019

2.6K 220 22
                                    

Ficar aqui parado sem notícias da garota já está me deixando louco. Já estou aqui faz três horas e nada de notícias. Dean está chamando Castiel, para ele saber o que houve com sua filha. Novamente vou até a recepção e pergunto se já posso visitá-la, de tanto insistir a moça permite e diz que Sophia está inconsistente e talvez demore um pouco para acordar. Começo a procurar o quarto dela e quando acho o meu coração dispara só de vê-la nesse estado.

Me sento em uma poltrona que se encontrava do seu lado e começo a mexer em seus cabelos loiros. Eu queria vê-la sorrindo, alegre e reclamando toda hora que está com fome. Mas, essa é a vida dela agora, a vida de uma caçadora.

— Sammy? – Alguém me chama.

— Sophia, que bom que acordou. – Sorrio.

— Onde estou? – Ela pergunta tentando se levantar.

— Fique quieta... Você está no Hospital, parece que o metamorfo tinha um companheiro... – Falo.

— Aí! – Ela murmura. — Onde está o Dean?

— Está tudo bem? Ele está atrás do Cass. – Explico.

— Está, é só minha cabeça, ela está um pouco dolorida ainda. Quando irei receber alta? – Pergunta.

— Não sei, talvez hoje ou amanhã... – Digo soltando um suspiro baixo.

— Sam, poderia trazer algo para eu comer? Eu estou morta de fome. – Soph diz e sorri de lado.

— Tudo bem! – Falo me retirando de seu quarto.

Peguei uma torta e outras bobageiras que ela gosta. Voltei para o quarto e entreguei às comidas para ela. Depois de um tempo Dean e Castiel apareceram.

— Até que enfim! – Reviro os olhos.

— Culpa do Cass. – Meu irmão responde.

— Onde ela está? – Castiel pergunta.

— Está ali no quarto. – Apontei para a porta do local que ela está.

Primeiro entrou o meu irmão e depois o Castiel entrou sozinho para conversar com ela, Sophia irá ficar brava quando descobrir que mentimos esse tempo todo a ela.

[...]

Finalmente ela recebeu alta. Ela não irá caçar por alguns dias, então ficará no Bunker junto de Cass, é até bom, assim eles poderão se aproximarem mais. Novamente caímos na estrada e voltamos para "casa".

— Uou! Esse lugar é incrível! – Barbie diz animada.

Mostramos o seu novo quarto e depois fomos comprar uma pizza para nós.
Mostramos seu novo quarto e pedimos uma pizza para nós. Castiel e Sophia não paravam de conversar por um segundo.

Sophia P.O.V

Eu amei esse lugar. Enfeitei um pouco meu quarto e voltei para a cozinha para comer a pizza que os meninos haviam comprado. A noite chegou e já estava tarde, tomei um banho e me arrumei para dormir. Começo a ver sombras pretas pelo meu quarto e começo a ficar assustada. Vou até a cozinha para beber água e vejo o demônio que havia estragado minha vida, o copo de vidro cai da minha mão e faz uma pequena ferida em meu pé.

— Mas que droga. – Murmuro.

Ignoro o demônio, ele não é real! Volto para o meu quarto e tento dormir, porém não consigo. Começo á chorar de medo, eu nunca fui medrosa e agora eu estou com medo de sombras? Escuto vozes chamando o meu nome e saio correndo para o quarto de Sam.

— Sam! Sam! Sammy! – Sussurro entrando em seu quarto.

— Quem está aí? – Escuto ele pegando algo, provavelmente sua arma.

Acendo a luz e me sento na beirada de sua cama.

— Sou eu, a Sophia, eu estou com medo! Não quero ficar sozinha. – Sussurro.

— Por que está sussurrando? – Ele me olha confuso. — O que houve? Tudo bem, não estará sozinha, eu estou aqui.

— Puta merda Sam! – Grito ao ver outra sombra.

Seu cabelo estava todo bagunçado, o que o deixava meio fofo.

— Será que eu poderia dormir com você? É só hoje, eu prometo! – Falo com receio de sua resposta.

Sua expressão muda para assustado.

— Tudo bem, eu acho que vou voltar para o meu quarto... – Sam me interrompe.

— Espera, tudo bem, você é, pode dormir aqui. – Ele responde.

Apago a luz e me deito virada de costas para ele.

— Boa noite, Barbie. – Ele sussurra.

— Boa noite, Sammy. – Sussurro de volta.

Continua...

 𝑨 𝒇𝒊𝒍𝒉𝒂 𝒅𝒆 𝑪𝒂𝒔𝒕𝒊𝒆𝒍 [𝒉𝒊𝒂𝒕𝒖𝒔].Onde histórias criam vida. Descubra agora