023

2.4K 198 23
                                    

O caminho todo foi um silêncio total. Desço do Impala e entro no bunker com pressa. Arrumei minhas coisas e segui para a cozinha, fiz um lanche natural e o comi, céus eu estava morta de fome.

— Não vai falar conosco? — Dean pergunta entrando na cozinha.

O ignoro.

— Que belo joguinho. — Diz e eu reviro os olhos.

Me levanto e vou até o meu quarto. Paro de ler meu livro quando escuto a voz de Castiel no bunker, saio do quarto nas pontas dos dedos e me escondo atrás de um pilar.

— Quase que ela descobriu a verdade hoje Cass. — Dean diz.

Então os três estão guardando segredinhos de mim?

— Eu iria contar para ela, mas aí ela recebeu uma ligação. — Castiel fala soltando um suspiro alto.

— Contar o que? — Arqueio às sobrancelhas.

— Sophia? — Os três falam de olhos arregalados.

— Eu mesma. — Reviro os olhos. — O que estão escondendo de mim?

— Nada! — Dean fala coçando a nuca.

— Sério? Vão mentir para mim? — Coloco a mão na cintura.

— Estávamos falando de outra pessoa, não era de você. — Sam diz rindo de nervoso.

— Okay! — Bufo. — Eu sei que estão escondendo algo de mim, e eu não vou parar até descobrir o que é.

Fui até às prateleiras de livros e passei os dedos por cada um deles. Depois de alguns minutos eu me interessei por um de bruxaria, comecei a lê-lo e depois de terminar fui pegando outro e outro. Depois de ler todos que me interessei me sentei ao lado dos Winchester's e fiquei encarando-os.

— O que foi? — Dean pergunta sem tirar os olhos do notebook.

— Nada, é só que eu não tenho nada para fazer. — Reviro os olhos. — Sam, do que vocês estavam falando mais cedo?

Sam olha para Dean que nega com a cabeça.

— Ok. Isso mesmo! Fiquem de segredinhos aí e não me contem nada né, me sentindo excluída aqui. — Falo.

— Dramática. — Dean cantarola.

Bufo e me levanto. Hoje de madrugada estou pensando em caçar, sozinha é claro. Quando eles estiverem dormindo eu saio e caio na estrada.

A noite chegou. Fiz nosso jantar e depois fui fazer minhas higienes para dormir um pouco. Dei boa noite para os meninos e entrei em meu quarto me jogando na cama e adormecendo.

Continua...

Eu resolvi mudar esse capítulo, vou deixar para ela descobrir mais para frente, assim irá ser melhor para eu desenvolver a história.

Eu sei que é chato pedir isso, mas tem como vocês votarem e comentarem? Isso ajuda muito o livro.

Bjs lovo vocês rs

 𝑨 𝒇𝒊𝒍𝒉𝒂 𝒅𝒆 𝑪𝒂𝒔𝒕𝒊𝒆𝒍 [𝒉𝒊𝒂𝒕𝒖𝒔].Onde histórias criam vida. Descubra agora