18

15 2 0
                                    

"Meu amor, eu tive que perder pra acordar. Eu sei que fui difícil de lidar...🎶"

Todos os dias aqui em casa minha mãe escuta uma rádio aqui da minha cidade que da muitos prêmios aos ouvintes. Já ganhamos algumas vezes então participo sempre que posso. Dessa vez ganhei dois pares de ingresso para ir ao show do Mumuzinho e Sorriso maroto. Um par é de pista e o outro é Vip. Vou com dois primos e minha irmã mais velha que está morando aqui novamente, dessa vez se separou definitivamente do marido dela, ele fez coisas que ela não conseguiu aceitar, mas com certeza ela está certa.

Hoje é o dia do show, vou até a casa da minha tia terminar de me arrumar, ela mora perto do Spazio Van, o show será nesse lugar. Se reunimos ali para eles se arrumarem e para comer antes de ir. Ainda esta cedo mas já escureceu, estamos indo buscar meu outro primo no ponto quando surge a idéia de dar um susto nele. Meu primo Lucas se esconde enquanto eu e minha irmã esperamos na esquina. Tentamos agir naturalmente. Meu primo encontra nós e cumprimenta, vamos caminhando devagar, meu primo ja fica cabreiro pela rua ser meio escura e deserta. Dou tanto risada por causa do susto que ele leva quando Lucas aparece dando voz de assalto, a cara de assustado foi a melhor parte.

Se atrasamos um pouco para o show. Não pegamos muita fila, colocamos a pulserinha e entramos. Ficamos um tempo na pista. Já está no final do show do mumuzinho, aproveitamos o intervalo para comprar algo para beber. Eu e minha irmã resolvemos dar uma volta, andamos até chegar na frente do palco, nosso acesso é livre entre as duas pistas. Passamos o show inteiro no mesmo lugar. Realização de um sonho, faz muitos anos que curto sorriso maroto mas é a primeira vez que consigo vir em um show deles. Canto todas as músicas e danço. Só faltou eu chorar. Quase no finalzinho do show voltamos para a outra pista para encontrar com os pias, ficamos até de manhã, voltamos a pé, muito cansados, se divertimos muito. Deitamos cada um num canto na sala mesmo e dormimos.

 Deitamos cada um num canto na sala mesmo e dormimos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Nessa ConfusãoOnde histórias criam vida. Descubra agora