Estávamos na cozinha, todos os meus "colegas" do reformatório, eu estava sentado próximo a porta, sozinho. Alguns garotos foram até a mesa e sentaram-se.
-E ai?
-E ai?
-Eu sou Pitter - Disse o garoto de blusa azul.
-Eu sou o Samuel... - Disse o outro de preto.
- Harry, meu nome é Harry... - gaguejo.
-E o que você fez?-Pitter me questionou.
-bem... eu...
-Eu fui pego vendendo crack.. -interrompeu Samuel.
-Eu roubei... roubei um supermercado...-completou Pitter.
-Eu tentei matar um cara... e matei outro.. -falei rapidamente encarando os garotos
-Uau- responderam em coro.
-É... isso é bem ruim...
-Na verdade é normal - Samuel me surpreendeu.- tem gente que matou os pais aqui.
-Nossa
-Você tem amigos?
-Tenho...
-Mas e aqui dentro?
-Não... eu cheguei hoje...
-Qual que é o seu quarto ?
-Acho que é o 9...
-8... só tem até o 8..que por sinal.. é o nosso quarto...
-Sério?
-Bem vindo ao inferno...- Samuel riu.
-Subam todos! A hora do lanche acabou !- gritou Sr.Petterson da porta. Ele adora me encarar.
-Vamos...-Samuel levantou e deu tapas na mesa.
Subimos até o quarto. Eu estava me sentindo cansado. As lágrimas ainda estavam no meu rosto, secas. Fui até o banheiro para tomar banho. Haviam alguns garotos tomando banho, um de frente para o outro. De um lado da parede pias, na frente os vasos, no fundo dos dois lados da parede os chuveiros divididos em casinhas, no centro bancos e no fundo os mictórios. O vapor subia pelas aberturas deixando aquele lugar quente. Fui até o banco, tirei a roupa, me enrolei numa toalha e fui em direção ao chuveiro.
-Ui... que pintão - Disse um garoto do lado esquerdo.
Ignorei e entrei no box, vi alguns pés passarem por mim, eu estava sozinho.
º____________ _____________º
Depois do banho coloquei a roupa e fui escovar os dentes, um garoto veio atrás de mim.
-Fiquei sabendo de você!
-Quem é você?
-Só o líder dessa porra...
- Oi?
-Esquece...
-Tudo bem...
-Só que para isso você vai ter que brigar comigo !
-Não tenho não - joguei espuma nele.
-Seu... Seu...
Empurrei ele, a raiva já estava na minha cabeça, ele caiu no chão, pisei nele, segurei seu peito e rapidamente peguei uma tesoura da bancada.
-Você não tem coragem.
-Você quer ver?
-Quero ver você tentar !
Cravei a tesoura no estomago dele, ele gemeu, cuspiu sangue, me ajoelhei perto do seu rosto.
-Você viu? Você viu?- foi como se eu tivesse me libertado, me libertado de mim mesmo, da culpa e dos olhos alheios. Desfiro alguns golpes em seu peito.
Ele não respondeu mais. Seus olhos negros me encaram fixamente, tirei a tesoura e coloquei sobre a pia, coloquei seu corpo no chão, bem próximo a pia. Parecia suicídio, lavei minhas mãos e sai dali como se nada tivesse acontecido.
Deitei na cama, Samuel e Pitter me chamaram:
-Oque foi cara?
-Está frio né?
-É.. um pouco.
Relaxei... lembrei dos meus amigos, lembrei do menino no banheiro, eu gostei, realmente eu gostei. Ouço risos e durmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu (não) sou um psicopata [ EM REVISÃO]
Mystery / ThrillerHarry tinha uma vida ótima, como a de qualquer estudante normal, até o dia que tentou assassinar seu colega da escola. Desde então, Harry e seus amigos se veem presos em uma nova normalidade sem previsão para voltar ao que era antes. Harry está pres...