Lauren ?

251 18 0
                                    

- Olhem.

- Parece que ela está acordando.

Tentava abrir meus olhos mas não conseguia mante - los aberto, estava com uma tremenda dor de cabeça, com dores no corpo que me deixava quase imóvel e não sabia o que tinha e o que estava acontecendo comigo.

- Será que ela está bem?

- Estou! - respondi mas acho que ninguém ouviu.

- Será que ela se lembra de alguma coisa?

O que estava acontecendo? Onde eu estava? As vozes das pessoas que estavam conversando eram familiares e pareciam distantes, mas estavam em um mesmo lugar.

- Me ajudem, me tirem daqui!

Ninguém me ouvia ou eu só pensava que dizia alguma coisa mas as palavras não eram ditas? Estava confuso.

Respirei fundo e tentei falar mais uma vez, meus pulmões doeram no mesmo instante parecendo que tinha levado um soco no local, meu peito subia e descia mesmo sem estar ofegante.

- Socorro! - ninguém se pronunciou.

Agora meu coração estava acelerado, soava frio e minha garganta estava seca, engoli em seco e cacos de vidros pareciam rasgar goela baixo.

- Espere ela está se mexendo.  

Ouvi passos vindo em minha direção e um arrepio percorreu minha coluna, com os olhos entre abertos vi não muito nítido uma figura toda de branco que aproximava sua mão de mim, me desesperei, fiquei com medo. Não tinha nada que podia fazer.

- Não encosta em mim!

- Calma Camz sou eu.

- Lauren ?

A Máscara - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora