"Eu nunca tive palavras para dizer
Mas agora estou pedindo para você ficar
Só um pouco mais em meus braços
E quando você fechar os olhos essa noite
Eu rezo para que você veja a luz
Que está brilhando das estrelas lá em cima"More Than This - One Direction
POV Ariana Grande
22 de Fevereiro de 2015 (Quarta-feira) - New York (USA) - 6:56 PM
Uma semana havia se passado desde meu "encontro" com Mac, depois disso temos conversado bastante e ele tem me provado ser uma pessoa legal. Hoje ele me chamou para jantar e eu aceitei, agora só falta contar para Camila.
- Cami - chamei a fazendo me encarar - Preciso falar com você. - digo meio hesitante e ela se sentou de frente para mim cruzando as pernas.
- Presumo que seja sobre Mac. - diz e eu a olhei com os olhos arregalados.
- Como sabe?
- Você só fica receosa comigo quando o assunto é o Mac, então...- deu de ombros.
- Eu sei que isso também te afeta... - me interrompeu.
- Meu amor, tudo bem. Siga seu coração. - sorriu me chamando para um abraço e eu rapidamente me aconcheguei em seus braços quentes e reconfortantes.
- Eu te amo, Cami. Muito. - declaro sincera.
- Eu também te amo muito, minha pequena. - fecho os olhos ao sentir os seus lábios macios em minha testa e logo os seus dedos começam uma carícia gostosa na minha cabeça - Eu sempre estarei aqui. - sorrio sentindo minhas pálpebras pesarem e me deixo levar pelo sono.
POV Camila Cabello
7:43 PM
"Alô" (n/a Camz e sua mania de ser acordada com uma ligação 😂😂)
Murmuro com a voz de sono e escuto Ashlee bufar.
"Não acredito que você está dormindo, Cabello"
Ela grita do outro lado da linha me fazendo fechar os olhos.
"Pare de gritar, caralho"
Sussurro e ela ri.
"Por que está falando tão baixo?"
"Porque a Ariana está dormindo e se não se importar, eu quero fazer o mesmo"
"Hum...você cansou a Ari tanto assim, Karlinha?"
"Eu não sou obrigada a ficar te ouvindo falar merda, tchau"
Desligo a ligação e me assusto ao ver aquelas duas órbitas castanhas me encarando curiosa.
- Que horas são? - a olhei confusa, mas logo lhe respondi.
- 7:47 PM - ela apenas balançou a cabeça em concordância - Não vai me perguntar quem ligou? - perguntei estranhando.
- Já sei quem é. - deu de ombros, mas eu sabia que ela estava com ciúmes.
- Olha o que temos aqui, Ariana Grande Butera com ciúmes. - ela fechou a cara e eu ri fazendo-a ficar com mais raiva e se levantar - Oh, meu bebê, vem cá. - a puxei de volta e enchi seu rosto de beijos mordendo a ponta de seu nariz em seguida.
- Idiota. - disse rindo e eu a acompanhei.
Eu amo a amizade que nós criamos, é uma amizade tão sincera e pura que eu só tenho a agradecer a Deus por ter a colocado em minha vida. Ariana é uma pessoa incrível e é impossível não amá-la.
Quando ela sorri mostrando as suas maravilhosas covinha enquanto seus olhos ficam pequenininhos, eu paro tudo o que estiver fazendo apenas para admirá-la.
Eu não consigo suportar a ideia de perdê-la ou de que alguém a machuque, por isso eu tenho esse certo receio com o Mac, admito que não é somente com ele, mas pelo mesmo já ter machucado-a o receio vem em dobro.
- Eu preciso tomar banho e me arrumar. - ela murmura e eu deixo um beijo em sua testa antes de soltá-la.
- Eu vou pra casa. Passe lá antes de ir. - peço e ela assente entrando no banheiro em seguida.
POV Ariana Grande
11:19 PM
- A mocinha está entregue. - disse Mac ao estacionar o carro em frente ao enorme prédio.
- Obrigada pela noite. - agradeci olhando em seus olhos verdes.
- Obrigada por ter aceitado a minha companhia. - sorri e ele se aproximou encostando nossos lábios, entreabri os lábios dando passagem para que sua língua adentrasse minha boca. (n/a desculpa fazer isso com vocês. Ps: não me matem😂)
Quando o ar nos fez falta nos separamos ficando com nossos rostos à milimetros de distância.
- Boa noite. - disse antes de lhe dar um selinho e abrir a porta.
Entrei no elevador e me encostei na parede metálica sorrindo ao lembrar de minutos atrás. A porta do elevador abriu e eu saí entrando em casa.
Tomei um banho quente e vesti um moletom, apesar de gostar de dormir com pouca roupa estava fazendo bastante frio.
Me deitei e antes que eu pudesse pegar no sono, ouço o meu celular tocar indicando que havia chegado uma mensagem.
Hey meu amor, já chegou? (11:39 PM)
Cheguei há alguns minutos, por que? (11:39 PM)
Nada, apenas queria saber se chegou bem (11:40 PM)
Me peguei sorrindo com sua preocupação. É impossível não amá-la.
Não se preocupe meu amor, estou bem e com saudades de você. Vem dormir comigo? (11:41 PM)
Estou indo aí (11:41 PM)
Coloquei o celular na cabeceira ao lado da cama e me enrolei mais na coberta esperando Camila chegar. Ela tem a chave, então eu não precisarei levantar.
Não demorou muito para que a porta do quarto fosse aberta e uma Camila sonolenta entrasse por ela.
- Não me diga que você não dormiu me esperando? - perguntei séria e ela deu um sorriso culpado me fazendo repreendê-la.
- Desculpa? - me pediu com aquela cara que é impossível negar algo e a chamei para que deitasse ao meu lado.
- Não quero que faça mais isso. - digo deitando a cabeça em seu peito - Não quero que perca noites de sono.
- Não posso prometer nada. - a olhei séria - Okay, prometo que tentarei. - bufei frustada e decidi encerrar o assunto - Como foi lá com o Mac?
- Foi maravilhoso. - sorri me perdendo nas lembranças desta noite.
- Estou feliz por você. - sorri abertamente.
- Obrigada por sempre me apoiar. - beijei sua bochecha - Você é a melhor amiga que alguém poderia ter.
- Eu sei. - se gabou e eu lhe dei um tapa na barriga - Digo o mesmo a você. Não consigo imaginar minha vida sem você. - senti meus olhos marejarem e sorri a abraçando apertado - Te amo.
- Também te amo. - logo adormeci com o carinho que ela fazia em meus braços.
**********************************
Oi meus amores! Está tudo muito lindo, tudo muito fofo. Mas, até quando isso vai durar?
Os próximos capítulos irão focar mais nos outros personagens.
Beijos e até a próxima*-*
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Best Friend - Camriana
FanfictionO que você faria se estivesse apaixonada por sua melhor amiga? Você falaria sabendo que corre o risco de perder essa amizade? Ou abriria o coração apesar do medo de não ser correspondido? Uma noite. Um beijo. Foi o necessário para Ariana fazer o sen...