Abro os meus e vejo uma luz branca muito forte em minha direção, fazendo com que eu fechasse os meus olhos rapidamente. Tento abri-los novamente e vejo que a luz já deu uma diminuída. Olho ao redor do local e percebo que estou em meu quarto no Bunker.
Infelizmente eu me lembro de tudo o que aconteceu, eu não acredito que eu tive coragem de matar pessoas inocentes. Eu sou um monstro. Ou pelo menos eu era um.— Barbie? — Dean bate na porta e eu limpo às lágrimas rapidamente.
— Sim. — O respondo com a voz fraca. — Pode entrar, Dean.
— Como você está? — Pergunta se sentando na beirada de minha cama.
— Péssima. — Respondo soltando um grande suspiro. — Olha, me desculpe por tudo.
— Ei, não se culpe. — Diz segurando às minhas mãos. — Não foi culpa sua, e sim do Crowley que conseguiu te enganar.
— Mas eu me sinto culpada. Eu matei pessoas inocentes. Como a Sasha por exemplo, ela estava implorando, céus! Ela tinha uma família para cuidar, todos eles tinham. — Falo colocando minha cabeça em meu ombro.
— Tudo isso vai passar, eu prometo. — Ele diz acariciando meus cabelos. — Cass e Sam querem te ver.
— Dean? — O chamo. — O que aconteceu com a marca?
— Conversamos sobre isso mais tarde. — Ele responde meio nervoso e sai do quarto.
Me levanto da cama e caminho até o banheiro. Paro em frente do espelho e percebo o quão eu estou acabada. Abro a torneira e lavo o meu rosto.
— Sophia! — Sam diz vindo me abraçar.
— Hey grandão. — Sorrio fraco e ele ri sem graça.
— Onde está o Castiel? — Pergunto e logo vejo ele entrando pela sala.
— Eu estou aqui. — Ele diz e dá um pequeno sorriso. O que é meio raro de se ver.
Caminho até ele e abraço o mesmo. Solto ele e me sento na poltrona que havia ali por perto.
— O que houve com a marca? — Pergunto encarando os três. — Como ela sumiu sozinha?
— Ela não sumiu. — Sam diz baixo. — Nós removemos ela de você.
— Espera, e o que fizeram com ela? — Pergunto me levantando.
— Ela está em um lugar "seguro". — Dean se pronuncia. — É só isso que você deve saber.
— Só isso? Eu tenho direitos de saber. — Cruzo os braços. — Vocês não passaram ela para outra pessoa, né?
— Não, é claro que não. — Sam responde olhando para seu irmão.
— Ok. — Digo. — Vamos procurar algo para caçar?
— Agora? — Dean pergunta arqueando a sobrancelha esquerda.
— Não, imagina, daqui dois mil anos. — Sorrio. — É claro que é agora né.
Dean revirou os olhos e eu ri fraco. Fui até o banheiro e tomei um banho na água fria. Quando sai vesti meu shorts jeans e a minha blusa xadrez. Peguei o notebook e me sentei ao lado de Sammy na grande mesa.
— Achou algo? — Pergunto sem tirar os olhos de meu notebook.
— Ainda não, e você? — Ele pergunta.
— Não. — Murmuro.
Fica um silêncio constrangedor. O clima está estranho entre eu e Sam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝒇𝒊𝒍𝒉𝒂 𝒅𝒆 𝑪𝒂𝒔𝒕𝒊𝒆𝒍 [𝒉𝒊𝒂𝒕𝒖𝒔].
Fanfiction[spn] ❝onde Sophia Harvelle descobre que é filha de um anjo.❞ cover by: carpwnterx Copyright, © 2018 Searchles, Inc. All rights reserved