Estou acordando, só penso no garoto que matei, são 4 horas da manhã, algumas luzes vermelhas piscam através da janela, já sei que é policia. Fico ofegante, será que me descobriram ? Pitter e Samuel estão na porta, me sento na cama.- Oque foi que aconteceu ?
-Estão levando o Scott.
-Porque?
-Ele matou o July.
-Quem era esse?
-Um garoto esquisito, ele se achava o líder, eles dois se odiavam...
-Quando foi isso?
-Parece que foi durante a noite... com uma tesoura...
-Nossa !
Me aproximo da porta, todos estão nas portas. Três policiais levam o garoto de pijama pelo longo corredor. Simplesmente sinto prazer.
Alguns dias depois do fato o clima estava voltando ao normal. No sábado de manha Laura, Lucy e Pedro vieram me ver, como em todas as quinzenas seguintes. Durante a tarde vinham meus pais e no domingo também. Minha irmã nunca vinha, o que me levava a pensar mais no que Klaus me falou aquela noite. Foram assim durante os 3 anos. Quando fiz 15 anos o meu presente foi a liberdade. No domingo, final de março, me despedi de todos, sem muitas emoções, e deixei o prédio. Lá fora meus amigos estavam me esperando. Lucy estava sentada no capo de um carro, deve ser dela, ela está fumando alguma coisa, Pedro está do seu lado dividindo o cigarro. Laura corre até mim, largo as malas e abro os braços, recebo seu abraço. Fecho os olhos quando sinto a ardência do sol. Encaro ela por alguns segundos e sou surpreendido com um beijo. É bem diferente das garotas do reformatório. Sinto meu estomago tremer, minhas mãos percorrem seu corpo. Relaxo finalmente. Ela me abraça forte e para.
-Oi Harry.
-Oi Laura.- solto um leve suspiro.
-Quanto tempo? - Realmente eu havia perdido a noção de tudo.
Vou ao encontro de Pedro e Lucy. Não trocamos muitas palavras.
Fomos até a casa de Lucy, soube que seu pai morreu. Fizemos um churrasco. Colocamos algumas coisas em dia. Vou até a cozinha pegar água, Pedro está afiando algumas facas, termino de tomar um dos copos e ele derruba uma delas, ele me encara. Uma vontade súbita de matar ele faz com que meu coração dispare. Não posso fazer isso.
Ele estende a mão, seu olhar está com medo. Por que ele teria medo de mim ?
Fico com raiva dele. Empurro a faca em direção ao seu peito. Ele cai, coloco suas mãos na faca e derrubo o copo. Elas entram na cozinha. Laura começa a chorar e cai perto de Pedro.
Fomos para o hospital, Laura chamou a ambulância. Eu e Lucy ficamos no quarto com ele.
-Eu sei que foi você Harry.
-Foi o que?
-Eu sei.
- An.... - balbucio.
-Mas... ele mereceu.
-Mereceu porque ?
-No ano passado quando eu e Laura ficamos ele ficou muito esquisito, diferente. E agora ele não deixa eu ficar perto dela.
- Espera, o que ?
-Sim, nós duas ficamos.
Ela conclui vindo na minha direção e tirando a parte superior da roupa. Ela coloca sua mão no meu pescoço, me beija e pula no meu colo. Nos escoramos na parede. Vamos para o chão. Sem ninguém ver e nem notar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu (não) sou um psicopata [ EM REVISÃO]
Misteri / ThrillerHarry tinha uma vida ótima, como a de qualquer estudante normal, até o dia que tentou assassinar seu colega da escola. Desde então, Harry e seus amigos se veem presos em uma nova normalidade sem previsão para voltar ao que era antes. Harry está pres...