Com o tempo no colégio, depois da metade do ano, minhas amizades mudaram. Foi a melhor coisa que poderia ter acontecido para valer a pena tudo. Eu comecei a me sentir mais viva, eu me diverto mais, com pessoas que são verdadeiras comigo. Não é mais aquela diversão das festas e baladas de antes. Eu não vou para o colégio para me divertir claro, mas essa "diversão" faz tudo ficar melhor.
Eu tenho uma amiga que é incrível, ela se chama Sara. Ela me faz rir e tá sempre comigo. Sou amiga de alguns garotos também. Até minhas notas estão Boas por causa dessas amizades novas.
Sara e eu começamos a se conhecer melhor. Em uma de nossas conversas ela me perguntou se eu fumava, falei que não mas ela queria saber se eu fumava maconha. Eu já tinha experimentado antes mas foi bem poucas vezes que fumei. Ela já fazia isso faz tempo, então começamos a fazer isso juntas. Fumamos dentro do colégio e no parque que tem na frente antes de entrar pra aula. Fazemos isso quase todos os dias. Eu gosto, mesmo sabendo o quanto é errado. Algumas pessoas da sala sabem que a gente fuma, tem mais gente que faz isso e aquelas pessoas que não fumam nos respeitam normalmente. Isso é muito bom, aliás não estamos matando e nem roubando ninguém, não somos viciadas. Só curtimos a tranquilidade que essa planta traz. Eu nunca vou oferecer para ninguém, eu sei muito bem que isso não se faz. Cada pessoa tem o direito de fazer suas próprias escolhas, mas nunca vou falar mau da maconha porque não tem nada de ruim pra dizer. Essa planta devia ser estudada melhor pois mudaria muita coisa no mundo. Poderia aumentar o tempo de vida de muitas pessoas. Os benefícios são ótimos mas essa sociedade ainda julga muito o que é diferente.
"A maconha pra algumas pessoas, é a forma de fugir dos seus problemas. Por isso, é discriminada. Mas para mim, é a melhor forma de descobrir como resolve-los.
- Ana Carolina -"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nessa Confusão
Non-FictionConfusão é o que acontecerá na vida de Mariana, uma garota que vai conhecer tudo que a vida pode fazer por ela. A distancia, nem os costumes vão ser capazes de impedir seus sentimentos. Somente ela pode decidir seu destino. E passar por cima de todo...