Vou vê-la

778 48 51
                                    

Hoje é sábado. Vou ter a oportunidade de transar com Meghan muito mais do que ontem. Foi tão engraçado o rosto da Morrison quando viu todos trepando ao mesmo tempo.

— Sr. O'donoghue – diz Jamie e quase dou um soco em seu rosto por pronunciar meu sobrenome tão alto.

— Sim?

— Teremos a reunião de professores hoje e domingo, então sinto muito, mas não sobrará muito tempo para o senhor se divertir.

— Tudo bem – ajeito minha camisa – podíamos tomar uma cerveja mais tarde pelo menos?

— Há, para uma cerveja sempre temos tempo – ele sorri e toca meu ombro indo.

Saio da sala dos professores e vou para o meu quarto. Pelo caminho vejo diversos adolescentes sorrindo e pulando de alegria por já ser fim de semana.
Assim que fecho a porta verifico se a garota do Fuckbook respondeu minha mensagem, mas não é a mensagem dela que me chama atenção.

Helen: Oi Colin, vamos sair esse sábado?

Excluo aquela mensagem de texto e bloqueio seu número. Não quero essa vaca me perturbando.

Gatinha assanhada03: Gostou da nossa ligação?
[10:00 PM]

Paugrosso34: Eu adorei... Podíamos conversar por chamada telefônica... O que acha?
[10:01 PM]

Gatinha assanhada03: Não dá para eu fazer sexo agora.
[10:01 PM]

Paugrosso34: Não precisamos fazer sexo, podemos só conversar, nos conhecer melhor.
[10:02 PM]

Gatinha assanhada03: Quais são suas intenções?
[10:02 PM]

Paugrosso34: As melhores possíveis. Se nos conhecermos o suficiente podemos nos encontrar...
[10:02 PM]

Gatinha assanhada03: Você disse que não transaria comigo pessoalmente pela minha idade.
[10:03 PM]

Paugrosso34: Minhas regras mudaram...
[10:03 PM]

Gatinha assanhada03: Se quiser pode me ligar agora.
[10:03 PM]

Sorrio e jogo o celular na cama. Eu iria tomar um banho antes, pois estou morrendo de calor, mas decido fazer algo diferente. Vamos ser íntimos. Ligo para ela e deixo o celular na pia do banheiro no viva voz. Quando ela me atende já estou nu e a água do chuveiro esta escorrendo pelo meu corpo.

— Oi

— Oi – Esfrego meu peito com meu sabonete líquido de cereja.

— Você está no banho?

— Sim – sorrio.

— Nossa, podia me mandar uma foto disso depois, não?

— Mando uma foto sim...

— Legal...

Coloco shampoo em minhas mãos e levo ao coro cabeludo o esfregando. Ela não diz nada. Acho que não sabe e não tem o que dizer.
Não demora muito para que eu termine. Enrolo-me na toalha e vou para o meu quarto agradecendo aos deuses por ter uma suíte.

Professor mandão (Colifer)Onde histórias criam vida. Descubra agora