POV Ariana Grande
O2 de Março de 2015 (Segunda-Feira) - New York (USA) - 9:07 AM
Já havia acordado, feito café da manhã e nada de Camila acordar. Ela realmente estava cansada de ontem, mas será recompensada nesses três dias.
Subi as escadas que levava até seu quarto e adentrei o mesmo vendo uma Camila tampada da cabeça aos pés, quase me impossibilitando de vê-la por causa do grosso cobertor.
Depois de várias tentativas falhas, finalmente ela acordou e foi fazer a sua higiene matinal enquanto eu ligava para Sinu para checar se estava tudo certo para mais tarde.
"Oi tia Sinu, como está?"
"Eu estou bem, minha querida, e você, está bem?"
Sorri ao ouvir a voz doce do outro lado da linha.
"Estou bem. Queria saber se está tudo certo para hoje"
"Oh sim, Sofia já está arrumada, estamos apenas esperando vocês"
"Eu estou esperando Camila sair do banho para tomarmos café da manhã. Chegamos aí em menos de uma hora"
"Só você mesmo para fazer a minha filha desnaturada vir me visitar, porque se depender dela..."
Dei uma risada concordando rapidamente antes de me despedir.
Escutei som de passos e logo Camila entrou na cozinha com os cabelos molhados vestindo um short jeans e uma blusa branca larga já que o clima hoje estava quente.
- Okay, duas perguntas. - ela parou em minha frente levantando o dedo indicador esquerdo enquanto segurava o mesmo com o direito - Primeiro: por que está faltando roupas no meu closet? E segundo: onde nós vamos?
Ri de sua curiosidade e me sentei na cadeira me servindo de um copo de suco de laranja natural. Camila ainda me encarava com a sombracelha arqueada à espera de uma resposta. Tomei um pouco do suco antes de lhe informar aonde íamos.
- Nós vamos na casa de seus pais. - ela continuou me encarando em busca de algo que indicasse que eu estava brincando e quando percebeu que eu falava sério, o sorriso em seu rosto se alargou me fazendo sorrir junto.
- Está falando sério? - perguntou se sentando de frente para mim, e eu me limitei a assentir - Faz tanto tempo que não os vejo.
- Por isso estou te levando para vê-los e depois saíremos Sofi, você e eu.
- Você é incrível, sabia? - assenti levando um morango a boca enquanto a via sorrir para os quatro cantos.
(...)
- Você sabe que vai levar um sermão daqueles, né?! - digo soltando um riso pela careta feita pela latina.
- Eu não tenho culpa. - disse inocente.
- Tem sim! O que custa vir visitar os seus pais? - perguntei antes de abrir a porta do carro e sair.
- Desculpa mamãe. - deu ênfase no mamãe - Virei visitá-los mais vezes, prometo.
Sorri satisfeita e dei três batidas na porta antes de escutar um grito animado de Sofi vindo de dentro da casa.
- Kaki! - exclamou a pequena antes de pular no colo da irmã.
- Meu Deus, como você está grande. Estou me sentindo uma velha. - Camila murmurou para em seguida colocar a menina no chão que logo me abraçou.
Entramos acompanhada de uma Sofia extremamente alegre chamando por Sinu que não demorou à aparecer junto a Alejandro.
- Hija, lembrou que tem pais? - perguntou Ale divertido antes de dar um abraço apertado em Camila.
- Jamais esqueceria, papa. - Sinu que já havia abraçado-a veio até a mim.
- Cada dia que passa você fica mais linda. - sorri antes de abraçá-la.
- Que isso, Sinu, são seus olhos. - a soltei logo recebendo o abraço de urso de Alejandro.
- Sinu está certa, menina. Está linda. - Ale se afastou deixando um beijo em minha testa.
Eu amava o modo que ele me tratava, como se eu fosse sua filha, e os anos que eu convivi com essa família realmente me fizeram sentir como parte dela.
Depois que perdi meu pai, os Cabello's foram essenciais na minha vida e eu só tenho à agradecer a Deus por eu ter conhecido pessoas tão incríveis.(...)
Eram 2:27 PM quando deixamos a residência dos Cabello's com uma Sofia saltitante que carregava consigo uma mochila com estampa de uma boyband a qual eu não conhecia.
- Ari, você está muito desatualizada. - dou uma risada relativamente alta enquanto abria a porta do carro para a pequena que deu tchau para os pais antes de se acomodar no banco de trás.
- Você vai ficar me zoando agora, é isto? - pergunto ao estar dentro do carro - Colocou o cinto? - me viro para trás a tempo de vê-la assentir.
- Claro, você nunca na sua vida escutou 5 Seconds Of Summer? - nego antes de dar partida no carro - Estou decepcionada. - ela cruza os braços e faz um bico.
Gargalho e Camila, que até então só observava nossa interação, me acompanha.
- Onde nós vamos? - olho de relance para Camila e respondo.
- Surpresa.
- Ah não, você sabe que eu fico ansiosa. Não faça isso comigo.
- Desculpa, meu amor, vai ter que esperar. - sorrio ao vê-la fazer a mesma posição que a irmã fez minutos atrás.
- Vocês parecem namoradas, sabiam? - olho para Sofi rapidamente ao parar no sinal vermelho e Camila faz o mesmo.
- Como? - a latina pergunta com os olhos levemente arregalados.
- Ah Kaki, não se faça de desentendida. - solto uma gargalhada escandalosa fazendo um hi-five com Sofia enquanto Camila fecha a cara.
- Você está muito tiradinha, dona Sofia Cabello.
Dei partida no carro e logo perguntei a Sofia.
- E por que você acha isso? - a olhei rapidamente pelo retrovisor.
- Camila nunca é carinhosa com ninguém além de mim e nossos pais, e ela sempre rir das suas piadas, por mais que sejam sem graças - a olhei ofendida - Sem ofensas. E ela também sempre desmarca qualquer compromisso pra ficar com você.
- Espera aí, como você sabe disso - Camila se pronunciou.
- A Ashlee vai lá em casa, às vezes. - deu de ombros.
- Agora eu entendi quem é que fica enchendo sua cabeça com essas paranóias.
- Ei, não é paranóia, tá?! - ri da sua chatiação - Mas, por quê vocês não namoram?
- Sofi, Ariana e eu somos apenas amigas, okay?
- Mentira, nós não namoramos, porque a sua irmã nunca fez o pedido. - brinquei e recebi o olhar fuzilante de Camila antes de revirar os olhos e se jogar contra o banco de couro desistindo do assunto.
- Já shippo! - assustei com o grito de Sofi e ri da garota.
Esses dias serão longos.
**********************************
Postando hoje, porque amanhã estarei sem internet.
Então um feliz ano novo adiantado para vocês e que 2018 seja repleto de benção, amor, felicidade, dinheiro e muitas fanfics Camriana, hehehe.
Enfim galera, amo vocês.
Beijos e até a próxima *-*
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Best Friend - Camriana
FanfictionO que você faria se estivesse apaixonada por sua melhor amiga? Você falaria sabendo que corre o risco de perder essa amizade? Ou abriria o coração apesar do medo de não ser correspondido? Uma noite. Um beijo. Foi o necessário para Ariana fazer o sen...