Capítulo 22

2.3K 211 19
                                    

 Coloco o telefone novamente na mesinha, ainda estou perplexa com o fato de ele ter falado que somos namorados.

- E então? Diga alguma coisa!

- Não sei se consigo dizer.

- Ana! Ele gosta de você! Você não vê? Se ele realmente não quisesse nada com você ele não teria dita nada à sua mae.

- Vamos ver como vão ficar as coisas Kate, não gosto de ficar pensando como vai ser, eu prefiro deixa-las acontecer.

- Se prefere assim, por mim tudo bem. Bom, eu preciso sair. Acha que pode ficar sozinha?

- Claro que sim, vá fazer as suas coisas.

- Então até mais tarde. As fechaduras das portas foram trocadas e eu acho que com aquele cara lá em baixo vai ficar tudo bem.

- Cara? Que cara? - Levanto com dificuldades do sofá e vou até a janela. Eu conheço ele, faz parte da segurança do Cristian, devo ter visto ele uma vez ou duas, se fosse em outras circunstancias eu nao aceitaria, mas eu tenho medo do que o Maicon pode fazer.

- Eu não gosto de tanta atenção, mas acho que não vou recusar.

- E não vai mesmo Ana! Se ele pode te dar esse tipo de proteçao aceite!

- Depois mando um e-mail agradecendo.

- Faça isso. - Ela sorri. - Bom, eu estou indo, se precisar me ligue.

- Ok. - Ela pega a chave do carro e sai rapidamente, acho que devo responder o e-mail dele agora, ou não? Eu gosto de deixa-lo na expectativa, mas isso seria testa-lo e eu acho que esse não é o momento.

De: Anastásia Steele

Para: Cristian Grey

Assunto: Ternos e Gravatas

Senhor Grey,

Obrigada mais uma vez por ter acertado as coisas com a minha mãe e também, por ter colocado um segurança na porta do prédio, apesar de eu não achar necessário, mesmo assim agradeço.

PS: Já disse o quanto gosto de te ver usando terno e gravata?

Beijos

Anastasia Steele.

Estou rindo sozinha pela mensagem, eu sei que ele vai ficar bravo por eu ter falado que eu não queria seguranças, mas ao mesmo tempo vai gostar por eu lembrar do terno e gravata. A ultima imagem dele sentado na poltrona enquanto eu terminava de arrumar minhas coisas não dai da minha cabeça, ele tem um poder no olhar, eu não sei explicar. Meu celular vibra.

De: Cristian Grey

Para: Anastasia Steele

Assunto: Gravatas, ternos e você

Não precisa agradecer, eu já falei que farei até o impossível para mante-la segura. Coloquei quatro seguranças que estão a sua total disposição, não saia para nenhum lugar sem a companhia deles. Aliás, você esta se recuperando, então permaneça em casa.

Não quero pressiona-la, mas andou fazendo as pesquisas que eu indiquei? Gostaria muito de discutir o contrato com você, ouvir sua opinião. O que acha?

PS: Tenhos planos que incluem utilizar essa gravata.

Cristian Grey

CEO, Grey Enterprises Holdings, Inc

Eu me sinto como uma criancinha recebendo ordens, ele não cansa de fazer isso? Se bem que, esse jogo de mensagens é excitante! E ele é o melhor jogador, mas eu posso competir a altura Grey.

Secrets of a CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora