Acordo como sempre tarde, pego para comer qualquer coisa que encontro na cozinha. Pego meu celular e uma amiga me convida pra sair, vamos ir em uma baladinha que sempre frequentamos. Lá não é nada chique, não pagamos para entrar, não pagamos para beber. Eu nem bebo muito, só o suficiente. Gosto mesmo é de dançar, não danço muito bem mas nem ligo. A música é algo que me envolve, eu amo escutar música. Amo cantar também mas não canto bem, faço isso só quando tô sozinha ou quando tô no banho. Quando estou em festas e baladas também canto mas aí não tem ninguém prestando atenção em mim, ainda bem.
Passo o dia inteiro de bobeira, quando já está anoitecendo começo a me arrumar. O principal é meu cabelo e a maquiagem. Meu cabelo é enrolado mas eu não gosto muito dele então prefiro deixar liso. Na maquiagem não pode faltar meu batom vermelho. Amo essa cor de batom, não uso outra.
Minha mãe fica louca quando resolvo sair. Toda vez é isso. Mas eu não ligo. Gosto de ser livre, não me sinto bem presa. Não discutimos muito, eu odeio brigas e essas coisas. Acho que minha mãe fica assim por preocupação na verdade.
Escolho uma roupa qualquer, algum shortinho e alguma blusinha. Tá ótimo. Não ligo muito pra essas coisas. Depois de pronta resolvo comer alguma coisa para não passar mal porque vou beber. Dou uma finalizada na minha arrumação e saio. O ônibus como sempre demora um pouco pra chegar. Sim eu vou para as baladinhas de ônibus mesmo porque não tenho carro e muito menos dinheiro para pagar um táxi. Encontro com minha amiga perto da baladinha, chegamos juntas. Conheço quase todo mundo nesse lugar, chego cumprimentando as pessoas que conheço. Algumas passam por mim e me dão Oi, já chego dançando e bebendo. Não gosto de perder um minuto, uma música. Curto do começo até o final. Viro alguns copinhos de tequila e fico mais animada ainda. Não fico com ninguém. Quero só curtir, danço com as meninas. As vezes vem alguns pias chatos se engraçar mas eu não dou atenção. Não gosto de dar moral pra qualquer um, prefiro ficar na minha.
Quando já está amanhecendo resolvo ir embora. Meio bêbada mas consciente do que estou fazendo, vou para casa. Na verdade não gosto quando acaba a noite, mas não posso fazer nada. Chego em casa cansada e vou direto dormir. Só troco de roupa, deito e apago.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nessa Confusão
Non-FictionConfusão é o que acontecerá na vida de Mariana, uma garota que vai conhecer tudo que a vida pode fazer por ela. A distancia, nem os costumes vão ser capazes de impedir seus sentimentos. Somente ela pode decidir seu destino. E passar por cima de todo...