Capítulo 24 parte 2

81 11 58
                                    

N/A: sim, eu esqueci de dizer que a outra parte era parte 1, mas vocês entendem né?! Então bora.

******Narrador******

Arthur estava trêmulo, louco de raiva. Ricardo e Paul ainda não entendiam bem o que tinha acontecido, o que Humberto havia feito a Camille, e foi por isso que uma exclamação de horror saiu da boca do melhor amigo de Camille.

- Meu Deus. - ele saiu de perto de Paul e foi em direção a sua amiga. - O que esse homem fez a você e do que ele tá falando cherry?

Camille respirou fundo e contou. Falou desesperadamente ​sobre tudo, as investidas nojentas, as tentativas​ de estupro, o ataque no aeroporto e sua desconfiança de que Humberto era o mandante do atentado que sofreram.

- Nós precisamos matar aquele cara.

- Nós não somos o quarteto fantástico, acorda Ricardo. - Arthur disse sem paciência. - Nós precisamos entregar ele pra polícia.

- Polícia? Você tem certeza que quer a polícia decidindo o futuro dele? Aquele cara quase nos matou no aeroporto e ainda por cima assediou diversas vezes a sua mulher e a tentou violar duas vezes. DUAS VEZES ARTHUR. A gente vai matar aquele cara e arrancar o pinto dele fora na base do tiro. - disse Paul tomando as rédeas da situação.

- Certo gênio, e o que vamos fazer? - Arthur estava tomado de ódio, aquele maldito homem nunca os deixaria em paz?

- Vamos fazer o que ele quer! - Arthur avançou no pescoço de Paul e Ricardo deu um soco em seu rosto enquanto Camille olhava tudo com tédio, me sinto no meio de animais. Ela pensou.

- Escuta ele seu idiota.

- Eu não vou deixar aquele cara tocar um dedo na minha mulher.

- Se acalma, agir impulsivamente é exatamente o que ele quer que façamos. Me escuta e depois você me diz o que acha tá legal? - disse Paul tentando amenizar a situação, já esperava àquela reação afinal.

- Fala. - Arthur disse massageando o queixo e fechando a cara para Ricardo.

- Camille não vai até lá sozinha, nós vamos com ela, cada um em um carro, chegando por diferentes lados, vamos chamar um grupo dos nossos melhores seguranças e vamos acabar com os seguranças dele. Assim recuperamos Maria e matamos o desgraçado.

- Certo. Acha mesmo que ele não vai desconfiar de nada? - Camille perguntou insegura.

- Desconfiar ele vai, mas não pode nos impedir.

- Então vamos, é meu anjinho que está nas mãos daquele demônio ridículo.

- E os arquivos? - Arthur perguntou depois de um tempo observando a conversa.

- Vou copiar tudo no meu computador. - Ricardo disse e todos olharam para ele curiosos - qual é?! Não me subestimem.

Dez longos minutos depois, Ricardo terminou de copiar os tais arquivos. Eles estavam criptografados e não abriam de primeira, muitas tentativas depois eles conseguiram e o que viram foi perturbador.

- Ele se grava fazendo essas coisas com as próprias funcionárias? Isso é doentio. - Ricardo foi o primeiro a falar depois do choque coletivo que tomaram.

Blank Space [Projeto 1989]Onde histórias criam vida. Descubra agora