10- Back

773 56 22
                                    

POV Ariana Grande

14 de Março de 2015 (Sábado) - New York (USA) - 9:04 PM

Era bom estar de volta, mas eu ainda carregava o peso de ter deixado Camila preocupada. Não queria que as coisas tivessem tomado esse rumo, mas foi necessário.

- Ari, tem certeza que não vai contar para a Camila? - Harry perguntou me lançando um olhar preocupado.

- Você sabe o que aconteceria se ela ficasse sabendo, eu só quero esquecer que isso aconteceu. - dei um suspiro cansado encostando a cabeça na parede metálica do elevador e Harry apenas assentiu.

Abri minha bolsa à procura da chave do meu apartamento e acabei achando a chave da Harley-Davidson V-rod Night Rod Special, o presente de Camila que acabei não a entregando.

- Camila já está vindo? - murmurei afirmando enquanto me jogava no sofá macio - Então, eu já vou indo. Qualquer coisa não hesite em me ligar, okay?

- Muito obrigada mesmo por ter ficado comigo esses dias, Hazz, você não imagina o quanto me ajudou, e pede desculpas ao Lou por mim por ter te roubado dele.

- Eu sou seu amigo Ari, sempre vou estar aqui para o que precisar e quanto ao Louis, ele vai entender. - ele me abraçou e me beijou carinhosamente na testa antes de ir embora.

Decidi por tomar banho antes que Camila chegasse e aproveitei para me preparar para a conversa que teríamos.

Ficar esse tempo fora me fez bem, por mais que eu tenha ido sem dar satisfações e deixado Camila bastante preocupada.

Não sei se estou pronta para contar tudo o que aconteceu naquela festa, mas se tem alguém que é capaz de me ajudar a passar por isso, é Camila.

Escutei batidas na porta no segundo em que terminei de me vestir. Só podia ser Camila, mas ela tem a chave, por que será que não entrou?

Atravessei a sala não demorando a alcançar a porta e abrindo-a, mas antes não o tivesse feito. A pessoa que me esperava do outro lado e que logo foi entrando sem me dar chances de impedir não era Camila, mas sim Mac, a última pessoa que eu queria ver no momento.

POV Camila Cabello

Eu tinha tantas perguntas para fazer a Ariana, que estava até difícil de organizá-las na minha mente. Esperei ansiosamente o elevador chegar à cobertura o que pareceu ter demorado mais do que o habitual.

Depois do que pareceram horas, o elevador finalmente chegou me fazendo sair dele o mais rápido possível e logo a voz exaltada de Ariana chegou aos meus ouvidos me fazendo ficar em alerta.

Me aproximei da porta que já se encontrava aberta e pude identificar a silhueta de Mac.

"Por que eles estariam brigando?"

Seus olhos expressavam raiva e medo ao mesmo tempo o que foi o suficiente para me fazer intervir.

- Acho melhor você ir embora, Malcolm. - a expressão de alívio no rosto de Ariana foi tão nítida que eu estava começando a achar que essa briga era maior do que eu pensava.

- E por que eu iria? - ele deu aquele sorriso cínico que eu odeio.

- Creio que você não é tão burro a ponto de não ver que ela está incomodada com a sua presença. - seu olhar se alternou entre mim e Ariana parando na pequena do outro lado da sala.

- Você não vai se livrar de mim tão fácil, baby - disse e passou por mim esbarrando em meu ombro.

Continuei com o olhar fixo em Ariana, esta que evitava o meu olhar. Já que nada foi dito, resolvi quebrar o silêncio que se instalou.

- Será que agora podemos conversar ou vai continuar me evitando? - me sentei no sofá sendo acompanhada por ela.

- Me desculpa. Eu sei que errei em não te avisar que viajaria, mas eu tinha uns problemas para resolver.

- Eu sou sua melhor amiga, acha que não poderia ter dividido isso comigo? - me levantei irritada vendo ela abrir a boca para falar algo mas eu continuei - E não venha me dizer que precisava fazer isso sozinha porque o Harry estava com você. - diminuí meu tom de voz me sentando novamente no sofá e segurei em sua mão pedindo, por fim - Me diga o que aconteceu, Nana - seus olhos começaram a lacrimejar e mesmo sem entender o que estava acontecendo a puxei para um abraço sentindo o seu corpo tremer e os primeiros soluços saírem pela sua boca.

POV Taylor Swift

Encarava Mac como se ele estivesse louco, e se for parar para analisar seu comportamento, era uma opção a se considerar.

- Primeiro se acalme e depois me explique essa história de sair do país. - lhe entreguei um copo d'água e esperei até que ele me contasse.

- Não entrarei em detalhes, tudo o que você precisa saber é que eu estou saindo dos Estados Unidos. Quanto menos você souber melhor pra você e pra mim.

- Você está fugindo da polícia, Malcolm? Se meteu com drogas de novo? - perguntei entrando em alerta.

- Não, Taylor. Não tem nada a ver com a polícia e nem com drogas, eu apenas farei uma viagem.

- Okay, mas você vai pra onde?

- Perguntas demais, Taylor - rolei os olhos e suspirei derrotada.

- Quer saber, você já é adulto, não vou ficar me preocupando. Quer ir? Vai. Mas, depois você resolva seus problemas sozinho. - ele apenas assentiu e veio até mim me dando um abraço.

- Se cuida. Te amo.

- Ao menos me mande uma mensagem quando chegar. - depois de ter sua confirmação de que me avisaria, ele foi embora.

Só espero que ele não esteja com problemas.

*******//*******

Hallana voice's: "Heeeeeeeyyyyyyy galeriiiiiinnnnnhhhhaaaaa"
Sentiram minha falta? Nem demorei né

comeram? Tomaram aguinha? Assistiram o clipe de The Light Is Coming e Strangers?
Se não fizeram o que estão esperando? Go go ksksksks

Uma perguntinha: qual a opinião de vocês sobre o noivado da Ari?

My Best Friend - CamrianaOnde histórias criam vida. Descubra agora