- Ana! Acorde! Acorde! - Abro os olhos, meu coração parece que vai saltar pela minha boca a qualquer minuto, estou ofegante e com dificuldades para respirar.
- O que houve?
- Você estava tendo um pesadelo. Esta tudo bem.
- Com licença. - Eu não me lembro muito bem ao certo, mas quando eu cheguei aqui era esse Doutor que me entendeu.
- Senhorita Steele, como se sente?
- Estou melhorando eu acho...
- Me descupe, acho que você não se lembra de mim. Sou o doutor George.
- Muito prazer. - Eu realmente não me lembro muito bem.
- Senhor Grey, muito prazer. - Eles se cumprimentam com um aperto de mão.
- Vocês são um casal eu suponho? - Droga! Não podia ser pior.
- Eu conheci a Senhorita Steele a alguns dias, somos amigos. - Ele sorri. Não sei se estou feliz por ele me considerar como amiga já que ele não tem nenhum tipo de vinculo com ninguém ou se fico completamente arrasada, pois queria na verdade que ele dissesse que eu sou sua namorada.
- Entendi, a Senhorita tem muito o que agradecer a este amigo, ele passou a noite toda aqui. - Ele prometeu que não ia me abandonar e esta cumprindo.
- Bom, eu acredito que você já vai poder ir para casa hoje, mas eu preciso que voce faça repouso absoluto entendeu?
- Sim, acha que vai demorar muito tempo até que eu me recupere completamente?
- A dor vai permanecer por um bom tempo, mas eu vou dar remédios para evitar grandes encomodos. Preciso fazer uma pergunta, se não quiser responder tudo bem.
- Pode fazer. - Cristian permanece em pé, ouvindo a tudo.
- Realmente foi seu ex namorado que fez tudo isso com você? - Me sinto envergonhada.
- Sim.
- As providencias já estão sendo tomadas. - Estão? Ele não me disse nada em relação a isso.
- Realmente um homem que tem coragem de fazer isso com uma mulher merece passar o resto da vida na cadeia. Bom Senhorita Steele, já pode de recuperar em casa.
- Obrigada doutor.
- Senhor Grey, foi um prazer.
- Obrigado por tudo doutor.
- Cristian, onde esta a Kate?
- Ela precisou resolver uns assuntos do trabalho e pediu para que eu ficasse com você.
- Isso já é abusar demais da sua boa vontade.
- Não é problema algum, eu vou te levar para minha casa.
- Sua casa?
- Eu aindei conversando com a sua amiga sobre isso e é melhor você ir para a minha casa.
- Cristian, eu não sei... - Eu não quero que ele tenha pena e nem se sinta obrigado a cuidar de mim.
- Lá tem a Senhora Jones para ajudar você no que precisar.
- A Kate mora comigo, ela pode ajudar.
- Ela precisa trabalhar Ana, a não ser que você não queira ficar na minha casa.
- Não, não é isso Cristian. Eu apenas não quero ser um encomodo entende.
- Você não é um encomodo, não pense assim. Eu vou chamar a enfermeira para ajudar você a se vestir e em seguida vamos para a casa.
- Tudo bem.
Ele esta me convidando para ficar na casa dele, mas eu não sei se deveria aceitar. Eu gosto dele, muito, isso eu não posso negar. Só tenho medo de criar ilusões na minha cabeça, ilusões que eu não quero criar e que ele mesmo já disse que não posso criar.
Ele me ajuda a entrar no carro, gosto de ter ele por perto, me faz bem, eu me sinto segura.
- Tudo bem? - Ele pergunta.
- Cristian tem certeza que quer que eu vá para a sua casa eu posso...
- Ana, eu não quero mais discutir sobre isso.
- E as minhas coisas?
- Já estão na minha casa.
- Como?
- Taylor foi busca-las, Kate mostrou tudo. - Claro que mostrou, ela deve estar adorando tudo isso, com certeza deve ter feito um drama enorme para que o Cristian aceitasse a proposta.
Já estamos no apartamento, ele me ajuda a sentar no sofá, estou sem saber o que dizer e o que fazer. Como eu vou ficar aqui se eu fico completamente sem ação na presença dele?
- Bom, a Senhora Jonas estará aqui se você precisar de qualquer coisa. Eu tenho uns assuntos a resolver.
- Obrigada, de verdade Cristian, por tudo. Você é um bom amigo. - Quero provoca-lo, eu sei muito bem que ele não quer ser apenas meu amigo, ele quer que eu assine o contrato.
- Amigo... - Ele sorri e em seguida da um beijo na minha testa.
- Senhor Grey. - É a Senhora Jones.
- Por favor, ofereça a Senhorita Steele tudo o que ela precisar, qualquer coisa.
- Sim Senhor. - Ele sorri para mim mais uma vez e sai.
- Senhorita Steele, eu fiquei sabendo de tudo.
- Esta sendo tudo muito difícil. - Eu digo. Mal posso me lembrar de tudo o que aconteceu. - Eu sei que a Senhora disse que eu deveria ficar longe do...
- Senhorita Steele, não vamos falar sobre isso. Eu não tenho o direito de dizer com quem a Senhorita deve ou não ficar.
- Eu quero que você saiba que eu e Cristian não estamos saindo. Nós somos apenas amigos. - Ela ri.
- Me desculpe Senhorita.
- Porque esta rindo?
- Não é nada, me perdoe.
- Senhora Jones não precisa me pedir perdão, eu apenas quero que me diga o que esta pensando.
- É que o Senhor Grey não tem amigas. Pelo menos não que eu saiba.
- Pois é, agora tem. - Ela já deve ter visto muita coisa aqui dentro, mas prefiro não pensar nisso agora.
- Vou trazer um suco para a Senhorita.
- Não me chame de Senhorita, me chame de Ana.
- Agora a Senhorita é convidada do Senhor Grey, então devo chama-la como tal. Com licença.
Será que ela esta com raiva de mim? Eu senti um certo ar de ironia na conversa, mas também não é para menos, afinal ontem mesmo eu estava aqui como uma empregada e agora estou aqui hospedada como amiga dele, eu entendo, talvez ela tenha razão. Eu não tenho raiva, eu gosto dela apesar de tudo.
- Aqui esta Senhorita, se precisar de mais alguma só precisa chamar.
- Senhora Jones, eu posso perguntar uma coisa?
- Claro que sim, o que quiser.
- Tem raiva de mim?
- Raiva? De maneira alguma! Eu gosto muito da Senhorita, eu apenas tenho medo que se machuque. Se precisar de mim para qualquer coisa sabe que eu posso ajudar.
- Obrigada. - Eu digo.
Aqui é tao grande, e pensar que ele vive sozinho dentro desse palácio, não posso acreditar que ele nunca pensou em compartilhar a vida com alguem, deve ser triste e solitário viver assim.
Acordo assustada, estou na cama dele. Como vim parar aqui? A ultima coisa que me lembro é de ter tomado o suco e encostar no sofá.
- Oi, não queria te acordar. - Ele parece na porta, esta usando uma calça jeans e uma camiseta preta, esta maravilhoso.
- Não se preocupe, eu já estava acordada. Como vim parar aqui?
- Você acabou pegando no sono no sofá e eu trouxe você aqui.
- Eu achava que ninguém dormisse na sua cama. Ele sorri.
- Esta certa, mas você esta machucada, eu não queria leva-la lá em cima, subir as escadas... Achei melhor traze-la aqui.
- Você não quer se deitar um pouco aqui.
- Proposta tentadora, mas eu não posso. Eu estou aqui, mas estou trabalhando. Não queria deixar você sozinha então vim para casa mais cedo.
- Entendi. - Me aninho nas cobertas.
- Ana, se precisar de qualquer coisa sabe que pode dizer não sabe?
- Sei, eu estou bem não se preocupe. Eu gostaria de dormir mais um pouco.
- Vou deixa-la tranquila. Se precisar me chame. - Ele fecha a porta. Eu me estico um pouco e pego o celular na mesinha.
- Kate, tudo bem?
- Ana! Como você esta? Desculpe não ter ligado é que eu não queria atrapalhar.
- O que você disse ao Cristian? Porque eu tenho certeza de que a ideia de eu vir para cá não pode ser só dele.
- Eu sei que você gosta dele, digamos que eu só dei um empurraozinho. Não foi fácil, mas consegui.
- Como assim não foi fácil?
- Ele é teimoso, disse que não sabia se era uma boa ideia, mas eu o convenci.
- Convenceu? Estou aqui porque você convenceu Kate? Tem ideia de como estou me sentindo agora?
- Ana, eu não queria que você se sentisse mal, eu achei que estivesse ajudando.
- Eu não posso ficar aqui! Eu achei que ele me queria aqui, mas não é nada disso... Como eu fui idiota.
- Ele gostou da ideia Ana...
- Não! Ele gostou porque não teve outra opção, você insistiu tanto que ele teve que aceitar! Venha me buscar, eu quero voltar para a casa.
- Ana, calma. Pense um pouco, você esta tendo uma oportunidade de ficar perto dele, não deixe essa chance passar por orgulho. Já pensou no fato de ele também esta gostando de você? E só ficou meio sem saber o que fazer com a situação porque esta com medo de ficar perto e se apaixonar por você?
Será que Kate esta certa? Cristian tem medo de se apaixonar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secrets of a CEO
FanficAnastasia Steele é jovem e inocente. Formanda em Literatura Inglesa na WSU de Vancouver, divide um apartamento com Katherine Kavanagh, sua melhor amiga. Está começando um relacionamento com o jovem Maicon, mas ao conhecer o misterioso, bonito e bem...