Eu (não) sou um psicopata. Capitulo Um. O primeiro dia de aula.

737 39 13
                                    

VERSÃO REVISADA DISPONÍVEL

https://my.w.tt/ILZPWXboNT




-Harry, Harry, acorda! Vamos ! - gritava minha mãe, Hillary, enquanto eu era chacoalhado em sua tentativa de me acordar.

O dia estava nebuloso mas para essa cidade não era de se espantar, eu estava com sono e sentia minha barriga roncar. Fui ao banheiro e depois me arrumei, hoje é o primeiro dia de aula do sétimo ano. A mochila pesava, cheia de cadernos e livros e a minha estaca de defesa, eu a ganhei após ser assaltado ano passado.

-Anda Harry, senta, sua mãe está fazendo panquecas e aproveita já que sua irmã ainda não desceu - falava meu pai enquanto distribuía os pratos.

Depois do café eu me sentei na varanda e esperei pelo ônibus. Dois quarteirões daqui escuto o motorista gritar com uma senhora que atravessa a rua, me levanto e vou até a calçada.

Instantes depois já estava na escola, os adolescentes se reuniam nos cantos e nas escadas, dentro do saguão avistei Laura, Pedro, seu irmão gêmeo e Lucy, meus melhores amigos. Abracei cada um deles. Eu sentia falta dos meus amigos. Não demorou para vermos Richard, um garoto do 9º ano com quem sempre brigávamos.

-Oque você faz aqui pequeno Harry? - Dizia ele com sua boca inchada- veio para o seu funeral?

-Cala a boca Richard - tentou gritar Pedro.

-Sai daqui cara, você não tem que ir chorar com as suas bonequinhas, ou como você chama " melhores amigos"?- Completou Laura.

-Laurinha, bem que você podia calar a boca e vir ficar comigo -Falou Richard enquanto eu encarava Lucy lembrando do dia em que ele pediu ela em namoro.

Olhei seriamente para ele até que ele chegou mais perto e me deu um empurrão, eu me desequilibrei e cai para trás, fui pego por um garoto do grupo de Richard, eles riram, neste momento minha raiva dominava meu corpo, a segunda risada foi um pouco distante, após me soltarem. Meu corpo queria gritar de raiva.

Esperei um tempo mas nada melhorou, peguei minha mochila e de lá tirei minha estaca que era reforçada em metal, sai correndo na direção de um amigo de Richard e fiquei atrás dele. Coloquei a estaca em sua costela e falei em seu ouvido:

-Fica quieto menininha !

Ele tentou revidar e tirar a arma de mim, nesse momento vários olhos me seguiam, forcei a estaca em sua direção e senti ela perfurar seu toráx, ele cuspiu enormes quantias de sangue até cair. Richard saiu correndo, provavelmente chamar adultos.

- Oque você fez Harry? - questionou Laura enquanto todos me olhavam de boca aberta.

-Eu...Eu...Eu não sei- respondi chorando.

Peguei a estaca.

-Desculpa pessoal.

Fui até o lago, ao sul do bosque, lá chorando lavei as mãos ensanguentadas, limpei a estaca e me ajoelhei na beira da água.

Eu havia matado alguém.

Matei alguém e tenho apenas 12 anos.

Eu (não) sou um psicopata [ EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora