Garota imbecil

819 52 45
                                    

— Por essa você não esperava não é?

— Com certeza não... – mordo minha bochecha internamente com força – Você disse para alguém? Ele abusou de você?

— Sai do meu quarto!

— Jennifer isso é algo sério, me fale, eu posso te ajudar.

— SAI DO MEU QUARTO!

Ao ouvi-la gritar me afasto em direção à porta.

— Jennifer eu sei que começamos com o pé esquerdo, sei que você confundiu as coisas em relação a mim e seu pai, mas...

— Mas nada. – ela começa a rir em meio às lágrimas – você acha que é verdade? Você acha que meu próprio pai teria coragem de fazer isso comigo? – seus dedos enxugam suas lágrimas – Claro que não. Eu menti. Mais uma vez consegui o que queria... Seu arrependimento... Você veio até aqui todo arrependido pedindo desculpas...

— Você é maluca! – abro a porta e a fecho com força voltando para o meu quarto.

Essa garota é completamente maluca. Não acredito que acreditei nela. Parecia tão real, ela é uma ótima atriz, mas não caio nessa novamente.
Garota imbecil! Isso não é algo para se brincar ou pregar uma peça, é um assunto sério, eu realmente acreditei e senti vontade de me punir por ter a feito passar por isso. Sou um idiota. Mas um idiota que não cairá mais nos jogos daquela mal criada.

(...)

Depois do ocorrido anteontem com o professor de natação, o cara nem ao menos olha na minha cara, toda vez que estamos no mesmo corredor ele faz questão de se manter o mais longe possível de mim. Não tive culpa.
Como saberia que aquela gostosa era casada?

Decidi dar um tempo da Casa 69, pois posso encontrar Helen ou dar errado novamente meu possível sexo. Não posso correr o risco de não gozar novamente, pois isso me deixa enfurecido e eu já disse isso.

— Quer algo? – a garçonete da lanchonete ao lado do colégio indaga.

— Um sanduíche de frango e suco natural de laranja.

— Trago daqui alguns minutos.

Confirmo com a cabeça e a viro um pouco para o lado olhando sua bunda redondinha e empinada. Quero ela.

— Professor, o senhor por aqui? – Meghan diz com o tom mais cínico do mundo.

— A senhorita não deveria estar na aula? Que eu saiba não é fim de semana.

— Há, eu matei algumas aulinhas hoje – ela se senta sem nem ao menos ser convidada – nada de mais.

— Vou fingir que não te vi por aqui – sorrio.

— O senhor poderia fingir que sou mais velha e...

— Meghan isso foge dos meus princípios.

— Há fala sério, o senhor deve estar doido por uma mulher. É solteiro não é?

— Sou sim, mas garanto minha diversão na cama.

Ela revira os olhos e só agora que sua boca toca o canudo, noto que está com um copo de refrigerante.
Meu pedido é posto a mesa e me certifico e dar mais uma olhada para a garçonete.

— Hein professor... Posso ser uma aluna melhor na cama – a safada chupa o canudo de propósito e esse efeito atinge meu pau em cheio.

Pego o sanduíche e dou uma mordida para evitar olha-la. Ela não vai desistir, posso ver isso em seus olhos. Não posso fugir dos meus princípios, ela é só uma criança.

Professor mandão (Colifer)Onde histórias criam vida. Descubra agora