POV Ariana Grande
03 de Março de 2015 (Terça-Feira) - New York (USA) - 02:47 AM
- O que era de tão importante que não podia esperar até amanhã, Mac? - perguntei impaciente por estar perdendo a festa da minha melhor amiga.
- Você fazendo aquela dança sensual me deixou excitado, preciso me aliviar. - o encarei incrédula não acreditando no que ouvi.
- Você tá me zoando, né? - ele me encarou sério ou pelo menos tentou já que estava extremamente bêbado - Faça isso sozinho.
Me virei para sair dali, mas sua mão em meu braço me impediu.
- Não torne isso difícil, Ariana. - tentou me beijar, mas o empurrei o fazendo segurar meu braço com mais força e me prendendo entre ele e a parede.
- Você 'tá me machucando. - ele ignorou, me beijando a força adentrando sua língua em minha boca quando soltei um gemido de dor.
- Colabora que vai ser rapidinho. - soltou uma risada que me deu ânsia. Aquele não era o Mac que eu conhecia, ou pensava que conhecia.
Suas mãos passeavam pelo meu corpo enquanto o choro preso na garganta já começava a sair a cada toque. Fechei meus olhos fortemente enquanto eu só rezava para que isso acabasse logo e eu pudesse ir pra casa.
- Você é tão linda, meu amor. Foi difícil me aproximar de você, sua amiguinha sempre arrumava um jeito de me impedir.
Camila...
Me permiti dar um sorriso ao lembrar dela, a que sempre esteve comigo, sempre me protegendo. Céus, eu só queria ela aqui agora.
- Me solta. - digo tentando empurrá-lo, mas falhando novamente - Socorro!
- Eu vou te fazer minha, Ariana. - ele começou a abrir o zíper de sua calça e antes que eu pudesse processar alguém o puxou jogando-o no chão.
- Seu desgraçado. - reconheci a voz de Harry, este que distribuía socos em Mac que tentava inutilmente se defender - Eu vou te matar.
- Harry! - tentei tirá-lo de cima de Mac que já estava desacordado - Harry! - consegui sua atenção e o mesmo se levantou vindo até a mim segurando em meu rosto.
- Você tá bem? Ele te machucou? - apenas o abracei e desabei ali sendo amparada por ele.
- Só me tira daqui, por favor.
- Vamos, eu vou chamar a Camila. - o impedi no mesmo instante.
- Não. Me leva pra casa.
- Como não, Ari? Ela é sua melhor amiga.
- Não quero estragar a festa dela. Se ela souber disso, Mac será um homem morto e a última coisa que eu preciso é da minha melhor amiga presa. - Harry não gostou da ideia, mas não se opôs.
- E o que faremos com ele? - apontou pro corpo no chão.
- Deixe-o aí. - dei de ombros e seguir com Hazz até seu carro.
POV Camila Cabello
14 de Março de 2015 (Sábado) - New York (USA) - 10:00 PM
Não sei quanto tempo fiquei encarando um ponto qualquer, mas foi o suficiente para Ariana começar a se preocupar.
- Cami, fala alguma coisa. - sua voz era um eco distante na minha mente - Karla Camila! - pisquei algumas vezes voltando à realidade e então me dando conta de que era tudo real, cada palavra saída de sua boca.
Aquele filho da puta.
- Você está bem? - ri em desgosto.
- Eu quem deveria perguntar isso. - a puxei para um abraço - Eu nunca vou me perdoar por deixar isso acontecer. Me desculpa, me desculpa. - enterrei meu rosto em seu pescoço deixando algumas lágrimas escaparem.
- Ei, tá tudo bem. Olha pra mim - levantei meu rosto e seu dedo foi de encontro as lágrimas secando-as - Você não tem culpa alguma, não me peça desculpa, okay? - assenti e voltei a abraçá-la.
Eu vou atrás de você, Mac Miller. Não importa onde você esteja.
~/~
Estava há horas velando o sono de Ariana, nesse meio tempo havia ligado para Hailee Steinfeld, uma amiga da época da faculdade e a melhor detetive do país. Pedi a ela que pesquisasse tudo sobre o Malcolm e descobrisse em que lugar esse desgraçado se meteu. Também liguei para Taylor que me contou da conversa que tivera com ele e prometeu ajudar no que fosse preciso mesmo que não soubesse o que estava acontecendo.
Ariana se remexeu em meu braço se aconchegando mais a mim.
- Ele vai pagar pelo o que fez, meu amor. - sussurrei acariciando o seu rosto - Eu prometo.
Por fim decidi dormir, pois amanhã passarei a manhã toda com a Ari e no final da tarde me encontrarei com a Hailee. Teria que começar a traçar meus planos e o primeiro passo é fazer umas ligações.
---//---
OLHA QUEM TÁ DE VOLTAAAAAA rsrs
me desculpem por toda essa demora, eu amo vcs tá
não me matem
prometo não abandonar a fic de novo
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Best Friend - Camriana
FanfictionO que você faria se estivesse apaixonada por sua melhor amiga? Você falaria sabendo que corre o risco de perder essa amizade? Ou abriria o coração apesar do medo de não ser correspondido? Uma noite. Um beijo. Foi o necessário para Ariana fazer o sen...