Eu espero de verdade que toda essa situação se resolva de uma vez. Cristian conhece o Flynn há muito tempo e nunca tiveram nenhum tipo de problema, não quero que essa situação mude agora.- Senhora, com licença, mas tem uma mulher lá embaixo querendo subir para falar com a Senhora.
- Mulher? Você sabe quem é?
- Senhorita Steele. – Taylor. Ele fica parado como se quisesse que a Senhora Jones saísse.
- Por favor, pode me deixar a sós com o Taylor, por favor?
- Claro Senhora, se precisar de mim estarei na cozinha.
- Obrigada. – Espero até que ela se afaste o suficiente.
- Taylor, o que está acontecendo?
- A esposa do Doutor Flynn está lá embaixo querendo falar com a Senhora. Eu a conheço porque já vi algumas vezes.
- Eu já falei com ela no telefone Taylor! Não faço ideia do que ela ainda quer.
- Ela está bem nervosa Senhora. Eu posso manda-la embora.
- Não, diga para que ela suba.
- Senhora, o Senhor Grey pode não gostar de...
- Taylor, o Senhor Grey não vai me proteger de tudo a vida toda, então pode, por favor, fazer o que eu pedi?
- Como a Senhora quiser, mas vou ficar por perto caso precise.
- Vamos conversar no escritório a sós.
- Como a Senhora quiser. – Ele sai. Eu só espero que essa mulher não tente fazer nada.
Espero alguns minutos dentro do escritório, minhas mãos estão tremulas e eu não consigo parar quieta.
- Pode entrar, por favor, a Senhora Grey está esperando. – Ela entra e meu coração congela. Taylor fecha a porta e se afasta assim como eu mandei. Ela se aproxima rapidamente e lança um tapa. Fico cinco minutos chocada com a reação e parada. Mal consigo mover o pescoço e olhar novamente para ela.
- Não falei tudo o que eu queria por telefone, faltava isso. – Olho novamente para ela.
- Eu não vou devolver o tapa somente porque eu sei que você está fora de si. E também porque eu sei que não tive nada haver com isso.
- A quem você quer enganar?
- Eu sinto muito que a sua relação com ele tenha terminado, mas ficar me atacando por isso não faz o menor sentido. Você sabe que eu sou casada e que jamais trairia meu marido.
- Vim aqui porque quero falar com ele. Cristian precisa saber que fomos enganados todo esse tempo.
- Você tem alguma prova do que está falando? Porque você naturalmente sabe que eu posso colocar um processo em você por calunia e difamação.
- Você não tem ideia do que tem sido todo esse tempo. Acha que é fácil saber que seu marido está apaixonado por outra?
- Só que você está descontando na pessoa errada. Eu jamais teria alguma coisa com o Flynn. Se você quer mesmo saber se ele tem outra pessoa deveria perguntar para ele e não vir até aqui. – Ela parece envergonhada.
- Nem sei mais o que eu estou fazendo. Desculpe-me por isso.
- Você deve ama-lo muito.
- Sim, eu o amo e por isso estou tão desesperada. Eu pensei por tanto tempo que pudesse ser você que me agarrei nessa possibilidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secrets of a CEO
Hayran KurguAnastasia Steele é jovem e inocente. Formanda em Literatura Inglesa na WSU de Vancouver, divide um apartamento com Katherine Kavanagh, sua melhor amiga. Está começando um relacionamento com o jovem Maicon, mas ao conhecer o misterioso, bonito e bem...