Sophia passou a noite toda procurando casos para ela, a garota estava precisando esclarecer a mente depois de tudo que ocorreu nesses meses em sua vida, e a melhor opção para ela foi caçar um ninho de vampiros em Manhattan.
Ela arrumou sua mala e colocou tudo o que precisaria para caçar. Vestiu seu shorts jeans, colocou uma camiseta de manga comprida esverdeada, calçou suas botas e saiu de seu quarto lentamente e observou se os rapazes ainda estavam acordados, sem sinal deles. Pegou às chaves do Impala e desceu para a garagem, sabia que Dean lhe mataria se soubesse que ela pegou sua baby escondido, mas ela não estava dando muito importância para isso. Entrou dentro do carro, ligou o som colocando na música Highway to Hell de AC/DC e caiu na estrada.—Living easy, livin' free, season ticket, on a one way ride. — A loira cantarolava. — Asking nothing, leave me be, taking everything in my stride.
Depois de horas ela finalmente chegou ao seu destino. Estacionou o Impala, desceu dele e logo entrou em uma boate onde se encontrava o ninho.
— Posso ajudá-la? — Um jovem rapaz aparece ao seu lado sorrindo maliciosamente.
— Sim. Avisa para o seu ninho que eu irei matar todos vocês. — Ela diz e sorri.
Ele mostra suas presas para atacar a garota, porém ela foi mais rápida e injetou sangue morto no vampiro, o deixando meio fraco.
— Me leva até os outros, agora. — Sophia ordena.
— Acha mesmo que eu vou ter medo de uma caçadora? — Ele ri e quando ela mostra o facão ele se apavora. — Ok, vira à esquerda.
— Obrigada. Bom, agora que eu já não preciso mais de você, posso matá-lo. — Sorri e corta a cabeça dele com o seu facão.
A garota entra com tudo e grita para todos os vampiros ouvirem, ela estava completamente louca pela adrenalina, era perigoso ela acabar morta se não desse conta de todos.
— Vamos lá! Venham até mim! — Gritou acertando a cabeça de um que avançou ela.
Depois que matou quase todos restavam apenas dois. Ela não estava com medo, ao contrário, estava se divertindo com isso tudo. Um a segurou por trás enquanto o outro se aproximava para mordê-la.
— Tire essas suas presas nojentas de mim! — Ela diz e logo geme de dor ao sentir as presas perfurando sua pele.
Sophia dá um golpe nos vampiros e aplica sangue morto neles. Pegou o seu facão novamente e acertou em cheio na cabeça de ambos.
— Foi mais fácil do que eu pensava. — Falou para si mesma.
Soltou todos os humanos que se encontravam lá, é claro que antes ela fiscalizou para ver se eles não estavam se transformando em uma das criaturas. Já estava amanhecendo e logo ela teria que voltar para o bunker. Pegou suas coisas e saiu do local onde estava.
— Sophia? — Alguém lhe chamou e ela congelou.
— Você é? — A loira se vira.
— Crowley, um velho amigo dos Winchester's e de Castiel. — O homem diz se aproximando.
— Me desculpe, mas eles não me falaram nada sobre você. — Ela diz arqueando a sobrancelha.
— Imaginava. Fez um ótimo trabalho lá dentro. — Crowley diz observando-a, como se ela fosse sua presa.
— Não tenho tempo para conversas, eu tenho que ir, se não eles percebem que eu sai. Até mais Crowley. — Sophia fala e entra no carro.
Chegou no bunker, guardou o Impala e começou a ouvir gritos do Dean.
— Sam, eu não estou legal não! — Dean fala colocando a mão no peito. — Ela roubou a minha baby! Você tem noção do quanto eu estou sofrendo?
— Eu não roubei nada. — Fala jogando às chaves do carro para ele.
— Você! — Ele aponta para a garota. — Onde é que você se meteu? E por que sua roupa está cheia de sangue?
— Eu fui caçar um ninho. — Sophia diz como se fosse a coisa mais normal do mundo. — Relaxa, eu estou bem, acabei com todos.
— Você foi o que? — Castiel entra na sala. — Não pode sair sem avisarmos Sophia.
— Olha, eu não tenho mais cinco aninhos ok? Agora eu preciso de um banho e relaxar. — Ela fala revirando os olhos.
— Você poderia ter morrido, Sophia ou eles poderiam ter te transformado. — Sam se pronuncia finalmente.
— Mas, eu não morri e nem estou transformada, agora, se me derem licença, eu irei tomar um bom banho! — A garota fala indo para o banheiro, mas antes faz uma pausa e se vira a eles. — Ah, e, eu encontrei um amigo de vocês.
— Amigo? Que amigo? — Sammy pergunta arqueando às sobrancelhas.
— Crowley, o nome dele é Crowley. — Sophia fala eu os rapazes arregalam os olhos.
— Fique longe dele. — Castiel diz para a filha.
— E por quê? — Ela pergunta.
— Ele não é nosso amigo, Sophia. — Castiel responde.
— E quem é ele? — Novamente ela faz uma pergunta.
— O rei do inferno. — Dean diz soltando um suspiro baixo.
Ao ouvir essa frase a garota se arrepiou toda. Então ela avia falado com o rei do inferno? Sophia entrou no banheiro nervosa e tomou um banho na água fria para ver se relaxava.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝒇𝒊𝒍𝒉𝒂 𝒅𝒆 𝑪𝒂𝒔𝒕𝒊𝒆𝒍 [𝒉𝒊𝒂𝒕𝒖𝒔].
Fanfiction[spn] ❝onde Sophia Harvelle descobre que é filha de um anjo.❞ cover by: carpwnterx Copyright, © 2018 Searchles, Inc. All rights reserved