2- Lavo Nightclub

1K 79 25
                                    

"Das coisas que guardo que você me deu, a tua amizade é a mais bela e importante da minha coleção"

- Maísa Costa

POV Ariana Grande

15 de Fevereiro de 2015 (Quarta-feira) - New York (USA) - 6:37 PM

- Terror não, Nana. - Camila murmura com um bico adorável nos lábios me fazendo sorrir para a cena extremamente fofa.

- Pode me abraçar se tiver medo. - digo e ela sorri de lado.

- Proposta tentadora. - jogo-lhe um travesseiro, mas ela o pega no ar antes que a acertasse.

- Não foi dessa vez. - zombou mostrando-me a língua e eu ri da sua infantilidade.

Por fim, ela aceitou que eu colocasse o filme de terror e eu me deitei ao seu lado me aconchegando melhor a ela.

O filme começou e Cami escondeu o rosto na curva de meu pescoço me causando arrepios.
Ri de seu medo e abracei o seu corpo.

POV Camila Cabello

9:15 PM

Abri os olhos lentamente vendo que já havia anoitecido e me peguei sorrindo ao constatar que a pequena ao meu lado dormia serenamente com a cabeça repousando em meu braço enquanto o seu descansava em minha cintura.

Deixei um casto beijo em sua cabeça e me desvencilhei dela seguindo para o banheiro. Me despi e entrei no box ligando o chuveiro em seguida.

Soltei um suspiro ao sentir a água quente entrar em contato com a minha pele relaxando quase que instantaneamente os meus músculos.

Terminei o banho e Ariana ainda dormia, entrei no closet e coloquei uma roupa de malhação e prendi meus cabelos em um rabo de cavalo.

Entrei no quarto novamente e ajustei o aquecedor já que esse mês faz um extremo frio em NY, terminei de cobrir o pequeno corpo de Ariana e dei-lhe um beijo na testa antes de sair em direção a academia no andar de cima.

Fazia algumas semanas que eu não malhava, sempre que eu pensava em praticar tal ato, aparecia alguma garota e como eu não resisto, adeus malhação.

Conecto os fones no celular e dou play na playlist do 'The Weeknd', as músicas desse cara me faz ter pensamentos impuros.

Subi na esteira e liguei-a logo começando a correr. 15 minutos depois minha perna doía e eu decidi que já era hora de parar.

Peguei uma garrafinha de água no frigobar ainda tentando controlar a minha respiração e tomei a água recuperando um pouco o fôlego, mudei a playlist e comecei a fazer abdominais.

Pouco depois, Ariana aparece na porta me fazendo parar os movimentos e me sentar. Ela se aproxima e morde o lábio inferior ao descer o olhar para minha barriga a mostra e coberta de suor.

- Você fica fodidamente sexy quando está malhando. - disse se sentando na minha frente e eu fechei os olhos por instinto inalando o doce cheiro de morango que ela exalava.

- Bom...você podia ter chegado antes, quando eu estava ouvindo The Weeknd. - ela me olhou sem entender e eu completei - Oh, já imaginou o que poderíamos fazer ao som de 'Earned It'? - assim que terminei ela arregalou os olhos entendendo o que eu queria dizer e eu ri alto da sua cara de assustada.

- Você não presta. - diz me acertando um tapa no braço.

- Você sabe que não. - pisco um olho em sua direção e ela ri negando com a cabeça - Se bem que não seria uma má ideia, o que acha? - digo sugestiva e ela cora.

My Best Friend - CamrianaOnde histórias criam vida. Descubra agora