concordância com a cabeça, como se não esperasse outra atitude de um homem inteligente.
Wilca : Sábia decisão. Não vai arrepender-se.
Agora ,vamos para a oficina. Preciso de preencher a sua ficha.Davis observou-a a sair do carro. Wilca Santiny era uma mulher muito atraente, que tinha um corpo de menina mulher, mais do que perfeito. Se não tivesse cuidado, poderia vir a interessar-se por ela.
O seu sorriso era tão franco, tão aberto.........
Não. Não podia misturar as coisas. Tinha ido à oficina a fim de arranjar o carro. Não tinha a intenção de arrajar uma namorada. Não sabia nada a seu respeito e a sua vida pessoal não lhe interesava.Então, por que é que olhava para as suas mãos para ver se ela tinnha aliança.?!
💢💢💢💢💢💢💢💢◈💢💢💢💢
VOCÊ ESTÁ LENDO
◈DESEJO• ◇Destinos Cruzados■(Pausado)
RomanceA doce e timida Wilca Santiny ja notará ha muito tempo que os homens não a julgavam uma mulher sedutora. ...e ser mecânica também não ajudava na sua condição de mulher. Mas ,então pork é que o irresistível Sargento Davis Garvey se mostrava tão intes...