Capítulo 146

554 63 1
                                    

- O que me deixa mais intrigado nessa história toda é porque ela foi se entregar?

- Provavelmente não conseguiu levar mais o sentimento de culpa que estava sentindo por tudo o que fez. Essa mulher nos prejudicou muito Cristian, de muitas formas. Espero que ela tenha o perdão de Deus porque o meu ela não terá.

- O fato de ela se entregar não muda em nada o estado do Elliot.

- Ei, combinamos que iriamos nos manter fortes lembra? – Ele sorri.

- Você tem razão. Quero mesmo é poder voltar para a casa o mais rápido possível, poder voltar a nossa vida, nossa casa.

- Está pronto para encarar a verdadeira vida de casado, Senhor Grey?

- Como assim verdadeira?

- Ainda não tivemos tempo de viver normalmente, não com tudo o que tem acontecido.

- Eu estou pronto para qualquer coisa com tanto que você esteja comigo, Ana. – Seus lábios tocam os meus e me acolhem.

- Tem uma coisa que não sai da minha cabeça.

- O que?

- Se o Elliot não tiver mais uma chance, vamos ter que deixa-lo ir Ana. Sinceramente eu não tenho ideia de como vou lidar com uma situação como essa.

- É comum no ser humano pensar sempre que as coisas ruins vão acontecer, Cristian. Vamos ter fé de que tudo vai dar certo.

- Você tem razão, se desesperar agora não é uma opção.

Acordo com o barulho de um trovão. Levanto rapidamente para dar uma espiada no bebê enquanto Cristian dorme tranquilamente. Penso em quanto ele deve estar sofrendo pelo irmão e pelo sentimento de culpa que carrega. Eu gostaria de arrancar toda a tristeza dele.

Não suporto vê-lo sofrer.

- Ana, tudo bem?

- Sim, só fui ver o bebe.

- Poderia ter me chamado.

- Você estava dormindo profundamente, não queria te acordar.

- Estou exausto, mal consegui dormir nos últimos dias.

- É tem sido tudo muito conturbado.

- Não pense que eu me esqueci. –

- Eu não entendi Cristian.

- Nossa lua de mel. – Estou rindo.

- Você consegue pensar em lua de mel com tudo isso acontecendo?

- Eu queria que tudo tivesse acontecido totalmente diferente, Ana. Eu já tinha tudo planejado para nós depois.

- Você pensou no bebê? – Eu sabia.

- Acho que eu só não pensei em tantos detalhes.

- Não podemos pensar em viajar agora. Quando o Ted for grande tudo bem, mas por enquanto não.

- Podemos deixa-lo com a minha mãe.

- Eu passei muito tempo longe dele Cristian. Tudo o que eu não quero agora é me afastar.

- Eu também quero ficar perto dele Ana. Podemos deixar isso como um dos planos futuros, quando todo esse pesadelo tiver acabado.

- Estranho, tem alguém me ligando.

- Essa hora? – Ele pega o celular. – Conhece esse número?

- Não conheço você pode atender, por favor.

- Grey. – Ele fica mudo por alguns instantes. – Mia? Porque está ligando desse número?

- Mia, você está... Falando sério?

- O que houve Cristian?

- Que horas foi? – Ele levanta. Eu estou desesperada.

- Certo, me mantenha informado sobre tudo.

- Cristian o que aconteceu?

- Elliot, ele... Ele acordou Ana.

- Acordou? Como?

- Mia disse que Kate estava com ele. Ela não sabe direito como foi só me disse que ele acordou, mas que por enquanto não tinha dita nenhuma palavra.

- Cristian isso é maravilhoso! – Eu o abraço. Posso sentir o alivio. – Eu te disse que tudo isso iria passar.

- Eu não posso nem acreditar que isso esteja acontecendo. Meu irmão Ana! Ele acordou finalmente! – Ele me gira pelo quarto e apesar de estar ficando tonta, eu o deixo extravasar toda a sua felicidade.

- O que os médicos falaram? Ela te disse alguma coisa sobre isso?

- Por enquanto eles estão fazendo todos os exames novamente, mas não tem como afirmar o que pode ter acontecido.

- Meu Deus, Cristian! Isso é um verdadeiro milagre. – É como se aos poucos todas as coisas fossem se ajeitando. – O que foi?

- Eu estou muito feliz que o meu irmão esteja bem, mas...

- Mas o que?

- Ele pode não se recuperar completamente Ana. Ele pode ficar completamente imóvel e eu não sei de verdade se isso seria justo com ele.

- Cristian, infelizmente nós não sabemos o que é justo. Deus sabe o que faz, ele escreve certo por linhas tortas. Eu acredito que se o Elliot acordou é porque a missão dele aqui ainda não acabou. Procure não ficar pensando nisso agora, ele pode se recuperar, pode voltar a ter a mesma vida que ele tinha antes.

- Você tem razão. Nós não o perdemos e eu tenho certeza de que isso seria bem pior. Eu estou tão aliviado por dentro, Ana. Eu quero pelo menos ter a oportunidade de pode falar com ele novamente, de dizer tantas coisas que muitas vezes por medo eu não disse.

- Você vai ter a oportunidade de dizer tudo o que quiser.

- Kate é uma boa pessoa. – Isso vindo da boca dele é estranho.

- Porque mudou seu conceito?

- Porque mesmo depois de tudo o que o Elliot fez ela ainda ficou o tempo todo do lado dele.

- Ela o ama Cristian, de verdade.

- Assim como eu amo você. – Ele me beija. Meu peito de enche de uma felicidade sem tamanho. Como é bom estar ao lado dele, como é maravilhoso ter uma família, ter a oportunidade de construir uma vida ao seu lado.

Nada mais faz sentido. A vida antes dele é como se não tivesse existido. Antes eu me preocupava se seria tão bom pensar dessa forma, achar que minha felicidade depende dele, mas agora não penso mais assim. Ele completa a minha felicidade, a minha vida. O nosso amor é o que nos fortalece, nosso porto seguro, nosso refugio para os problemas. É a conexão mais linda que duas pessoas podem ter.

Secrets of a CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora