Afasto seu cabelo do pescoço e deixo um beijo no mesmo. Fecho os olhos ao sentir seu cheiro natural inundar meu nariz.
Acaricio sua coxa apertando levemente, quando escuto seu gemido.— Bom dia – solto um riso.
— Bom dia.
— O ultrassom é essa semana?
— Sim. É hoje... À tarde se não me engano.
— Minha mãe disse que queria ir.
— Colin, eu a amo, mas o primeiro ultrassom eu quero que seja algo reservado. Só nós dois.
— Tudo bem, ela e sua mãe irá no próximo. Falando na sua mãe, ela não para de mandar fotos de ternos azuis para o casamento.
— Nem marcamos uma data – ela se vira de frente para mim.
— Eu sei, mas deveríamos. Quando iremos?
— Não precisa de um jantar de noivado? Para anunciar e tudo mais.
— Minha mãe está cuidando disso. Ela deve fazer no fim de semana. Conheço a peça.
— Fala para ela convidar poucas e próximas pessoas.
— Pode deixar.
— Agora... – Jen coloca suas mãos no meu peito e me faz deitar por completo. Seu corpo sobe em cima do meu, onde nossas intimidades se encostam. – vamos brincar.
— Logo de manhã? – franzo o cenho brincalhão.
— Quero ter uma ótima disposição para enfrentar a prova de hoje na faculdade.
— Entendi.
— Então? Não vai tocar em mim?
Sorrio e mordo o lábio levando minhas mãos até seus seios os apertando. No mesmo instante vejo seus mamilos se enrijecer sob a fina regata.
Jennifer coloca suas mãos em cima das minhas e sorri jogando o cabelo para o lado.
— Eu quero te chupar.
— Eu quero te chupar.
Soltamos um riso.
— 69?
— 69.
Ela inverte seu corpo enfiando sua buceta coberta por uma calcinha na minha cara. Dou um beijo e sinto seu cheirinho gostoso. Coloco a calcinha para o lado e passo a língua pela sua entrada a enfiando devagarinho.
Um gemido descontrolado sai de minha boca ao sentir uma chupada extremamente forte na cabeça do meu pau. Inclino o quadril para sua boca se aprofundar no meu membro, mas ela tira e olha de canto para mim sorrindo.
— Chupa com vontade amor.
Tiro minha língua de dentro dela e a obedeço (como sempre), chupando seu clitóris e o puxando com os lábios. Volto a chupa-lo fazendo movimentos de vai e vem com a língua. Ela geme alto e abafa os gemidos enfiando meu pau até sua garganta.
Ficamos nessa tortura até o prazer de Jen escorrer no canto dos meus lábios. É uma enxurrada.
— OOOOOW MEU DEUS! AAAAA EU VOU MORRER, OOOOOOWW. – ergo a cabeça olhando para sua boca habilidosa que chupa meu pau mesmo após eu ter gozado.
Ela dá risada e sai de cima de mim se sentando do meu lado. Sorrio e respiro fundo fechando os olhos.
— Você parece uma mulherzinha gemendo.
— O que? Você diz isso porque não recebeu a melhor chupada pós-orgasmo.
— Melhor?
— Melhor. Você é minha campeã. Agora me dá um beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Professor mandão (Colifer)
FanfictionColin sempre foi um homem firme, não se deixa levar por nada, muito menos por uma mulher. O que acontece é ao contrário, elas que se deixam levar por ele. Sua voz firme, seu olhar profundo, é o que faz elas ficarem a seu domínio. Atualmente se mudou...