— Você me chamou do que?
— Amaury, seu nome. – digo de propósito.
— Ah senhorita Morrison, vejo que você quer ser punida. Fala meu nome direito.
— Amaury.
Ele bufa e vai para o quarto. Dou risada e vou atrás dele o abraçando por trás.
— Estou brincando amor.
— Não me chamo "amor"
— Estou brincando Colin Geoffrey O'donoghue.
— Agora sim. – ele se vira e segura meu rosto – será que ele vai se importar se tirarmos um tempinho?
— Vai.
— Não vai não. – ele me beija, mas o empurro. – não tenho mais tempo para minha namorada?
— Não com ele aqui. Desculpe, mas não me sinto a vontade.
— Manda ele embora.
— Ele está fazendo a sobremesa!
— Depois que ele terminar então.
— Colin, ele é meu amigo.
— Blá, blá, blá. Ta bom. – quando ele tira suas mãos de mim e começa a tirar sua roupa, sei qual é sua intenção.
— Sério? Vai me seduzir?
— Está funcionando?
Colin joga a camisa social na cama e afrouxa a gravata fitando meus olhos, sinto os mesmos queimarem.
— Chega, chega. Você sabe que fica muito sexy só de gravata.
— Não vou parar – ele sorri.
Viro de costas e tiro minha toalha. Vou até a gaveta de lingerie e fico calmamente procurando. Assim que acho, me viro e vejo Colin nu se aproximando de mim.
— Estamos adequados para transar. – ele segura minha cintura.
— Não. – sorrio.
Colin beija e chupa meu pescoço, o que me faz sorrir e morder o lábio. Vejo que estou fraquejando então corro, mas ele me pega por trás colando meu traseiro no seu pau, no instante seguinte sinto seus dentes morderem meu lóbulo, fazendo meus pelos se arrepiarem. Não consigo parar de sorrir. Eu quero muito transar!
— Ainda quer deixar pra lá? – ele sussurra no meu ouvido.
Nego com a cabeça e sinto seu sorriso no meu ombro, o qual ele está mordendo fraco. Suas mãos sobem da minha cintura e rodeiam meus seios os apertando e puxando os mamilos. Empino meu traseiro e esfrego no seu pau. Ele geme e me empurra nessa mesma posição até a cama fazendo-me dar de cara com o colchão. Conforto minha cabeça e fico de joelhos. Colin se afasta, imagino que queira ter uma pela visão de mim nessa posição. Ele me surpreende dando um forte tapa na minha bunda. Grito e em seguida fico cara a cara com o colchão mordendo o lençol que o cobre. Colin abre minhas pernas e enfia a cabeça em baixo, não fazia ideia do que ele iria fazer, mas quando faz solto um longe gemido e puno a mim mesma por não ter segurado.
Sua língua está lá. Chupando com força meu clitóris. Ele a enfia na minha entrada e volta para o ponto principal o acariciando. Meus quadris não se aguentam e rebolam. Colin segura minha cintura para ter apoio.
— Que delícia!
— Shii. – sorrio e me viro sem sua permissão o que o faz ficar sério. Dou um sorriso sapeca e mordo o lábio.
— Você não deixa eu te punir!
— Agora não... Mais tarde.
Ele revira os olhos e se deita sobre mim acariciando meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Professor mandão (Colifer)
Fiksi PenggemarColin sempre foi um homem firme, não se deixa levar por nada, muito menos por uma mulher. O que acontece é ao contrário, elas que se deixam levar por ele. Sua voz firme, seu olhar profundo, é o que faz elas ficarem a seu domínio. Atualmente se mudou...