POV Narrador
02 de Março de 2015 (Segunda - Feira) - New York (USA) - 11:23 PM
Deitadas sobre a grama enquanto seus olhos estavam focados no céu estrelado, Camila e Ariana relembravam momentos que compartilharam na infância. Depois de chegarem no sítio da família Grande, as três garotas brincaram e se divertiram até se cansarem.
Sofia logo dormiu depois de tomar banho e jantar, o que levou as duas amigas ao agora, lembrando entre risadas e sorrisos nostálgicos os momentos marcantes.
- Deixe de mentira, Camila, você adorava a atenção que ganhava. - comentou Ariana rindo ao lembrar de quando a latina quebrou o braço.
- Tudo bem, não posso negar, mas o melhor foi que consegui ficar com a deusa da Alycia. - Ariana olhou as horas notando que faltam apenas alguns minutos para o aniversário de Camila.
- Daqui alguns minutos você fica mais velha. - Camila revirou os olhos fazendo Ariana rir - Qual é o seu pedido de aniversário?
A latina pensou um instante antes de responder.
- Eu não tenho um pedido. - disse convicta fazendo a amiga arquear a sombracelha - O quê?
- Sério que você não tem um desejo sequer?
- Não. O que mais eu poderia querer? Tenho pais incríveis que sempre me apoiaram e estiveram comigo, e que me deram o meu maior presente que é Sofia, realizei o meu sonho de me tornar empresária e ter uma empresa que carregasse o meu nome, e esse sonho foi realizado junto de uma pessoa muito importante pra mim. - Camila se virou de lado fixando seus olhos no rosto delicado a sua frente - Uma pessoa que sempre está do meu lado, que sabe me decifrar apenas com o olhar e que eu sei que sempre posso contar. Obrigada por dividir comigo os momentos bons e ruins, obrigada por ser essa amiga incrível. Eu te amo muito.
Ariana que já estava em lágrimas abraçou Camila.
- Eu que devia fazer você chorar, não o contrário - as duas riram e Ariana apoiou o cotovelo na grama descansando a cabeça na mão - Quando meu pai te conheceu, a primeira coisa que ele falou depois que você foi embora foi "minha filha, essa menina é um anjo, nunca deixe que algo estrague a amizade de vocês" - Camila riu da tentativa falha da morena de imitar o homem - Ele estava certo, você é um anjo, Camila e qualquer pessoa que tem a oportunidade de te conhecer, de entrar na sua vida está sendo abençoada. Nós sempre estivemos juntas em todos os momentos, fossem eles bons ou ruins, nós sempre estávamos lá apoiando uma a outra, obrigada por essa amizade que a cada dia se torna mais forte. Eu te amo.
Camila olhava fixamente para Ariana que estava à centímetros de distância enquanto um sorriso bobo enfeitava seus lábios. Sem que pudesse evitar seus olhos desceram para a boca da morena que carregava consigo um sorriso leve, quase que imperceptível.
Seus rostos se aproximaram e seus lábios estavam quase se encostando quando um grito estridente as fizeram se afastarem rapidamente.
- Kaki! Já é meia-noite. - uma Sofia saltitante se aproximou pulando em cima de Camila - Feliz aniversário!
Ainda com o coração acelerado e com a tentativa de assimilar o que acabara de acontecer, Camila prendeu Sofia entre seus braços enquanto seu rosto era preenchido de beijos molhados, fazendo Ariana sorrir observando a interação das irmãs.
Quando Sofi se afastou, Ariana repetiu seu ato também se jogando em cima de Camila, enterrando seu rosto no pescoço da latina.
- Se quando tiver 80 anos vocês continuarem a fazer isso, irá sobrar só resto de Camila.
- Você é forte, vai aguentar. - permaneceu com o rosto na curva do pescoço de Camila aspirando o aroma doce que ela exalava - Parabéns, bebê.
- Obrigada, Nana.
- Vamos entrar que está começando a esfriar. - se levantaram e seguiram para dentro da casa.
O restante da madrugada as três passaram assistindo filmes acompanhadas de pipoca, chocolate e guloseimas.
Naquela noite, Camila e Ariana dormiram sem sequer imaginar que uma simples festa de aniversário mudaria suas vidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Best Friend - Camriana
FanfictionO que você faria se estivesse apaixonada por sua melhor amiga? Você falaria sabendo que corre o risco de perder essa amizade? Ou abriria o coração apesar do medo de não ser correspondido? Uma noite. Um beijo. Foi o necessário para Ariana fazer o sen...