Eu iria esperar mais para postar, mas essa interação Camriana de hoje me deixou muito feliz, então presentinho pra vocês.
Boa leitura.
"Nós assinamos nossos cartões com as letras BFF
Você tem um milhão de maneiras de me fazer rir
Você olha por mim, você me protege
É muito bom ter você por pertoVocê conhece os segredos que eu nunca poderia contar
E quando eu estou quieta, você atravessa meu silêncio
Não sinto a necessidade de dar um grito rebelde
Porque você mantém meus pés no chão"True Friend - Miley Cirus
POV Camila Cabello
15 de Fevereiro de 2015 (Quarta-feira)- New York (USA) - 7:00 AM
- CAMI, ACORDA! - escuto uma voz fina me gritar e logo sinto um peso em minhas costas indicando que o corpo magro e pequeno estava em cima de mim. Ariana.
Ariana Grande é minha melhor amiga e a única a qual eu já permiti entrar em minha vida e ter essa intimidade. Mas, mesmo depois de anos, ela não para de me acordar assim.
Resmungo e abro os olhos lentamente dando de cara com os seus olhos castanhos brilhantes já que ela tinha saído de cima de mim e deitado ao meu lado.
- Que horas são? - pergunto com a voz um pouco rouca pelo sono.
- Hora de você acordar. - diz puxando o cobertor para baixo e eu me encoli sentindo o vento frio bater em minha pele fazendo os meus pelos eriçarem.
- Não, Nana. - resmunguei colocando o travesseiro em meu rosto já que ela abriu as cortinas fazendo os primeiros raios de sol entrarem no quarto - Me deixe dormir. - digo com a voz abafada pelo travesseiro que logo foi tirado por ela que me encarava com uma expressão brava, mas ainda sim linda.
- Karla Camila, você vai se levantar por bem ou por mal? - deu um sorriso maléfico que me fez levantar da cama em segundos - Boa garota. - sorriu satisfeita e eu bufei.
Entrei no banheiro e me despi logo entrando no box ligando o chuveiro e sentindo a água quente entrar em contato com a minha pele. Alguns minutos depois, termino o banho e pego a toalha atrás da porta do banheiro e entro no quarto vendo minha roupa separada em cima da cama. Dou um sorriso e sinto meu coração se aquecer ao pensar no quão bem Ariana cuida de mim.
Ariana e eu somos amigas há doze anos, e desde então, eu a protego com unhas e dentes. Não tem palavras que definem o quanto ela é importante para mim.
No dia em que a vi naquele banheiro chorando porque o menino que ela gostava não retribuía seus sentimentos, uma enorme vontade de protegê-la e de cuidá-la me atingiu, e a partir dali eu não consegui mais largar essa baixinha ciumenta.
Termino de vestir as roupas separadas por ela, arrumo meu cabelo, e me olho no espelho passando apenas um lápis de olho e um batom nude. Desço as escadas e sigo para cozinha encontrando Nana colocando panquecas no prato.
- Bom dia, bebê! - disse ela me dando um abraço apertado enquanto a sua mão envolvia o meu pescoço e as minhas a sua cintura, e sua cabeça repousava em meu peito. Eu poderia morar nesse abraço.
- Bom dia, pequena. - beijei sua bochecha.
- Impressão minha ou a sua bunda cresceu mais? - perguntou pegando em minha mão e me virando de costas para analisar a minha bunda - Amém, Cabello. - diz e logo sinto a minha nádega direita arder me fazendo olhá-la incrédula - O que? - perguntou fingindo inocência.
- Cadê a minha amiga? E o que você fez com ela? - Ariana se senta rindo e eu a acompanho - Você não presta. - indago rindo enquanto negava com a cabeça.
- Você que não presta, "srta. destruídora de corações" - reviro os olhos fazendo a mesma rir.
- Eu não tenho culpa se todas querem usufruir do meu corpinho. - digo e meus ouvidos são invadidos pela sua risada gostosa.
Eu simplesmente amo esse som.
- Cachorra. - me xinga jogando um pedaço de pão em mim, o qual eu pego e como - Temos que ir se não quisermos chegar atrasadas. - assenti pegando uma banana e a seguindo para fora do apartamento.
Nana mora no apartamento ao lado do meu. Nós moramos na cobertura e foi quase impossível achar um prédio que tivesse dois apartamentos na cobertura, mas no fim deu tudo certo.
E aí, vocês me perguntam: por que não moraram juntas de uma vez?
Falta de insistência da minha parte não foi, mas ela se recusou por motivos totalmente irrelevantes. Pelo menos ela está perto de mim e isso é tudo o que importa, é ruim ficar longe dela.
Estaciono o carro na minha vaga logo vendo Ari estacionar o seu ao meu lado. Nós trabalhamos na mesma empresa, Nana é presidente da 'CabelloGrande's Industry' e eu sou vice-presidente. Nós trabalhamos em perfeita sincronia e isso nos rendeu uma filial na Alemanha e Reino Unido.
- Ooooh, vive num abacaxi e mora no mar - entramos em sua sala e acreditem, ela estava cantando Bob Esponja. Caí na gargalhada recebendo um leve tapa no braço e vendo a sua bochecha receber uma coloração avermelhada.
- Você fica mais linda ainda corada. - digo e ela corou mais ainda se é que fosse possível.
- Idiota. - murmurou.
- A idiota que você ama. - digo convencida e ela rir assentindo enquanto envolve seus braços em meu pescoço.
- Amo muito. - diz com os lábios próximos aos meus e sua respiração batendo em meu rosto me fazendo sentir o cheiro de morango que ela exalava.
Estremeci com a sua aproximidade apesar de ser comum entre nós e apertei mais os dedos em sua cintura. Seus lábios foram até a minha bochecha onde um demorado beijo foi depositado e depois ela se afastou indo sentar em sua cadeira.
Ok, essas sensações foram novas. E por que diabos eu as senti, afinal?
************************************
I'M BACK SWEETS
Oi meus amores! Estou de volta com mais uma fanfic dessas duas divas.
Me digam o que acharam do capítulo. Particularmente esse é um dos meus favoritos❤😍
Beijos sweets e até a próxima😚😚
(Caso a capa não esteja aparecendo toda 👇👇)
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Best Friend - Camriana
FanfictionO que você faria se estivesse apaixonada por sua melhor amiga? Você falaria sabendo que corre o risco de perder essa amizade? Ou abriria o coração apesar do medo de não ser correspondido? Uma noite. Um beijo. Foi o necessário para Ariana fazer o sen...