Dean não parava de reclamar por eu ter saído ontem à noite sozinha. Olhando assim, até parece que eu tenho cinco anos. Como eles estavam ocupados procurando casos, eu falei que iria buscar nosso almoço, de tanto insistir eles deixaram. Fui com um outro carro que tinha na garagem, Dean não deixou de jeito nenhum eu ir no Impala. Estacionei o carro e entrei na lanchonete, como os pedidos ainda não estavam prontos eu me sentei em uma mesa do fundo.
— Eu não pedi isso. — Falo para a garçonete enquanto ela colocava uma xícara de café na mesa.
— Ele pediu para te trazer. — Ela apontou para um cara que eu reconhecia muito bem, Crowley.
— Obrigada. — Sorrio para ela.
Crowley se levanta de seu lugar e se senta de frente para mim.
— Olá, querida. — Diz e dá um sorriso de lado.
— O que você quer? — Pergunto fria.
— Então você já deve saber... — O interrompo.
— Que você é o rei do inferno? — Dou uma risada sem graça. — É, eu já sei, e sei que você não é amigo dos Winchester's e nem do Castiel.
— Aqui está senhorita. — A garçonete me entrega às comidas.
Dou o dinheiro à ela e murmuro um "obrigada". Me levanto e me retiro de lá. Deixo às chaves do carro caírem e sinto minha visão ficando escura e toda embaçada.
— Não se deve aceitar bebidas de estranhos, sua mãe nunca te ensinou isso? — Crowley diz se aproximando.
— Seu desgraçado. — Falo e apago por completo.
[...]
Abro minhas pálpebras lentamente e percebo que eu estou em cima de uma cama. Olho ao redor e vejo que é um quarto enfeitado de preto e vermelho vinho. Me assusto assim que vejo Crowley aparecer do nada.
— Eu te odeio. — Falo.
— Eu também te amo. — Ele responde.
— O que você quer comigo, Crowley? — Pergunto me levantando.
— Eu quero que você, seja a minha rainha. — Ele diz e eu começo a gargalhar. — Qual é a graça?
— Eu ser sua rainha? Procure outra, não estou nem um pouco afim. — Digo andando até ele. — Você quer vingar de quem? Do Castiel? Dos Winchester's? Por que eu sempre tenho que ser a isca?
— Eu não quero vingança, eu quero que seja minha rainha, para juntos governarmos o inferno! — Crowley diz nervoso.
— Me deixei ir embora Crowley, eu não vou ser sua rainha! — Grito.
— Seja educada, querida. Você não vai sair daqui até aceitar minha proposta. Eu sei que temos uma ligação forte Sophia, você nasceu para ser a minha rainha. — Ele diz e novamente eu rio.
— Cara tu andou fumando umas? — Paro de rir ao lembrar que ele é o rei do inferno e pode me matar agora mesmo. — Desculpa.
— Está desculpada, mas lembre-se, eu posso te matar a hora que eu quiser. Pense na minha proposta. — Ele fala e some do nada.
Corro até a porta para tentar abri-lá, porém ela está trancada. Chuto ela várias vezes com toda minha força e nada. Bufo e me sento na cama, procuro por meu celular e nada, ótimo! Agora até o meu celular ele pegou.
Às horas se passavam e nada de eu sair desse lugar.
Crowley abre a porta e eu tento escapar, mas ele me joga contra a parede apenas com um gesto de sua mão.— Não seja tola. Trouxe comida e alguns presentinhos para você. — Diz colocando às sacolas em cima de uma mesa que havia aqui.
— Que presentes? — Pergunto.
Ele abra a sacola e tira uma coroa negra e uns livros estranhos.
— Espero que goste, essa coroa irá ficar boa em você. Uma futura rainha precisa de sua coroa. — Crowley fala.
Crowley coloca a coroa em minha cabeça e eu reviro os olhos mentalmente. Pego a comida que ele havia comprado e a devoro toda, eu estava com muita fome.
— Vamos fazer um trato. — Ele diz. — Seja minha rainha e eu deixo o Alce e o Esquilo vivos.
— Ou? — Pergunto.
— Eu mato eles bem na sua frente e de bônus o mascote deles. — Ele fala me observando. — Só para saber, Alce é o Sam, Esquilo é o Dean e o mascote deles é o Castiel, é claro.
— Não! Não pode matá-los. — Digo me levantando.
— Então pense no meu trato, Sophia. — Crowley diz e logo se desaparece.
O que eu vou fazer? Minhas escolhas não são nada agradáveis. Me tornar a rainha do inferno ou deixar os Winchester's morrerem depois de tudo que eles fizeram por mim? Incluindo o Castiel. Minha vida está arruinada! Não sei o que irei fazer.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝒇𝒊𝒍𝒉𝒂 𝒅𝒆 𝑪𝒂𝒔𝒕𝒊𝒆𝒍 [𝒉𝒊𝒂𝒕𝒖𝒔].
Fanfiction[spn] ❝onde Sophia Harvelle descobre que é filha de um anjo.❞ cover by: carpwnterx Copyright, © 2018 Searchles, Inc. All rights reserved