Acordo assustada e coloco a mão em meu peito, percebo que eu estou toda suada e ainda por cima tremendo, eu tive outro pesadelo, que ótimo. Me levanto da cama e vou até o banheiro fazer minhas higienes pessoais, desço ás escadas e vou até á cozinha para tomar meu café da manhã.
- Bom dia querida. - Papai diz.
- Bom dia pai. - O respondo dando um sorriso de lado.
- Dormiu bem? - Ele pergunta folheando seu jornal.
- Não muito. - Respondo deixando um suspiro baixo escapar.
- Outro pesadelo? - Pergunta deixando seu jornal de lado.
Concordo com a cabeça.
- Esse foi diferente, havia um rapaz que eu nunca vi em minha vida, ele era alto, tinha o cabelo um pouco grande. - Digo á ele. - Onde está á mamãe?
- Já foi ao trabalho, e eu já vou indo também, se cuida. - Papai diz me dando um beijo na testa.
- Pode deixar! - Falo sorridente. - Hoje irei ficar ajudando Alex na lanchonete tudo bem?
- Tudo bem. - Ele diz e se retira da cozinha.
Termino meu café e subo para me arrumar, coloco uma roupa básica e peço para Clark, meu motorista, me levar ao colégio. Esse é o meu último ano na escola, graças a Deus, eu até gosto de estudar, o que eu não gosto mesmo é das pessoas daqui, todas querendo ser uma melhor do que as outras, ridículo.
- Tchau Clark. - Falo saindo do carro.
- Tchau srta. Harvelle. - Ele diz sorridente.
Entro no colégio e vou á procura de minha melhor amiga Alex pelos corredores, ela sempre some do nada, no mínimo deve estar agarrando seu crush supremo, Cameron Dallas.
- Oi gatinha. - Alguém grita pulando em minhas costas.
- Puta merda Alex! - Falo rindo.
- Desculpa minha bonequinha, onde você estava? - Ela pergunta.
- Está desculpada, eu estava te procurando né. - Digo roubando um biscoito dela. - Por acaso você estava agarrando o Dallas?
- Ei! Meu biscoito. - Alex diz fazendo beicinho. - Bem que eu queria, mas, ele nem dá bola para mim.
- Dallas está perdendo um mulherão, isso sim. - A respondo apontando para ela.
Começamos a rir que nem duas hienas, o sinal bate e nós fomos entrar na sala de aula. Às cinco aulas se passaram rapidamente, eu estava caminhando até a lanchonete com minha melhor amiga.
- Sophia? - Lex me chama.
- Eu mesma. - Falo.
- Por acaso aquele seu motorista é solteiro? - Ela pergunta dando um sorriso malicioso.
- O Clark? Eu acho que sim, não vai me dizer que você está querendo até o meu motorista Alex Styles Grier! - Eu digo fazendo uma careta.
- Que? Claro que não. - Grier fala.
- Cof, cof, mentirosa. - Falo dando um soco fraco em seu ombro.
- Mas, ninguém mandou ele ser um homão da porra! - Minha melhor amiga diz.
Finalmente chegamos, Alex não parava de falar em meu motorista e em Dallas. Deixo a minha bolsa em meu armário e coloco o meu avental, Lex faz o mesmo, eu sempre venho ajudar ela na lanchonete do pai. Minha atenção foi chamada quando dois homens muito bonitos entraram na lanchoente.
- Pode ir atender eles Sophia? - O dono pergunta.
Concordo e pego minha caderneta, me aproximo da mesa deles e meu coração dispara quando eu vejo o mesmo rapaz de meu sonho.
- Boa tarde. - Falo dando o meu melhor sorriso. - O que desejam?
- Eu vou querer uma torta e você Sammy? - O loiro diz.
- Um café por favor. - Sammy fala dando um sorriso.
E que sorriso, anoto os pedidos e levo até Maria, uma antiga amiga minha. Falo á Alex sobre o homem do meu pesadelo e ela diz que às vezes eu devo ter visto ele em alguma festa e eu não estaria me lembrando.
- Pergunta se vocês se conhecem, sei lá, ele é gatinho, vai fundo bebê. - Lex fala dando uma piscadinha.
Respiro fundo e pego os pedidos, levo até á mesa deles e faço á pergunta.
- Desculpe perguntar, mas, n-nós nos conhecemos? - Eu pergunto nervosa a ele.
- Ahn... Eu acho que não. - Ele responde. - Por quê?
- Tudo bem, é, é... Nada, eu acho que devo ter te confundido. - Falo saindo de lá.
O expediente termina e eu finalmente pude ir para casa. Já teve a sensação de que alguém está te seguindo? Então, eu estou assim nesse exato momento, meu celular toca e eu me assusto.
- Alô? Mãe? Oi. - Digo.
- Oi, você já está vindo?
- Sim, mãe... - Paro de falar quando escuto alguma coisa.
- O que foi querida?
- Eu acho que tem alguém me seguindo. - Falo baixinho.
- Sophia, onde você está? Eu estou indo te buscar.
- Estou na rua Mackenzie, por favor, venha rápido.
Não demorou muito para que ela chegasse, entro no carro de pressa e mamãe me leva até em casa. Eu tenho certeza de que alguém estava me seguindo.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝒇𝒊𝒍𝒉𝒂 𝒅𝒆 𝑪𝒂𝒔𝒕𝒊𝒆𝒍 [𝒉𝒊𝒂𝒕𝒖𝒔].
Fanfiction[spn] ❝onde Sophia Harvelle descobre que é filha de um anjo.❞ cover by: carpwnterx Copyright, © 2018 Searchles, Inc. All rights reserved