Oi oi genteeee, obrigada pelo 1k de visu, estou muito animada e que venham mais e mais. Amo vocês, bom vamos logo para o capítulo não é mesmo?
❤Escuto meu irmão me chamando e vou até ele, espero que ele tenha alguma notícia sobre minha querida filha.
— Olá, Castiel. — Ele diz.
— Olá, Joseph. — O respondo. — Alguma novidade? Você á achou?
— Calma, sim eu tenho novidades! — Jose fala.
— Então ande, me conte. — Digo nervoso.
— Ok, ok! Eu a encontrei... — Ele iria falando mas eu o interrompo.
— Me fale o local que eu vou até ela agora mesmo. — Falo.
— Se você me deixar terminar, voltando ao assunto, ela está com seus amigos. Eu acho que até você já viu ela, como não reconheceu sua filha? — Diz.
— Amigos? Que amigos Jose? — Pergunto.
— Como você é lerdo! — Ele fala revirando os olhos. — Ela está com os Winchester's!
— O que? — Pergunto surpreso. — E-está falando da Sophia?
— Mas é claro. — Sorri. — Minha doce e amada sobrinha Sophia, ela estava perto de você esse tempo todo Castiel.
Como eu não reconheci minha própria garotinha? Bem, ela está bem mudada, não é mais minha garotinha, já é uma bela moça.
— Ok, obrigado Joseph, agora eu tenho que ir, te vejo por aí. — Falo saindo de lá.
Eu devo contar à ela? Como vai ser sua reação? Será que ela vai me odiar por ter abandoná-la? Como Dean e Sam irão reagir por não ter contato nada sobre ela?
— Poxa Cass! Você irá acabar me matando do coração ainda. — Dean fala colocando a mão no coração.
— O que houve para você aparecer do nada? — Sam pergunta desconfiado.
— E-eu só vim dar um oi. — Digo olhando para Sophia que se encontra dormindo.
Sorrio de lado e começo a me lembrar de quando eu á fazia dormir. Passo a mão em seus cabelos loiros mas eu acabo acordando-a.
— Desculpe. — Falo.
— Oi Cass. — Ela diz dando um sorriso.
— Dean! Eu preciso conversar com você. — Falo baixo.
— Pode falando. — Ele responde olhando fixamente para estrada.
— Em particular. — Falo.
Ele estaciona o carro perto de uma lanchonete e eu chamo Sam para vir também.
— Qual é gente, não vão me chamar? — Sophia pergunta.
— Não. — Dean responde.
— Grosso. — Ela murmura.
— E grande. — Dean sorri malicioso.
Eu não entendi o que ele quis dizer com isso, mas pelo jeito Sophia sim, pela cara de nojo que ela fez. Saímos do carro e entramos na lanchonete. Nos sentamos em uma mesa no canto e Sam pediu um café e Dean uma cerveja.
— Então, o que quer nos dizer? — Sam pergunta dando um gole em seu café.
— É sobre a Sophia. — Falo passando as mãos em meu cabelo.
— O que tem a garota? — Dean pergunta sério.
— E-ela é minha filha. — Digo baixo.
A cerveja que consumia na boca do Winchester voou longe, ele fez uma cara de espanto e Sam também.
— Você só pode estar de brincadeira. — Dean gargalha. — Isso é uma pegadinha?
— Não, isso é sério Dean. — O encaro sério.
— Como isso é possível? — Sammy pergunta sem entender nada.
— Ela é uma Nefilim? — O loiro pergunta.
— Eu retirei sua graça. — Suspiro alto. — Vou contar tudo à vocês.
Termino de contar á história todo e eles ficaram surpresos e chateado por eu não ter contado nada. Expliquei que eu fiquei sabendo só agora que á garota era minha filha. Olhamos para porta da lanchonete e vimos Sophia.
— Vocês estavam demorando muito e eu estou morrendo de fome. — Ela cruza os braços fingindo estar brava.
— Você vive com fome Sophia. — Sam ri.
— Muito engraçado. — Ela revira os olhos.
Sophia sai de perto e vai até o balcão pedindo um lanche e um refrigerante.
— Quando vai contar á ela? — Sam sussurra.
— Eu não sei, quando chegar á hora certa talvez. — Sussurro.
Ela volta e ficamos conversando por um tempo. Depois voltamos para estrada, para ir em uma cidade chamada New Orleans. Parece que tem alguns vampiros e lobos atacando gente por lá.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝒇𝒊𝒍𝒉𝒂 𝒅𝒆 𝑪𝒂𝒔𝒕𝒊𝒆𝒍 [𝒉𝒊𝒂𝒕𝒖𝒔].
Fanfiction[spn] ❝onde Sophia Harvelle descobre que é filha de um anjo.❞ cover by: carpwnterx Copyright, © 2018 Searchles, Inc. All rights reserved