Estamos caminhando pelas ruas de Portland, como é bom estar com ele sem me preocupar com nada, sem pensar em nada.
- Voce parece relaxada. - Ele diz.
- E estou... é bom respirar ar puro.
- Me desculpe pelo episodio de hoje.
- Agora voce quer falar sobre isso?
- É... agora eu quero falar. - Ele sorri.
- Ana, eu jamais pensei que Leila seria capaz de tudo o que ela esta fazendo.
- Voce nao tem culpa Cristian, nao tem culpa de ela ter se apaixonado por voce.
- Eu nao acho que isso seja paixao...
- Ela ama voce, todas amam... foi isso que ela me disse.
- Eu nao me importo com nenhuma outra, só com voce.
- Fiquei muito chatiada por nao ter recebido nem um obrigado pela gentileza... - Droga! Eu conheço essa voz, eu nao acredito.
- O que voce pensa que faz aqui? Esta nos seguindo? - Ela ri.
- Como assim o que eu faço aqui? Estou na rua, como todo mundo.
- Eu fui muito paciente com voce ate agora, mas chega. - Ele se altera.
- Me desculpe, eu estou atrapalhando o seu discursinho ridiculo para tentar convence-la de que voce realmente a ama?
- Escuta aqui, o que voce pretende? - Chega! Nao vou ficar mais ouvindo nada calada.
- Nossa, agora ela resolveu que vai falar. - Ela ri.
- Ana, nao caia no jogo dela, vamos embora.
- Nao! Nao me toque! - Eu puxo o meu braço. - Eu ja fui educada o suficiente com voce, agora voce vai me ouvir. Fique longe de mim, longe do Cristian e de tudo o que nos diz respeito voce entendeu?
- O que te faz pensar que eu faria isso? Voce acha que é diferente de nós? Acha que ele considera voce diferente? Voce é muito pior do que todas nós, transa com ele por dinheiro. - Minha mão praticamente age sozinha nesse momento, dando um soco no nariz dela.
- Fique longe ou será bem pior! Experimente se aproximar, eu quero ver voce tentar. Voce nao me conheçe, Leila. Acha que os seus joguinhos estao me assustando? Vou repetir, se voce voltar a se aproximar será bem pior do que isso! - Cristian me puxa pelo braço.
- Anastasia, pelo amor de Deus! Vamos sair daqui! - Ela continua com a mao no nariz, eu posso ver o sangue escorrendo pelos dedos dela. Eu me solto do braço dele, preciso respirar, me sinto sufocada. Será que vai ser assim? Ela nos seguindo o tempo todo?
- Voce pode me explicar o que foi aquilo? Eu nunca vi voce desse jeito.
- Voce nao sabe muito sobre mim. - Estou andando de um lado para o outro. - Chega Cristian, chega. Eu nao vou tolerar nem mais um joguinho daquela mulher, quando eu a conheci fiquei com pena dela, queria ajuda-la, cheguei até a sentir raiva de voce por ter causado tudo isso, mas agora nao. O que ela esta fazendo ja passa dos limites... - Eu sento em um banco, estou esgotada.
- Eu nunca vi voce daquele jeito, Ana.
- Nem eu sabia que eu era capaz... eu nao vou tolerar que ninguem fale que eu estou com voce por dinheiro.
- Eu realmente nao queria que isso tivesse acontecido, Leila passou todos os limites.
- Posso pedir uma coisa?
- Claro que sim. - Ele senta ao meu lado.
- Nao quero que voce se aproxime dela de nenhum jeito, Cristian. Por favor, prometa que nao vai oferecer nenhum tipo de ajuda a ela.
- Eu nunca tive a intençao de ajuda-la, ela esta me desafiando, que ver do que eu sou capaz...
- Foi o Brian. - Eu digo. Eu sei que eu nao deveria falar, mas eu nao posso mais manter segredos entre nós, nao se eu quiser que ele tambem seja leal.
- Nao entendi.
- Aquele dia em que eu fui encontrar com a Leila, foi o Brian que me apresentou a ela. - Ele ri.
- Aquele filho da puta! Eu sabia, claro que ele iria te levar até ela, era coveniente para ele voce conhecer a Leila. Entao ele sabe...
- Não, ele nao sabe de nada. Ele disse que a Leila nunca contou o porque acabou. Brian tem uma amizade muito forte com ela, antes mesmo de ela conhecer voce.
- Pelo menos isso ela fez, o contrato era bem claro.
- Claro em qual aspecto?
- Nao teriamos nenhum tipo de vinculo ao termino.
- Cada um para o seu lado entao?
- Digamos que sim. - Ele dizendo que o Brian só me levou ate a Leila porque tinha segundas intençoes faz com que eu me sinta uma verdadeira idiota. Se bem que, no fundo eu imaginava que isso fose verdade.
- Esta doendo? - Ele pergunta.
- O que?
- Sua mao... nao sabia que tinha dons em artes marciais Senhorita Steele? - Ele me faz rir.
- Aquela mulher é tao cinica que eu nao consegui me controlar.
- Me lembre de ser bonzinho com voce.
- Nunca perdi a cabeça desse jeito...
- Todo mundo de vez em quando perde. Voce quer beber alguma coisa? Esta tremendo.
- Uma agua, por favor.
- Eu vou comprar, tem certeza que vai ficar bem?
- Acho que ja provei que sei me virar. - Ele ri.
Eu ja sei o que devo fazer e para quem devo pedi ajuda.
- Doutor Flynn, quem esta falando é Anastasia Steele. - Espero que ele se lembre.
- Anastasia, que prazer... - Ele parece surpreso.
- Eu sei que pode parecer estranho, mas eu realmente preciso de ajuda.
- Se eu puder ficarei feliz em ajudar, eu soube sobre voce e o Cristian, espero que esteja tudo bem...
- Esta bem sim ou melhor estamos tentando ficar bem. Olha Flynn, provavelmente voce sabe sobre a Leila. - Ele faz uma pausa.
- Pelo visto voce tambem sabe. - Ele ri.
- Nao posso demorar Flynn, por favor, o que voce sabe sobre medida protetiva?
- Medida protetiva? É referente ao seu ex?
- Nao, é referente a Leila. Eu quero uma medida protetiva, quero ela longe de mim e do Cristian.
- Eu ainda nao entendo, o que ela fez? - Vejo Cristian voltando com a Água.
- Flynn, eu te ligo mais tarde.
- Espere... - Eu desligo. Eu nao posso dizer ao Cristian sobre a medida protetiva, ele nao vai permitir, mas eu preciso fazer isso. É a unica maneira de afasta-la e de mante-la longe.
- Estava falando com alguem?
- Kate... queria saber como estavam as coisas.
- Entendi, sua agua. - Ele me entrega a garrafa.
- Cristian, eu gostaria de conversar com o Flynn.
- Flynn? Porque?
- Nao quer que eu converse com ele?
- Nao... eu nao vejo nenhum problema. Só queria saber porque.
- Por favor, me deixe falar com ele.
- Voce nao precisa me pedir, se quer conversar com ele, tudo bem.
- Na verdade eu quero investigar mais sobre sua vida... - Ele arqueia uma sobrancelha.
- Estou brincando. - Ele sorri.
- Nao se afaste de mim. - Ele diz. Meu coraçao dispara mais uma vez.
- Nao vou me afastar, Cristian.
- Seja la qual for a sua insegurança, seja lá qual for o seu medo. Nada e nem ninguem vai conseguir mudar o que eu sinto Anastasia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secrets of a CEO
FanfictionAnastasia Steele é jovem e inocente. Formanda em Literatura Inglesa na WSU de Vancouver, divide um apartamento com Katherine Kavanagh, sua melhor amiga. Está começando um relacionamento com o jovem Maicon, mas ao conhecer o misterioso, bonito e bem...