14

13 7 0
                                    

"A dor muda as coisas e dependendo de como você encara, te muda e te deixa mais forte."

Começa a escurecer e o tempo fecha, a garoa começa a cair então resolvemos se esconder em um lugar onde as árvores são mais fechadas, pra não ficarmos encharcados. Ele deita e eu deito em seu peito. Deito praticamente em cima de todo seu corpo, eu sou bem menor, ele tem o dobro do meu tamanho. Conversamos sobre alguns assuntos e ficamos um tempo em silêncio ouvindo o barulho da chuva caindo nas folhas. Pegamos no sono. Quando percebo ja está de noite. Levanto e acordo Jon para saber se vamos passar a noite aqui.

- Vamos voltar para aquela casa - ele fala e senta.

- Pode ser então, mas amanhã vou embora cedo - levanto e ele levanta logo em seguida.

- Vou sentir saudade - Jon fala me abraçando. Só retribuo o abraço em silêncio.

Pego minha bolsa e sigo ele para sair do meio da pequena floresta que entramos. Acho que é uma chácara abandonada para falar a verdade. No caminho passamos no local onde o carro deveria estar estacionado, mas ele não está mais, não tem nem vestígio de carro algum.

- Puta merda! Como um carro pode sumir assim? - falo e dou uma curta risada.

- To ferrado, meu irmão vai me perturbar por causa desse carro - Jon fica um pouco bravo. Aliás, quem não ficaria. - amanhã resolvo isso, vamos.

Ele pega em minha mão e continuamos andando. Resolvo nem questionar. Chegamos até sua casinha e conversamos algumas coisas até dormir. Na manhã seguinte, acordo umas 5 horas, Jon acorda logo em seguida. Tomamos café em uma panificadora e ele me leva até um ponto para eu pegar o ônibus. Sei que essa pode ser a última vez que iremos nos ver então aproveito cada segundo da nossa despedida. O ônibus chega e dou um abraço apertado nele. Caminho até o ônibus e lembro que ainda estou com sua blusa, corro devolver, dou um beijo e outro abraço, o tempo parece parar nesse momento. Odeio despedidas. Entro no ônibus e vou embora.

Nessa ConfusãoOnde histórias criam vida. Descubra agora