POV Camila Cabello
13 de Março de 2015 (Sexta-Feira) - New York (USA) - 11:21 PM
- Ariana, pare de ignorar as minhas ligações, nós precisamos conversar, volta pra casa e vamos resolver isso, por favor.
Esse já devia ser o décimo recado que eu deixei na caixa postal de Ariana e pelo visto seria o último já que a voz do outro lado da linha informava que ela já estava cheia.
É até engraçado pensar como um simples acontecimento pode mudar a sua vida. Imagine o que é ter a sua vida nos trilhos, ter tudo planejado, ter tudo sob controle e de repente tudo virar do avesso.
Eu tinha tudo planejado: fazer o que tiver vontade, viver o mais intensamente que eu conseguisse, conhecer os países que sonhei visitar desde pequena, nunca me apaixonar e acima de tudo nunca me afastar de Ariana, mas parece que esse tópico não estava na sua lista já que a mesma tem me ignorado há uma semana e meia. E o mais frustrante é que eu nem sei o motivo.
A última vez em que a vi foi nove dias atrás quando acordei na mesma cama que ela depois da festa do meu aniversário, aparentemente nada aconteceu já que acordamos com a roupa da festa, mas não lembrar de nada não me ajuda a ter cem por cento de certeza, o que me leva a um único motivo pra ela estar me ignorando: aconteceu algo e só ela sabe o que foi.
Abri a porta da varanda sentindo o vento fresco bater em meu rosto, sentei na poltrona repousando o copo de whisky na mesa e fechei os olhos tentando me lembrar de algo que tivesse acontecido naquela festa, mas nada me veio a mente.
Um barulho conhecido me despertou me fazendo caminhar até a sala. Peguei o aparelho vendo o nome de Taylor brilhar na tela, atendi me perguntando se havia acontecido algo para ela me ligar à essa hora.
- Oi Mila, espero não ter te acordado.
- Nem se eu quisesse eu conseguiria dormir.
- Ariana ainda não deu notícias?
Taylor e eu nos aproximamos muito desde meu aniversário e eu admito que estava totalmente errada à respeito dela, ao contrário do que eu pensava, ela é uma pessoa muito legal e inteligente, nós temos gostos parecidos e ela tem me ajudado muito a lidar com esse sumiço da Ariana.
- Não, nem uma mensagem ela teve coragem de mandar, eu não sei se ela está bem, se está se alimentando direito, eu sinto que vou surtar.
- Se acalma, okay. Talvez ela esteja precisando desse tempo e quando tiver que voltar, ela irá voltar. Você não se lembra do que aconteceu e se ela sabe, somente ela pode te tirar essa dúvida, então dê esse tempo para ela e quando ela chegar vocês se resolvem.
De certa forma as palavras de Taylor me trouxeram um pouco de alívio.
- Já pensou em ser psicóloga?
- Não.
- Pois deveria, seria a melhor.
O silêncio que se fez na linha foi quebrado por mim.
- Você está corando.
Afirmei tendo a certeza de que ela devia estar com as bochechas avermelhadas e pensar nisso me fez sorrir largamente.
- Não estou.
- Está sim.
- Argh, você é uma chata.
- Mas você gosta de mim do mesmo jeito.
- Humildade mandou lembranças. Nossa programação de amanhã ainda está de pé?
- Claro.
- Então, até amanhã. Beijos.
- Até. Durma bem.
- Você faça o favor de pelo menos tentar dormir.
- Tentarei. Prometo.
- Okay. Tchau.
Encerrei a ligação com um sorriso largo e me deixei esquecer de Ariana um pouco. Caminhei até o meu quarto não demorando para entrar debaixo das cobertas. Encarei o teto branco sentindo as minhas pálpebras pesarem e logo me permiti cair no sono.
Dia seguinte - 5:38 PM
- Obrigada por hoje, de verdade. - agradeci ao estacionar o carro em frente ao extenso prédio.
- Eu que agradeço, Mila. É sempre bom ter sua companhia. - sorri para Taylor que retribuiu me abraçando deixando um casto beijo perto de meus lábios - Quer subir?
- Talvez outro dia.
- Deixa disso, Camila. Você não vai fazer nada agora, o que custa? Hoje foi tão ruim assim? - solto uma risada do seu drama e balanço a cabeça negativamente.
- Tudo bem, você venceu. - ela comemora em uma espécie de dancinha estranha, arracando um sorriso meu.
(...)
Me joguei no sofá sentindo todos os meus músculos rígidos e meus dedos doloridos. Taylor e eu estávamos há 3 horas ou mais jogando video game. Tínhamos jogado tantos jogos que eu sequer lembro o nome de um.
- Fazia tempo que eu não jogava tanto assim. - Taylor comentou descansando a cabeça em meu ombro.
- Eu estava precisando disso - fechei os olhos sentindo a sua mão massageando os meus cabelos.
- Você trabalha demais e sempre está preocupada com algo. É necessário tirar um tempo para nós mesmo, sabia?
- Eu tiro um tempo para mim, você sabe como. - dei um sorriso malicioso recebendo um leve tapa.
- Safada. Assim também, mas além disso.
- Eu entendo o que quer dizer, mas, sei lá. - dei de ombros.
- Vamos fazer o seguinte, pelo menos uma vez no mês você irá comigo a um spa. Fechado? - olhei para a sua mão estendida e não demorei a apertá-la.
- Fechado.
O toque do meu celular se fez presente atraindo nossa atenção para o aparelho. Atendi sem olhar quem era e aquela voz conhecida chamando meu nome me fez paralisar.
********
Cês pensaram que a Taylor seria a vilã, né? Hahahahahahaha hoje não
Beijos e até a próxima *-*
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Best Friend - Camriana
FanfictionO que você faria se estivesse apaixonada por sua melhor amiga? Você falaria sabendo que corre o risco de perder essa amizade? Ou abriria o coração apesar do medo de não ser correspondido? Uma noite. Um beijo. Foi o necessário para Ariana fazer o sen...