12- Detective and Sensations

387 24 9
                                    

POV Camila Cabello

16 de Março de 2015 (Segunda) - New York (USA) - 7:00 PM

Passei a manhã inteira com Ariana e agora estava indo me encontrar com Hailee, que aparentemente já descobriu algumas coisas. Marcamos de nos encontrar na minha cafeteria preferida, a The Elk, o lugar era calmo e aconchegante, me trazia uma sensação muito boa. Cumprimentei Lucas, que já estava acostumado com minha presença e segui até Hailee.

- Quem é vivo sempre aparece. - comentou me abraçando e eu dei risada.

- Ah, nem faz tanto tempo assim! - tentei aliviar.

- Verdade, só uns dois anos. - me encarou com a sobrancelha levantada.

- Ok, você venceu. - nós sentamos e fizemos nossos pedidos.

- Mila...você não acha que deveria denunciá-lo ao invés de fazer justiça com as próprias mãos? - Hailee foi direta, como sempre.

- Ariana não quer fazer a denúncia e nós sabemos como isso termina. - ela suspirou vendo que eu não ia ceder.

- Como ela está?

- Tentando seguir em frente, mas tá sendo difícil. Eu não vou sossegar enquanto não achar o Malcolm.

- Sendo assim, vamos ao trabalho. - a garçonete chegou com nossos pedidos e eu levei a minha xícara à boca renovando a minha energia ao sentir o gosto do café - Eu estou interrogando as pessoas daquela lista que você me passou. Hoje fui falar com Taylor e obtive informações importantes, tal como o notebook que o Malcolm esqueceu na casa dela. Como esperado, tem senha, então deixei com um contato e amanhã já teremos acesso.

- Wow! Isso foi rápido. - disse surpresa e um sorriso convencido cresceu em seu rosto - Tira esse sorrisinho - joguei um guardanapo nela.

- O que eu posso fazer? Eu sou a melhor! - Rimos e ela continuou - Na melhor das hipóteses o e-mail de compra da passagem não terá sido apagado, mas como eu acho que ele não seria estúpido o suficiente, não vamos comemorar ainda.

- Certo. Eu ainda tenho contato com um dos amigos dele, posse tentar descobrir alguma coisa. - falei me lembrando do Wesley.

- Seria ótimo, qualquer informação é válida. - anotou algo em sua caderneta e tornou a falar - Verificarei a câmera de segurança do aeroporto mais próximo da casa de Taylor, se for confirmado que ele estave lá, precisarei de uma liberação para acessar seus dados e por fim saber para onde ele foi. Ah, ele trocou o número de telefone, tenta descobrir se o Wesley tem esse número, ok? - concordei sentindo uma expectativa crescer dentro de mim, Hailee faria de tudo para me ajudar, eu sabia disso e confiava cegamente nela.

- Haiz - ela bebia distraidamente seu cappuccino quando a chamei - Obrigada, significa muito para mim você estar me ajudando. - ela abriu um sorriso fofo sendo retribuído por mim.

- Eu sempre estarei aqui para o que precisar, você sabe disso. - segurei sua mão que estava em cima da mesa.

- Eu senti sua falta. - disse com sinceridade.

Depois que nos formamos se tornou cada vez mais difícil nos vermos e logo em seguida Hailee se mudou para LA e o único contato que tínhamos era através de mensagens e ligações que passaram a ser feitos com menos frequência. Quando eu não estava viajando a trabalho passava o dia inteiro na empresa, o mesmo com ela e isso acabou resultando à dois anos sem nos vermos.

- Eu também senti sua falta. É muito bom estar aqui, eu não aguentaria ficar mais dois anos sem te ver.

- Agora que está de volta à NY, vamos nos encontrar sempre. - pisquei o olho arrancando um sorriso dela.

Nossa troca de olhares foi interrompida por seu telefone tocando.

- Eu tenho que ir. - lamentou e eu acenei para Lucas que não demorou a trazer a conta.

- Tudo bem. Foi bom rever você, mais uma vez, obrigada.

- Não precisa agradecer. - me puxou para um abraço e a nossa diferença de tamanho era nítida. Me recordei da época de faculdade e a abracei mais forte tentando matar um pouco a saudade - Se cuida e manda um beijo para Ari. - nos separamos e eu deixei um beijo em sua bochecha.

- Tchau, Haiz.

Segui para casa, mas antes parei no supermercado para comprar algumas coisas que estavam em falta, acabei me empolgando e no final tive que pedir ajuda ao Peter, o porteiro, para subir com as sacolas. Depois de tudo guardado, saí a procura de Ariana que aparentemente não me ouviu chegar.

Subi as escadas indo direto ao quarto, mas ao abrir a porta me deparei com ele vazio e o banheiro também. Peguei meu celular para mandar uma mensagem, mas estava descarregado.

- Deve estar no apartamento dela.

Peguei as chaves e fui até o apartamento ao lado. Abri a porta chamando por Ariana, mas não obtive resposta, caminhei até seu quarto e pude ouvir o barulho de água caindo assim que entrei, logo deduzi que estivesse tomando banho.

Deitei na cama enquanto a esperava, o que não demorou muito. Logo a porta se abriu e por ela passou Ariana com uma toalha enrolada no corpo e outra na cabeça cantarolando uma música que eu não soube identificar.

Seu corpo não estava totalmente seco e gotículas de água escorriam de seu pescoço até o vão de seus seios onde desapareciam na toalha. De repente, o quarto parecia pequeno demais e eu não conseguia desviar o olhar da cena à minha frente, ela já havia notado a minha presença e falava algo que não chegava aos meus ouvidos. Eu estava em transe e não entendia o porquê de meu corpo reagir assim.

Qual é! É a Ariana, a minha melhor amiga desde o colegial. Para com essa porra, Camila.

Eu me repreendia mentalmente, mas ainda assim não conseguia deixar de admirá-la.

- Camila! - dei um pulo ao me assustar com o grito de Ariana - Tá tudo bem? - engoli seco ao perceber que ela estava perto demais e apenas assenti - Não parece, você está suando, parece que viu um fantasma. - levou a mão até minha testa - Você está quente. - aquele contato me trouxe uma série de sensações que eu definitivamente não deveria estar sentindo.

- Eu estou bem. - forcei minha voz a sair e levantei rapidamente me afastando - Só preciso beber um pouco de água. - deixei uma Ariana confusa para trás enquanto me dirigia à cozinha.

Mas que merda foi essa?

~//~

I'm back, bitches e com capa nova feita pela isabelneedsdrugs ela tbm fez de Let Me Love You vão lá olhar pq ficou perfeito e deixando claro que em momento algum eu fui ameaçada viu galera, foi tudo na base do amor e carinho kkkkk

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 02, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My Best Friend - CamrianaOnde histórias criam vida. Descubra agora