Acordo em um lugar estranho e tento me levantar, porém, eu acabo caindo. Minha cabeça está doendo e tudo parece estar girando em volta de mim. Olho para os lados e não vejo os rapazes, mas, vejo uma garota caminhando em minha direção.
— Até que enfim você acordou. – Ela diz. — Vem, deixa que eu te ajudo.
Ela pegou em minhas mãos e me puxou para eu me levantar.
— Eu sou a Davina. – Ela sorri. — Eu estava me sentindo solitária, ainda bem que apareceu.
— Sou a Sophia. – Sorrio. — Onde estou?
— Bem, aqui é onde o Klaus Mikaelson me mantém. – Davina solto um suspiro baixo. — Eu sou uma bruxa, e das poderosas! Eu tenho muito poder que pode ajudá-lo, então é por isso que ele me mantém presa aqui.
— Klaus! Foi ele me trouxe aqui não foi? Eu tenho que sair para procurar os meus amigos. – Digo rapidamente.
— Não é possível sair. – Davina diz. — Na porta tem uma barreira que impede de sairmos.
— Tem que ter um jeito. – Murmuro.
Já se passaram provavelmente horas, e eu ainda continuo nesse lugar. Eu tenho que procurar os Winchester's, mas como? A Davina, como ela mesma diz, é muito "poderosa", então tem que ter uma saída daqui, sempre tem! A porta foi aberta e vejo um corpo sendo jogado no chão com brutalidade, Sam.
— Sam! Você está bem? – A claro que ele está né Sophia. — O que houve?
— Estou. Onde estamos e quem é ela? – Pergunta.
— Aqui é um tipo de cativeiro e bom, eu sou a Davina. – Ela sorri de lado.
Ajudo Sammy se levantar e ele fica de frente comigo.
— Está tudo bem com você? Está ferida? – Ele pergunta nervoso me analisando por inteira.
— Está tudo bem, Sam! E onde está o Dean? – Pergunto nervosa.
— E-eu não sei, nós fomos separados. – Ele responde.
Fiquei abraçada com o rapaz por alguns minutos e expliquei tudo á ele sobre a garota. Começamos á pensar em um plano para sair daqui e, eu espero que dê tudo certo. A porta novamente é aberta e vejo que são Klaus e Dean, o rosto do Winchester estava um pouco ferido. Klaus o joga em um canto da sala e me encara.
— Hora do jantar! – Ele diz rindo.
Em uma velocidade ele me puxa e me tira do local em que eu estava.
— Sabe, dócil Sophia... O seu sabor é incrível, é um dos meus preferidos. – Ele sussurra em meu ouvido.
— Fique parada e não mexa um músculo, ou se não eu te mato aqui agora mesmo. – Klaus diz afastando meus cabelos de meu pescoço.
Fiquei parada e não mexi um músculo sequer, sinto suas presas atravessarem minha pele e solto um pequeno gemido de dor.
— Shii! Fique quieta, querida. – Ele diz em um tom mandão.
Minhas pálpebras foram pesando, eu não conseguia mais ficar em pé.
— Pronto! Agora não é a hora de dormir Sophia. – Revira os olhos.
Klaus me pega em seu colo e me leva novamente para o cativeiro.
— Barbie! – Dean me chama. — O que você fez com ela?
Ele não o responde e sai fechando a porta.
— Sophia? Você está bem? – Sam pergunta e eu murmuro um sim. — Já temos um plano.
Aos poucos eu fui melhorando e a hora do plano já estava chegando. Davina disse que a cada seis horas ele voltava aqui, com esse tempo dá para ela tentar quebrar a barreira que nos prende aqui. Enquanto ela tentava eu ficava vendo os seus desenhos misteriosos, alguns eu já tinha visto em casa, quando minha mãe desenhava. Já se passou um bom tempo e ela ainda continuava tentando. Percebi pela sua face que ela já estava exausta.
— Davina, você está cansada, não acha melhor descansar um pouco? – Pergunto já imaginando sua resposta.
— Não! – Ela grita. — Desculpa, é que, temos que sair daqui e logo!
Solto um suspiro e concordo. Me sento no chão e encosto na parede, eu estou exausta e assim acabei adormecendo.
— Acho que eu consegui! – Alguém berra.
Me levanto rapidamente e vejo Davi – Davina –pulando com um sorriso enorme em seu rosto.
Me levanta rapidamente e vejo Davina pulando com um sorriso enorme em seu rosto.— Então, estamos livres? – Pergunto deixando um sorriso escapar.
— É, sim! Só temos que passar pelos guardas e pronto! Mas não acho que devem continuarem caçando por aqui, Klaus Mikaelson é um híbrido original e não é fácil de matá-lo, prometem que quando sairmos daqui vocês vão embora? – Davina pergunta.
— Não podemos deixar um trabalho incompleto Davina. – Dean diz.
— Não se preocupem, eu sou poderosa e posso cuidar deles, ok? – A garota sorri.
Dean pensa por alguns minutos e logo concorda. Atravessamos a porta e vejo a garota dizendo umas palavras estranhas, fazendo assim, todos os guardas caírem mortos no chão.
— Vem! Vamos agora. – Ela grita.
Seguimos ela até uma saída e no caminho fomos acertando alguns adversários que vinham.
— Pronto! Agora eu cuido do resto, vão embora, agora! – Davi fala.
— Você irá ficar bem? – Pergunto e ela assente. — Obrigada, de verdade. – Falo abraçando-a.
Nos despedimos dela e agradecemos por tudo. Quando iríamos saindo escuto um grito baixo, me viro e vejo Davina com uma não atravessando o seu peito, Klaus. Ele retira a mão e joga seu coração como se fosse um lixo!
— Não! – Gritei.
— Sophia! Vamos! – Dean me puxou.
— Davina! – Gritei novamente.
— Vai ficar tudo bem querida. – Ele beijou minha testa.
Entrei na marra no Impala e a cena de Klaus arrancando o coração de Davina não saia da minha cabeça. Devíamos ter trazido ela com nós! Não poderíamos ter deixado ela sozinha lá! Me deito no banco de trás e adormeço no meio das lágrimas.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝒇𝒊𝒍𝒉𝒂 𝒅𝒆 𝑪𝒂𝒔𝒕𝒊𝒆𝒍 [𝒉𝒊𝒂𝒕𝒖𝒔].
Fanfiction[spn] ❝onde Sophia Harvelle descobre que é filha de um anjo.❞ cover by: carpwnterx Copyright, © 2018 Searchles, Inc. All rights reserved