"Eu vou te animar quando você estiver pra baixo
E apesar de todas as coisas que tenho feito
Eu acho que te amo melhor agora
Estou escondido, perdi a cabeça
Eu faria qualquer coisa por você na hora que precisasse
E depois de todas as coisas que eu já fiz
Eu acho que te amo melhor agora"Lego House - Ed Sheeran
POV Ariana Grande
15 de Fevereiro de 2015 (Quarta-feira) - New York (USA) 1:00 PM
Minha cabeça doía só de ver a pilha de papéis em cima da minha mesa para eu assinar. Tentando não deixar isso afetar mais o meu humor, caminho calmamente até minha mesa e me sento na cadeira logo pegando uma caneta para assinar aquilo tudo.
Estava a horas assinando aqueles papéis e eles pareciam não acabar nunca. Ouço a porta ser aberta e nem preciso levantar o olhar para ver que é Camila.
E como eu sei? Primeiro, que somente ela entra na minha sala sem ser anunciada e segundo, o seu cheiro de amêndoas com hortelã a entrega.
Deixo a caneta repousando na mesa e aceito o copo de whisky oferecido por ela.
- Cansada? - Pergunta se jogando no sofá que havia no canto da sala.
- Sim. - murmuro levando as mãos até minhas têmporas massageando-as - E você como anda o fechamento com os Suecos? - pergunto bebendo o resto do líquido que continha no copo.
- Está indo muito bem e tudo indica que abriremos uma filial lá esse ano ainda. - disse confiante e eu sorri.
- Eu sei que você consegue. - digo olhando em sua direção fazendo nossos olhares se encontrarem - Afinal, você é minha amiga. - pisquei para ela a fazendo cair na gargalhada - Arreda pra lá. - mandei e ela o fez me permitindo deitar ao seu lado.
- Gorda. - fala esticando o braço para que eu deitasse nele. Me deitei e passei o braço pela sua cintura.
De repente se eu dormisse um pouquinho não teria problemas, né?!
- Pode dormir, bebê. - e mais uma vez ela pareceu ler meus pensamentos.
- Já disse que te amo hoje? - perguntei me ajeitando em seu corpo para que eu pudesse ver seu rosto.
- Não. - sorriu sapeca. Espertinha.
- Te amo, pequeno coala. - usei seu apelido e ela sorriu largamente. A apelidei assim, porque quando dormimos juntas ela se enrola em meu corpo todo igual a um coala.
- Quem mandou você ser quente. - resmungou com um bico nos lábios.
- Então eu sou quente? - provoquei vendo sua bochecha tomar uma coloração avermelhada, mas seu rosto logo se curvou em um sorriso malicioso.
- Sim, muito quente. - acariciou o meu rosto antes de beijar-me na testa - Agora dorme, pequena. - assenti a apertando mais ao meu corpo antes de deixar o sono me pegar.
Eu realmente estava cansada.
POV Camila Cabello
3:10 PM
Abri os olhos lentamente ao sentir meu celular vibrar no bolso da minha calça. Levei a mão com cuidado até o bolso de trás para não acordar Ariana e peguei vendo que era uma ligação de Taylor.
Essa garota não me deixa em paz.
"Hey Cami, quando nos veremos de novo?"
Bufei ao ouvir a sua voz do outro lado da linha. Ela nunca entende.
"Eu já disse para não me chamar assim"
Olho para Nana que ainda dormia serenamente em meus braços. A respiração que saía de seus lábios entreabertos batia em meu pescoço me causando leves arrepios. Somente ela pode me chamar assim.
"Você não me deixa te chamar assim só por causa da sua amiguinha"
Me desvencilhei com cuidado de Ariana verificando se ela não cairia acaso se mexesse e caminhei até a enorme vidraça de sua sala.
"Taylor, eu não estou afim de me estressar com você, então eu vou falar apenas uma vez. Esse apelido é exclusivo dela e eu não te dei nenhuma intimidade e nem autorização para usar ele. E outra coisa, me deixe em paz"
Desliguei o telefone e respirei fundo vendo daqui de cima aquelas pessoas andando apressadamente com roupas sociais e com a pasta de couro embaixo do braço, ou simplesmente andando sem rumo observando a paisagem.
Escutei duas batidas na porta e disse um 'entra' baixo para não acordar Ariana, mas o suficiente para a pessoa atrás da porta escutar.
- Sra. Gran..- ela se calou ao ver Nana dormindo e eu fiz um sinal para que ela se aproximasse da mesa - Boa tarde sra. Cabello.
- Boa tarde, srta. Gomez - a cumprimentei e ela colocou uma pilha de papéis na mesa e me falou sobre o que era - Pode deixar que passarei tudo para Ariana quando ela acordar. - ela assentiu e se retirou da sala.
Peguei meu celular constatando que Ari já dormia há 3 horas e resolvi acordá-la.
-Nana - balancei de leve o seu corpo e aos poucos ela foi despertando - Está na hora de levantar, baby - beijo a ponta de seu nariz a vendo franzir o mesmo sorrindo em seguida.
- Não posso dormir mais? - pergunta com um bico fofo nos lábios.
- Não pode minha linda, senão você não dorme de noite. - murmuro passando a mão em seus cabelos tentando não me render ao seu bico fofo e seus grandes olhos brilhantes me olhando igual ao gato de botas.
- Mas, eu estou com sono ainda, Camz - resmungou fechando os olhos ao sentir meu carinho em sua bochecha.
- Às vezes nem parece que você tem 24 anos. - digo rindo e ela fecha a cara - Mas, eu adoro esse seu lado, me faz lembrar de quando éramos mais nova e eu cuidava de você como se fosse um bebê. - ela sorri me fazendo acompanhar seu ato.
- Ainda cuida. - leva a mão até minha nuca fazendo um carinho ali e eu me arrepiei.
- Porque você é meu bebê. - digo olhando naquelas órbitas castanhas que me prendem tanta a atenção.
- Te amo. - diz me dando um beijo de esquimó.
-Eu também te amo, pequena - a abracei depositando um beijo em sua testa.
*******************************
Agradeçam a mineisvitor por ter atualizado Apartment 41 e me deixado muitoooooooo feliz, pois essa atualização só ia sair final de semana.
Beijos e até a próxima😙😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Best Friend - Camriana
FanfictionO que você faria se estivesse apaixonada por sua melhor amiga? Você falaria sabendo que corre o risco de perder essa amizade? Ou abriria o coração apesar do medo de não ser correspondido? Uma noite. Um beijo. Foi o necessário para Ariana fazer o sen...