- Bom dia Mila !
Despertei com as meninas entrando em meu quarto, abri meus olhos lentamente com certo incomodo pela luz do sol que vinha da janela que Ally abriu, me espreguicei e sentei na cama me deparando com a bandeja que Normani e Dinah colocaram em meu colo. Ovos com bacon, suco de mamão com laranja, salada de frutas e vitamina de banana. Elas capricharam.
- Hoje é meu aniversário e eu não sei ou vocês quebraram alguma coisa e essa é uma forma de pedir desculpas?
- Claro que não.- respondeu Ally ao sentar na cama- fizemos isso porque você merece .
- Gostou? - perguntou Normani.
- Tá um delicia, principalmente os ovos com bacon- dei mais uma garfada.
- Fui eu que fiz.- disse Dinah.
- Tá bom... Agora fiquei com um pouco de receio de ter comido- ri.
- Hey, assim você me ofende. - fingiu estar ofendida fazendo bico- tem muitas coisas que eu sei fazer muito bem tá.
- Okay eu só estava brincando. Está muito bom, obrigada a todas pelo o café.
- De nada, mas a senhorita tem que levantar. A surpresa ainda não acabou.
- Não? O que está aprontando Hernandez?
- Você vai descobrir. Agora vamos.
Terminei de me alimentar, fiz minha higiene matinal, tirei a roupa que usava para dormir e coloquei algo básico mesmo, só para ficar dentro de casa. Sabe aquela roupa que você coloca de qualquer jeito mas você escolheu rapidamente porque sua mãe pediu pra você ir na padaria? Então, era mais ou menos assim.
Fui para a sala, me ofereci para lavar a louça mas Dinah e Normani disseram que davam conta, Ally estava na sacada, pelo que parecia estava em uma conversa séria no celular. Elas estavam misteriosas demais essa manhã.
- Quais são os planos para hoje?- perguntei.
- Como hoje é sábado e todas estão de folga vamos fazer sessão de filme de terror. - respondeu Dinah.
- Exatamente. Mila você vai com a gente no mercado comprar as coisas do nosso programa. Acho que a Ally não está podendo ir com a gente no momento.
- Estou louca pra saber o que vocês estão armando.
- Logo, logo você vai saber. Vamos?- Dinah perguntou pegando as chaves.
- Claro! - Normani e eu respondemos em uníssono.
No mercado, compramos pipoca de microondas, refrigerante, ingredientes para fazer brigadeiro de panela e todas as besteiras possíveis que vimos pelo frente. Parecia que íamos dar uma festa ao invés de ver filmes.
- Obrigada. Tenha um bom dia.
- Conseguiu?- Normani perguntou ansiosa ao ver que a menor da casa tinha encerrado a ligação .
- Posso saber o que vocês estão me escondendo?
- Agora sim. - disse sorrindo- estava conversado com a minha amiga Taylor e ela conseguiu marcar uma entrevista para você daqui uma semana onde ela trabalha. Falei super bem de você, é uma ótima chance. Desculpa não ter dito antes mais isso era a surpresa. Não sabia se iria dar certo.
- Sério? Sério mesmo? - dei pulinhos de alegria- você é incrível, vocês são incríveis. Obrigada!
Todas me abraçaram e em seguida foram preparar as coisas para nosso fim de semana. Dinah e Normani foram para cozinha e Ally e eu fechavamos as cortinas e traziamos os colchões dos quartos para sala.
Eu sinceramente não era fã de filme de terror, preferia uma comédia romântica ou ação. Não tinha medo pois sabia que nada daquilo era real mas também não conseguia acompanhar o que se passava com aquela sensação de alguém ao meu redor.
Peguei meu celular para ver as horas, iam dar duas horas da manhã. Não sei se era o quinto ou sexto filme mas o bônus já estava passando. As garotas já estavam dormindo todas no chão, no tive coragem de acorda - las para que fossem para cama então simplesmente peguei cobertores pra elas, desliguei o DVD e fui me deitar.
Tinha certeza que era bem tarde, mas não conseguia dormir. fechei os olhos na tentativa do sono chegar daquela maneira.
Você não se arrepende do que fez comigo?
Já cochilou com a TV ligada? Você não compreende o que se ouve mas mesmo assim sabe que está ouvindo algo. Isso que senti agora.
Aquela voz surgiu de novo, era rouca e sutil poderia até dizer sedutora.Você é um monstro.
Abrí meus olhos e a dona daquela voz se materializou em minha frente.Tinha cabelo escuro e longo, não sei se usava uma vestimenta, era apenas uma sombra mais parecia usar uma espécie de vestido branco, estava com uma máscara idêntica à que eu achei e a única coisa que se destacava era seus olhos verdes.
Pisquei várias vezes e aquele fantasma, se é que posso chamar assim tinha sumido. A partir de hoje não assistiria mais filme de terror. Fechei meus olhos novamente e tentei dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Máscara - Camren
Mistério / SuspenseCamila Cabello não sabia se estava vivendo ou se estava sonhando, se realmente ouvia vozes ou estava delirando. Sua única certeza é que aquilo não era um simples pesadelo e que seus objetos te levariam a resposta.