Oi meus amores, me desculpe a demora novamente, mas é que esses dias estavam muito corridos, final de ano, muitas provas e trabalhos e eu acabei não conseguindo atualizar. Peço que não desistem da fic, agora eu finalmente entrei de férias e tentarei atualizar com mais frequência. Beijos.
Boa leitura.
POV Ariana Grande
25 de Fevereiro de 2015 (Sábado) - New York (USA) - 10:40 AM
Escutei uma voz ao longe me chamar e abri os olhos lentamente me deparando com Mac.
- Sono estava bom? - ele pergunta e eu me sento lhe lançando um sorriso enquanto balanço a cabeça confirmando.
- Achei que não viria. - digo e ele se senta ao meu lado me dando um selinho.
- Estava com saudades. Eu trouxe uma prima minha, ela está passando esse final de semana lá em casa e eu não queria deixá-la sozinha, tem algum problema? - pergunta receoso e eu sorrio achando-o fofo.
- Claro que não. - lhe dou um selinho e me levanto - Me apresente ela.
- Parece que ela e sua amiga se conhecem. - olho na direção de Camila e, entre ela e Harry estava Taylor Swift.
- Que mundo pequeno. - solto uma risada sarcástica.
- Agora estou curioso para saber de onde se conhecem.
- Digamos que ela tem uma paixonite na Cami. - explico e caminho até eles parando ao lado de Camila.
- Por que demorou tanto? - escuto ela sussurrar em meu ouvido, a sua voz saindo rouca e raivosa me fazendo rir e sentir leves arrepios em meu corpo.
- Oi, Taylor - estendi a mão e ela logo a apertou - Como está?
- Esperando que essa sua amiga aqui aceite meu convite. - olhei para Camila e sua mão estava fechada em punho. Ela está prestes a explodir.
Ri de meu pensamento e me virei para Taylor.
- Pode ter certeza que ela irá. - Taylor abriu um sorriso vitorioso enquanto eu preferi não encarar Camila. Provavelmente ela deve estar bolando mil planos de como me matar.
Harry se divertia da situação enquanto Mac me encarava com um sorriso no rosto me fazendo corar.
Tomei coragem e encarei Camila a tempo de vê-la dar um sorriso maldoso e dali eu sabia que não viria coisa boa e pude confirmar quando ela me pegou no colo e começou a andar até o mar.
- Camila, me solta! - tentei inutilmente me soltar enquanto a desgraçada e meus amigos riam ao invés de me ajudar - Cami, meu amor, você sabe que eu te amo e que você é a razão da minha existência. - faço biquinho e ela ri negando com a cabeça.
- Acho melhor tampar o nariz. - derrotada prendo a respiração e fecho os olhos sentindo segundos depois a água fria entrar em contato com meu corpo que permanecia envolta dos braços fortes de Camila.
Abri os olhos sentido-os arderem um pouco, mas fui me acostumando. Camila e eu conseguíamos prender o ar durante um longo tempo, então ficamos embaixo d'água nos encarando até que o ar nos fizesse falta.
- Estavam se comendo aí né, suas safadas. - brincou Demi.
- Nada disso, aliás não era você quem disse que não iria entrar. - arqueei a sombracelha e ela mostrou a língua.
Olhei em volta e vi Mac conversando com Zayn e Niall, fiz sinal para que ele se aproximasse e assim o fez. Apresentei-o à todos e ele logo se enturmou me fazendo sorrir por eles terem se dado bem.
Ficamos brincando e conversando quando decidimos jogar vôlei. O restante do dia foi bem divertido, conversei bastante com Taylor e ela é bem legal o que me fez perceber que essa implicância de Camila com ela é algo da mesma.
Perto do meio-dia resolvemos ir embora e combinamos de nos encontrarmos em um restaurante mais tarde.
Chegamos em casa e Camila já foi se jogando no sofá me fazendo repreendê-la.
- Pode ir levantando e ir direto para o banho, mocinha. - ela revirou os olhos e praticamente se arrastou para fora do sofá resmungando logo em seguida.
- Às vezes você parece a minha mãe. - e assim saiu bufando e batendo pé igual criança pequena.
Ri e resolvi ir para o meu apartamento tomar meu banho também, precisava lavar meu cabelo urgente.
(...)
Depois de decidirmos almoçar em um restaurante de comida brasileira fomos em direção à 15 W 46th St. O caminho foi feito como de costume com Camz e eu cantando as músicas que tocavam na rádio.
Chegando ao Emporium Brasil Restaurant todos já estavam lá nos esperando, inclusive Mac e Taylor.
- Que demora, achei que tinham morrido. - Brian foi o primeiro a se pronunciar.
- Morrido? Eu achei que elas estavam eram se comendo. - olhei para Ashlee com os olhos arregalados enquanto Camila a encarava com raiva.
- O importante é que elas já chegaram. Agora vamos comer, porque estou morto de fome. - Harry disse caminhando na frente agarrado em Louis.
Entramos no local e o cheiro maravilhoso da culinária brasileira invadiu minhas narinas fazendo meu estômago roncar de fome. Camila olhou pra mim rindo e eu bati em seu braço, mas não adiantou muito, então apenas ignorei.
Com a brincadeira na entrada do restaurante acabei me esquecendo de Mac, então o chamei para sentar ao meu lado e ele prontamente fez me dando um selinho. Observei Camila se sentar à minha frente conversando com Taylor me fazendo sorrir por as duas estarem se dando bem, ela percebeu e piscou o olho sorrindo com a língua entre os dentes em seguida.
Incrível como ela consegue ser menina e mulher ao mesmo tempo.
O garçom logo chegou com o cardápio. Fizemos nossos pedidos e conversamos até a refeição chegar.
(...)
- Que sono - murmurou Camila ao abrir a porta e como sempre se jogando no sofá - Acho que nunca comi tanto na minha vida. - tirou sua blusa jogando em qualquer canto da sala e deixando a mostra o seu abdomên perfeitamente definido.
- Cami, nós precisamos visitar o Brasil. - me deitei em cima dela afundando meu rosto em seu pescoço.
- Férias agora só no meio do ano, meu bem. - bufei e escutei a sua risada gostosa sentindo seu corpo tremer embaixo de mim - Quando você menos esperar nós estaremos indo, fechado?
Ainda sem tirar meu rosto de seu pescoço - não me culpem, ali é muito gostoso e quente -, levantei meu dedo mindinho entrelaçando com o seu.
Não sei quanto tempo passou, só sei que adormeci deitada em cima de Camila.
*********************************
Aeeeee! Demorou mas saiu. Já comecei a escrever o próximo capítulo então não farei vocês esperarem tanto dessa vez.
Beijos e até a próxima *-*
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Best Friend - Camriana
FanficO que você faria se estivesse apaixonada por sua melhor amiga? Você falaria sabendo que corre o risco de perder essa amizade? Ou abriria o coração apesar do medo de não ser correspondido? Uma noite. Um beijo. Foi o necessário para Ariana fazer o sen...