Flashback 1 : O começo

263 11 3
                                    

Oiiii gente, aqui estou nessa madrugada para mais um capítulo.
Primeiramente quero dizer que essa foi a primeira vez que digitei um hot entre duas mulheres, não sabia o que escrever e como escrever mas mesmo assim desejo que curtam esse capítulo. E para ele, quero sugerir  pillow talk do Zayn.  Agora sem mais delongas,  tenham uma ótima leitura. 



- Dá para acabar com esse suspense todo? - perguntei, estava ansiosa para o que Lauren tinha para me dizer.

Lauren Jauregui era uma das recepcionistas de uma agência de trabalho que tinha ido, acabamos nos encontrando em lugares em comum e depois de um tempo nos tornamos amigas. Agora estou em um jantar, qual ela me convidou porque tinha algo para me falar. Nos dispersamos com conversas aleatórias, mas já estava na hora de saber o que era.

- Você checou seu email hoje?

- Não, porque?

- Então em 5, 4, 3, 2...

Quando ela ia dizer um meu celular vibrou, abri o que tinha chegado rapidamente e não acreditei no que tinha lido.

- A senhorita Karla Camila foi contratada para trabalhar na empresa Bettencourt como secretária administrativa. Começa daqui três semanas às 8h00. Boa sorte. - disse em voz alta.

- Gostou? - Lauren perguntou sorrindo.

- Foi você? Como conseguiu? As empresas Bettencourt e uma das maiores empresas que cuida do financeiro da cidade. - disse impressionada. 

- Tenho meus truques e depois do tempo que você disse que estava desempregada achei que poderia ajudar.

- Obrigada é pouco para agradecer. 

- Imagina. - ela sorriu.

Lauren tinha um bom papo, era divertida e sabia me fazer rir. Com isso fez a hora passar rápido, já estávamos na frente do meu prédio, pois o incrível jantar infelizmente tinha acabado.

- A noite foi maravilhosa - tirei o sinto de segurança. - uma pena que não posso retribuir o que fez por mim como eu gostaria, mas novamente obrigada. - olhei em seus olhos e sorri de canto.

- Na verdade tem como me retribuir.

- Não sei como. - ri

- Assim.

[Play na música]

Lauren se aproximou mais de mim e com um movimento sutil de uma de suas mãos aproximou meu rosto do dela e selou nossos lábios, no começo era só um roçar mas ela pediu passagem com sua língua e eu cedi, deixando ela me conduzir. Nossas bocas se encaixaram tranquilamente e sua língua envolvia a minha com suavidade e leveza, sua calma e tranquilidade com o ato estava me levando as nuvens. O beijo era delicado e cauteloso, diferente e incomparável. Nunca tinha sido beijada daquela maneira, com tantas sensações e sentimentos sendo transmitidos em uma única ação.

Ainda aos beijos, estava no colo de Lauren no banco de trás do seu carro com uma perna de cada lado das suas. Suas mãos alternavam das minhas coxas à minha cintura com uma leve pressão e nosso olhar não se desconectava em nenhum segundo. Eu era engolida pelo verde e eu à engolia com meu castanho.

- Vamos subir para o seu apartamento. - ela disse com a voz arrastada entre o beijo. 

- O lugar não importa. - suspirei- desde que seja com você.

Dita a frase, Lauren tirou o meu vestido e caminhou seus lábios do meu pescoço até o vale entre meus seios, as vezes ela me dava alguns chupões que era uma tortura deliciosamente gostosa.

A Máscara - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora