Na primeira tentativa ninguem atendeu, tento novamente. Depois de alguns minutos, alguem atende, mas é uma voz feminina.
- Por favor, eu gostaria de falar com o Senhor Philipe.
- Quem esta falando é a mulher dele, Senhora Philipe. - Ela parece grosseira. - Do que se trata?
- É referente ao contrato com a Grey Interprises Holdings.
- Entendi... Só um minuto. - Eu escuto quando ela diz, eu espero que seja mesmo assuntos da empresa. Pelo jeito eles devem ter algum tipo de problema com isso.
- Com quem eu falo?
- Senhor Philipe, sou Anastasia Steele. Não sei se o Senhor vai lembrar de mim, eu estava com o Senhor Grey em Portland.
- Senhorita Steele, claro que me lembro. Alias, fiquei muito feliz em saber que voce e o Senhor Grey estao juntos.
- Muito Obrigada...
- Ele me contou na ultima vez que nos encontramos, inclusive eu perguntei sobre a Senhorita e foi ai que ele me disse.
- Senhor Philipe, na verdade eu estou ligando porque preciso explicar algumas coisas que aconteceram envolvendo o contrato.
- Algum problema? - Nao vou mentir, tenho que falar o que realmente aconteceu.
- O Senhor deve estar lembrando da Senhorita Alice...
- Sim, foi com ela que negociamos nos ultimos meses.
- Eu sei que isso que eu vou dizer vai parecer muito loucura, mas é que aconteceu um problema. A Senhorita Alice acabou rasgando um dos papeis que o Senhor assinou e a equipe da empresa simplismente nao consegue encontrar as copias.
- Rasgou? Eu nao entendi... isso é algum tipo de brincadeira?
- Eu juro que jamais ligaria para o Senhor inventando uma coisa dessas.
- Me desculpe, nao quis dizer isso. É que eu nao entendo como ela pode rasgar um documento tao importante.
- As causas sao tao estranhas para o Senhor quanto para nós. Eu gostaria de saber, se ha alguma possibilidade de o Senhor assinar novamente esses papeis?
- Eu nao vejo problema nenhum, Senhorita Steele. Gostaria de marcar comigo em algum lugar para realizarmos isso?
- Bom, se nao se importa eu gostaria que o Senhor tratasse desse assunto com o Cristian. É que eu acho que já me meti demais nos assuntos dele. Eu só queria que o Senhor soubesse que o Cristian esta muito animado com essa parceria, eu nao queria que a empresa ficasse com uma pessima imagem perante o Senhor, por causa desse fato. Entende?
- Voce deveria ser amiga da minha esposa. - Ele ri.
- Desculpe, nao entendi.
- Minha jovem, quem me dera a minha esposa fosse tao empenhada em defender o meu trabalho e o nosso patrimonio dessa forma. Meus parabéns pela sua iniciativa de me ligar.
- A unica coisa que eu quero é que tudo isso se resolva, Senhor Philipe.
- Vamos fazer o seguinte, nesse momento eu nao estou em Seatle. Não pretendia voltar tao cedo, mas diga ao Senhor Grey
se na segunda bem cedo ele consegue me receber, assim tratamos desse assunto e de mais algumas coisas.
- Vou deixar certo com ele e peço para que a Secretária entre em contato com o Senhor confirmando.
- Ótimo, muito obrigada.
- Eu é que agradeço, tenha um bom fim de semana.
- Igualmente, ate logo. - Desligo o telefone com um alivio enorme, nem acredito que eu consegui resolver isso. Eu acho que ele ainda nao foi informado sobre tudo o que houve, porque o Cristian disse para a Andreia informar que a Alice nao fazia mais parte do projeto e que tudo deveria ser tratado com ele.
- Senhorita Steele. - A Senhora Jones entra correndo no escritorio.
- O que foi? Aconteceu alguma coisa? - Todo mundo tem falado muito essa frase ultimamente.
- O Senhor Grey ligou, ele quer falar com a Senhorita agora.
- Tudo bem, eu vou ligar no celular dele... Alias, nao precisa ele ja esta ligando. Obrigada, Senhora Jones.
- Oi Cristian.
- Aonde estava? Porque nao atendia o celular?
- Nao estava perto do celular...
- Celular serve justamente para isso, andar com ele.
- O que voce quer?
- Preciso de um favor, sua agenda preta. Aquela que voce levou quando foi comigo a Portland.
- Voce lembra da cor da agenda? Caracteristica completamente desconhecida nos homens.
- Como voce ja deve saber, nao sou nenhum pouco como os outros homens. - Isso nao é mesmo, tenho que admitir. - Preciso do numero do celular do Senhor Philipe, eu vi que voce anotou.
- Sim, inclusive, eu ia deixar para falar isso quando voce chegasse, mas ja ligou vou falar agora.
- Dizer o que?
- Eu liguei para ele.
- Ele? Ele quem?
- Senhor Philipe... eu liguei, expliquei tudo o que houve e ele entendeu perfeitamente. Nao se importou de ter que assinar novamente.
- Voce ligou? Ligou para ele?
- Sim, Cristian. - Ele fica mudo ao telefone. - Cristian? Voce esta ai?
- Sim... eu estou aqui. Senhorita Steele, voce me surpreende cada vez mais sabia?
- Tudo tem uma soluçao. Ele pediu para marcar com voce segunda feira, para assinar os papeis e tambem para falar mais algumas coisas sobre o contrato.
- Ótimo! Eu preciso resolver algumas coisas com ele e verificar se aquela maluca nao cometeu nenhuma besteira.
- Eu só queria ajudar, so isso.
- Eu queria realmente mostrar o quanto eu estou agradecido por isso, mas eu acho que nao vou conseguir sair daqui tao cedo. Como voce esta se sentindo? Prometo que vou tentar sair daqui o quanto antes.
- Nao se preocupe, eu estou bem.
- Esqueça o jantar de hoje... eu quero sair só voce e eu. Tudo bem? - Meu coraçao explode, sair somente com ele, sem ter que dividi-lo com mais ninguem? Claro que eu aceito.
- Claro que eu aceito sair para jantar apenas com voce.
- Assim que possivel estarei ai.
- Espero ansiosa, Senhor Grey.
- Prometo que sera a nossa noite, sem interrupçoes.
- Anciosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secrets of a CEO
FanficAnastasia Steele é jovem e inocente. Formanda em Literatura Inglesa na WSU de Vancouver, divide um apartamento com Katherine Kavanagh, sua melhor amiga. Está começando um relacionamento com o jovem Maicon, mas ao conhecer o misterioso, bonito e bem...