Antes de tudo me perdoem a demora, eu juro que tentei atualizar rápido.
O aniversário é meu, mas são vocês que ganham presente.
Boa leitura.
______________________________POV Camila Cabello
25 de Fevereiro de 2015 (Sábado) - New York (USA) - 7:54 PM
Acordei sentindo uma luz forte invadindo meus olhos e logo notei a cortina aberta.
Droga.
- Levante logo, Camila. - bufo encarando a mulher a minha frente.
- Como você entrou aqui? - pergunto me sentando na cama e coçando levemente os olhos.
- Ariana. - reviro os olhos me levantando e indo até o banheiro - Por que não atendeu esse celular?
- Porque eu queria dormir, é pedir demais?
- Sim, temos que aproveitar esse dia maravilhoso. - respondeu abrindo os braços e rodando, e eu apenas ri enquanto colocava pasta de dente em minha escova - Estava pensando em irmos à praia e depois almoçarmos todos juntos, o que acha?
- Esse "todos" você se refere a quem? - pergunto curiosa a encarando pelo espelho.
- Ao nosso grupinho do colegial. - faço sinal de que entendi e lavo minha boca me livrando da pasta.
- Onde está Ariana? - pergunto estranhando o sumiço da mulher apesar de não estar surpresa já que ela sente um extremo ciúmes de Ashlee.
- Você não consegue ficar um minuto sem pensar nela. - ela me encara sorrindo e eu arqueeo a sobrancelha - Sabe, sempre achei que você e Ariana formavam um belo casal.
- Ariana é uma irmã pra mim, Ashlee. - ela riu alto como se aquela fosse a piada do século - O que foi?
- Nada. - disse secando o canto do olho - Mas, aqui entre nós, você nunca se sentiu nem um pouco atraída por ela? - me engasguei com a própria saliva tossindo exasperadamente - Nem precisa responder, já sei a resposta.
- Me deixe tomar banho. - a empurrei para fora do banheiro fechando a porta em seguida.
Tomei um banho quente e relaxante de quase meia hora e ao sair encontrei Ariana deitada na minha cama quase dormindo novamente. Me aproximei e dei um beijo em sua bochecha a fazendo abrir um olho e sorrir ao me ver.
- Bom dia, bebê. - desejei.
- Bom dia...- disse voltando a fechar os olhos - Separei sua roupa. - apontou para o closet onde pude avistar a peça dobrada junto a um tênis all star.
- Obrigada. - fui para o closet e me troquei passando perfume em seguida - Vamos? - chamei Ariana e ela levantou da cama sonolenta.
- Eu juro que ainda mato essa Ashlee. - disse emburrada e eu ri.
- Sem assassinatos, por favor. - solto uma risada sendo acompanhada por ela.
- Okay, você venceu. - disse levantando a mão em rendição antes de sairmos do quarto para ir de encontro à Ashlee.
(...)
Depois de quase duas horas, finalmente chegamos a tão famosa Jones Beach e só de respirar o ar daqui me trouxe uma sensação de paz.
A praia não estava muito cheia o que nos fazia ouvir claramente o barulho das ondas e o canto dos pássaros.
Pegamos dois guarda-sóis e nos sentamos perto do mar. Estavam ali Harry, Louis, Ashlee, Brian, Scott, Demi, Zayn, Liam, Niall, Shawn, Hayley, Ariana e eu.
Scott, Zayn e Shawn chegaram já entrando no mar nos fazendo rir da cara deles ao constatar que a água estava fria apesar do dia estar um pouco quente.
- Estou começando a desistir de entrar nessa água. - comentou Demi abraçando o próprio corpo enquanto fazia uma careta.
- Já está sentindo frio antecipadamente. - disse Brian e ela deu de ombros.
- Eu vou apenas ficar tomando sol aqui mesmo. - Ariana disse estendendo uma toalha e deitando de barriga para baixo, o que fez os meninos olharem para a bunda dela.
- Ei - estalei os dedos chamando a atenção deles - Tirem os olhos. - escutei uma risada vinda de Ariana e fechei a cara.
- Calminha aí, Mila. - Niall disse rindo e eu me levantei indo até a barraca de côco.
- Bom dia moça, o que vai querer? - disse o senhor com um sorriso simpático que aparentava ter por volta dos 50 anos de idade.
- Bom dia - sorri de volta - Eu vou querer duas águas de côco. - eu poderia comprar para todos, mas o meu breve ciúmes não iria deixar. Ele assentiu e saiu, não demorando dois minutos para voltar novamente já com os côcos.
Lhe paguei e me despedi voltando para onde o pessoal estava.
- Achei que iria embora. - disse Ashlee ainda se divertindo com o meu ciúmes, apenas revirei os olhos e entreguei o côco para Ariana.
- Eu quero um também! - dessa vez foi Liam que disse.
- A barraquinha fica logo ali. - apontei na direção da barraca e ele se levantou indo até lá.
- É tão engraçado te ver com ciúmes. - fuzilei Louis com os olhos e ele se encolheu nos braços do Harry me fazendo rir.
- Vamos entrar na água? - chamou Hayley e quase todos foram restando apenas Demi, Niall, eu e Ariana que parecia já estar dormindo.
- Ei, cadê o pessoal? - perguntou Liam ao chegar tentando equilibrar aqueles côcos. Me levantei e o ajudei.
- Estão no mar. - ele bufou e se sentou.
Ficamos uns 20 minutos conversando e bebendo água de côco quando Niall se pronunciou:
- Vamos jogar bola. Ariana está desmaiada aí. - rimos e nos levantamos pegando a bola que estava perto das bolsas.
(...)
- Olha quem está aqui. - disse Harry saindo da água fazendo tanto mulheres quanto homens encarar seu corpo molhado e seus olhos que estavam num tom de verde claro.
Olhei na direção em que ele apontou com a cabeça e me deparei com Mac Miller.
Só pode estar de brincadeira comigo.
Pensei.********************************
Meus amores, eu tentarei postar a continuação amanhã.
Beijos e até a próxima *-*
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Best Friend - Camriana
FanfictionO que você faria se estivesse apaixonada por sua melhor amiga? Você falaria sabendo que corre o risco de perder essa amizade? Ou abriria o coração apesar do medo de não ser correspondido? Uma noite. Um beijo. Foi o necessário para Ariana fazer o sen...