POV Ariana Grande
01 de Março de 2015 (Domingo) - New York (USA) - 5:23 PM
Saí apressadamente da empresa torcendo para que Camila não me visse. Motivo? Daqui a dois dias é aniversário dela e acabei de receber uma ligação sendo avisada que ocorreu um problema com o seu presente.
Bufei estacionando o carro em frente a fachada de luxo para logo adentrar o local à procura do gerente.
- Srta. Grande, o sr. Sykes já está à sua espera. Me acompanhe, por favor. - segui o rapaz que trajava uma camisa social branca onde no bolso esquerdo localizava-se um crachá com seu nome, calça social preta e um sapato perfeitamente engraxado também na cor preta.
O mesmo me guiou até o escritório do gerente me dando passagem para que adentrasse a grande sala fechando a porta em seguida.
- Ariana, devo dizer que é um prazer revê-la. - disse ele lançando um de seus sorrisos galantes me fazendo revirar os olhos.
- Me poupe de suas investidas, Sykes. Indo direto ao ponto, quero saber o que aconteceu. - o mesmo sentou em sua cadeira indicando com a mão a cadeira à sua frente em um pedido silencioso para que eu me sentasse, e assim o fiz.
- Bom...- pigarreou antes de retornar a falar - Estávamos fazendo uma última revisão dos produtos que sairão à entrega no dia 03 de Março e vimos que o seu pedido estava em falta. - respirei fundo tentando controlar a raiva crescente dentro de mim.
- Agora que você me fala isso? Que tipo de profissional é você? Como foi deixar isso acontecer? - esbravajei.
- Ariana, tente entender que a culpa não foi minha, a empresa...
- A culpa foi sua sim! - bati com força na mesa fazendo o homem me olhar assustado - O meu pedido já está feito há quase um mês, então não vem criar desculpas para a sua irresponsabilidade que não vai funcionar comigo.
À essa altura eu já devia estar soltando fogos pelas narinas, e a falta de profissionalismo do homem diante de mim só contribuia para aumentar a minha raiva.
- Eu peço desculpas pelo transtorno, mas só fui ter conhecimento do problema hoje e a chamei aqui para tentar solucioná-lo. - abriu a gaveta de sua mesa retirando da mesma um catálogo o qual foi direcionado à mim.
- O que exatamente você quer com isso? - perguntei balançando o catálogo na minha mão.
- Queria que desse uma olhada em nossos outros produtos e visse se há algum de seu agrado. - disse temeroso enquanto batucava seus dedos sobre a madeira da mesa em um visível nervosismo.
- Escute, Nathan...- o encarei fazendo-o engolir seco antes de continuar - Eu não irei trocar o meu pedido por causa do erro da sua empresa. É melhor você se apressar e dar um jeito de consertar isso, porque se o meu pedido não estiver entregue no local e hora marcada conforme o combinado, as coisas não ficarão boas para o seu lado e creio eu que você não irá querer o seu nome e o da sua empresa jogados na lama, certo?
Sykes apenas assentiu enquanto eu olhava no fundo dos seus olhos enxergando neles medo e raiva.
Ótimo.
- Então, é melhor que conserte isso. - foram as minhas últimas palavras antes de pegar minha bolsa e sair daquela sala.
POV Camila Cabello
Caminhei até o mini bar me servindo de uma dose de whisky. Minha boca salivava pelo líquido, que desceu queimando pela minha garganta e relaxando os meus músculos me fazendo soltar um gemido prazeroso.
O dia hoje foi mais estressante que o normal, a minha agenda estava lotada e eu estava com uma maldita dor de cabeça.
Já tinha enfrentado três reuniões que demoraram mais do que deveriam e nisso atrasando os meus planos de sair cedo.
Adeus domingo.
Sentei em minha cadeira começando a organizar os papéis do contrato da filial na Suécia, daqui alguns minutos iria acontecer a reunião que definiria se abriremos mais uma filial e isso estava me deixando nervosa.
- Vamos lá, Camila, é só mais um contrato. Você já fez isso milhares de vezes.
Murmurei pra mim mesma o que pareceu ter funcionado já que meu corpo relaxou um pouco.
- Com licença, sra. Cabello. - Patrícia, minha secretária adentrou a sala atraindo minha atenção - A reunião com os suecos começa em dez minutos. - assenti respirando fundo.
- É meu último compromisso, certo?
- Sim. Depois a sua agenda estará livre pelos próximos três dias. - informou me fazendo arregalar os olhos.
- Tem certeza? - indaguei confusa.
- Absoluta, senhora.
- Estranho, amanhã Ariana e eu teríamos uma reunião com os acionistas, sabe me dizer se ela desmarcou?
- Oh, perdoe-me, a sra. Grande pediu para que desmarcasse os seus compromissos, por isso tivemos que adiar as reuniões pra hoje.
O que Ariana está aprontando?
Balancei a cabeça em negação e olhei para o relógio em meu braço vendo que faltavam cinco minutos para a reunião.
- Tudo bem, obrigada por avisar. Já pode ir para casa e não precisa comparecer nesses três dias. - informei à mulher que logo se retirou da sala.
(...)
Já havia explicado todo o projeto aos seis homens que ali estavam e agora aguardava ansiosamente a resposta.
Zach, o homem americano naturalizado sueco e se tudo der certo nosso futuro sócio, ajeitou a postura antes de iniciar a sua fala.
- O seu projeto é realmente incrível, sra. Cabello, muito bem montado e será muito benéfico ao nosso país. Em nome da Frami Enterprise será um prazer fechar negócio com você. - Zach esticou a mão em minha direção a qual eu prontamente apertei enquanto o sorriso se tornava cada vez maior em meu rosto.
(...)
- Eu sabia que você conseguiria! - Ariana exclamou animada enquanto me envolvia em um abraço caloroso - Nós temos que comemorar.
- Ah Nana, estou tão cansada que a única coisa que eu quero agora é a minha cama. - peguei uma garrafa de água na geladeira e caminhei até meu quarto com Ariana atrás de mim.
- Argh, chata. - ri de sua expressão emburrada e dei um gole na água.
- Posso saber o porque dessa folga de três dias? - perguntei enquanto retirava o terno feminino que constava em uma saia preta que ia até o joelho, blusa social feminina branca e um blazer preto.
A morena deu uma risada sapeca me dando a certeza de que ela estava planejando algo.
- Amanhã você irá saber. - revirei os olhos impaciente.
- Ariana, você sabe que odeio esperar. - ela apenas deu de ombros me fazendo desistir de arrancar algo dela.
- Você irá amar. Eu juro!
Sorri antes de entrar no banheiro. Daquilo eu não tinha dúvidas, Ariana sabia melhor do que qualquer um como me agradar e nem precisava se esforçar, apenas a companhia dela já era o suficiente para me fazer sentir leve e feliz.
Ao sair do banho, vesti um conjunto de moletom, Ariana já havia ido embora então me deitei soltando um suspiro ao acomodar meu corpo no colchão macio logo me entregando ao sono.
Nem demorei dessa vez né? Já podem me amar kkkkkkkkk
Beijos e até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Best Friend - Camriana
FanfictionO que você faria se estivesse apaixonada por sua melhor amiga? Você falaria sabendo que corre o risco de perder essa amizade? Ou abriria o coração apesar do medo de não ser correspondido? Uma noite. Um beijo. Foi o necessário para Ariana fazer o sen...