Ainda não consigo acreditar que é o final de um ciclo. Eu realmente pensei que iria viver ao lado dele para sempre, afinal, sempre acreditamos que será para sempre. Sinto meu coração queimar, como algo que eu não consigo controlar. É como tentar respirar e não conseguir. Meu peito está doendo muito, a dor me deixa confusa. Não queria que meu filho crescesse sem a presença do dele, eu sei que ele será um pai presente, mas nada será como é agora.— Senhora Grey, já chegamos.
— Certo. Eu acho que vou falar com o Cristian antes de sair.
— O Senhor Grey já saiu Senhora. — Você estava esperando o que? Ele não é do tipo que se despede.
— Senhora Jones, eu quero agradecer muito por tudo o que fez por mim...
—Ana? — Ela me abraça. — Mia não quero que você fique assim.
— Eu já estava acostumada a ter você comigo e também o meu sobrinho.
— Sabe que pode vê-lo quando quiser.
— Cristian pediu para eu te entregar isso. É a chave de um dos apartamentos dele.
— Mia eu...
— Ana, por favor, pelo meu sobrinho. Aceita e depois de algum tempo você pode se mudar quando achar outra coisa. Taylor vai levar vocês. Eu vou ter que ir até o hospital.
— Obrigada. Senhora Jones, eu nem sei como agradecer por tudo.
— Não tem o que me agradecer, eu sempre vou me lembrar da Senhora.
O tempo está frio e nebuloso assim como o meu coração. Meu filho, agora somos eu e você
— Senhora Grey. — Ele abre a porta. Entro no carro, mas não digo nenhuma palavra.
— O Senhor Grey me pediu para ficar à disposição da Senhora.
— Não Taylor, por favor. Eu não preciso. Vou ficar o dia todo no apartamento, não preciso sair. Eu só vou precisar de um favor seu.
— Sim Senhora.
— Eu preciso que peça para que a Senhora Jones pegue todas as minhas coisas.
— Farei isso Senhora.
— Obrigada.
O apartamento fica um pouco longo do aeroporto, mas tem uma excelente localização. É tão engraçado e trágico como a vida pode mudar em questão de segundos. Tudo o que eu preciso resolver passa na minha cabeça, preciso arrumar um emprego, esclarecer o caso do Jose com a Polícia, divorcio... Calma, Ana. Uma coisa de cada vez.
Acordo assustada. Não me lembro nem de ter deitado para dormir. Vou até o quarto e espio Ted. Graças a Deus tudo está bem. Faço um tour pelo apartamento, e definitivamente percebo que é grande demais para mim e para o bebe apenas. Preciso logo encontrar outro lugar, talvez me mude de cidade.
— Anastásia.
— Anastásia?
— Sim, sou eu. Quem está falando?
— Ana, eu não sei se você ainda se lembra de mim, mas sou eu o David.
— Claro, eu me lembro sim de você.
— Eu consegui achar o seu número com uma colega de faculdade. Eu de verdade queria muito te reencontrar. — Eu não vejo faz muito tempo, mas me lembro das nossas conversas. Ele é um cara muito legal.
— Ana? Tudo bem?— Na verdade nada está bem.
— Ana, eu quero te ver, saber se você está bem. Sinto falta das nossas conversas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secrets of a CEO
FanfictionAnastasia Steele é jovem e inocente. Formanda em Literatura Inglesa na WSU de Vancouver, divide um apartamento com Katherine Kavanagh, sua melhor amiga. Está começando um relacionamento com o jovem Maicon, mas ao conhecer o misterioso, bonito e bem...